Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paalexg


jgbg91

o melhor treinador portugues conseguiu ser o unico a ser comido pelo libras. Ridiculo

sazuke

tem obrigação de aproveitar mais de metade dos que jogaram hoje. curiosamente parte dos que pode despachar são titulares por escolha sua.

J_PN

Ficou provado que o grupo até era bastante acessível.

Monaco em 1º  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

J074_RiP

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Dezembro de 2014, 21:38
Afinal até temos um plantel com qualidade Jorge.

Há aqui bom material.

Falta um treinador.

Shoky

Tive o prazer de ver a última meia hora deste jogo...e posso dizer que as segundas linhas do plantel deram um chapadão na cara do Jesus que se ouviu na China.
Então o Nélson Oliveira foi assim:


iKatz

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Tive o prazer de ver a última meia hora deste jogo...e posso dizer que as segundas linhas do plantel deram um chapadão na cara do Jesus que se ouviu na China.
Então o Nélson Oliveira foi assim:


perdeste a primeira que ainda foi muito melhor

HJDK

Temos, como muitos já o tinham referido, um plantel muito competente.

diogo32

aprende crl,o Benfica também tem formação, não é so o ipatinga

Red Eyes

Apostaste as fichas todas para domingo. A ver vamos como diria o cego.

FrEsMa

Bom jogo, podíamos ter ganho mas gostei da exibição e acho que ganhámos alguns jogadores.
Excelentes Pizzi, Ola John e Cristante. Bem os centrais, Derley e Nélson. Mal Bebé e Lima.

DOMINGO É PARA GANHAR

Andre18

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Tive o prazer de ver a última meia hora deste jogo...e posso dizer que as segundas linhas do plantel deram um chapadão na cara do Jesus que se ouviu na China.
Então o Nélson Oliveira foi assim:


E não viste a primeira parte

HJDK

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2014, 21:43
Tive o prazer de ver a última meia hora deste jogo...e posso dizer que as segundas linhas do plantel deram um chapadão na cara do Jesus que se ouviu na China.
Então o Nélson Oliveira foi assim:


Se tivesses visto a 1ª batias mal. Pizzi, Ola John, Cristante e até o Benito estiveram em grande plano.

Meddler

Até morria se não metia o Talisca em jogo. E lá deu oportunidade à formação. A 5 minutos do fim. Lol. Patético.

paulomaia1972


Muito bem suplentes e reservistas.

Voltam a ter uma oportunidade na Taça da Liga.