Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:32
Se quiserem um explico como se metem aqui fotos, é fácil.

Se explicares tão bem como a tua argumentação dos minutos do AG na época 13/14, então é capaz de sair borrada.

Mas, olha, tenta lá outra vez.

TombaLadeiras

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:14
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: Hocuspocus em 10 de Dezembro de 2014, 01:08
Citação de: TombaLadeiras em 10 de Dezembro de 2014, 00:58
Citação de: Hocuspocus em 10 de Dezembro de 2014, 00:54
O Jesus sabe sempre mais do que toda a gente e é sempre o maior. Mas depois vem a realidade e aí as coisas já não são bem assim.
A realidade para já é um Poker na última época, na Taça de Portugal e da liga e, vejam lá tal coisa, o 1º lugar no campeonato.

Não te falta mencionar aí mais nada, de certeza?
Claro que falta, saímos de uma competição europeia.É mau, mas não é o fim do mundo. Eu já vi o Benfica ficar em 6º e nem ir à uefa e nem por isso deixei de acreditar, mas eu prefiro olhar para o futuro de forma positiva. Para achincalhar e criticar já há muito quem o faça. Imagino que quando formos campeões irás festejar, estou certo?

Não. Só quem bate palmas todos os dias é que pode festejar. Também o fazias na altura do Vale e Azevedo, certamente.
Eu bato palmas a quem me apetece caro consócio. Sim, bati palmas a algumas atitudes do Vale e Azevedo ao princípio, por exemplo na quebra do contrato com os oliveirinhas. Depois deixei de lhe bater palmas, mas nunca recusei o meu incentivo ao Benfica e à sua equipa. Mas voltande ao cerne da sua questão, não compreendo como é que alguém que critica constantemente o treinador e as suas atitudes possa festejar o resultado das mesmas. Eu não o faria por coerência. Mas cada um sabe de si.

Certamente cada um sabe de si. Não festejarias um título do Benfica "por coerência."

Acho que já ouvi de tudo.
Coerentemente, sendo qual for o seu treinador, eu festejo todos os títulos do Benfica. Você é que tem a liberdade de escrever o que quiser, mas permita-me recomendar-lhe uma leitura mais cuidada, obrigado.

Josh

Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

guzzo

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Fixe, fixe era fazer essa comparação de títulos/anos de carreira com o BFF dele, o AVB.

E ao fazer a comparação comparar os orçamentos de FCP,Chelsea , Tottenham e Zenit
com Braga , belenenses etc o choque vai ser grande aliás ja hoje o grande AVB foi de vela
e se ganhou cá foi com a mais e 2 penalties perdoados enzo e salvio mesmo com menos 1
o Benfica foi melhor a partir dos 25 minutos

Lá julgo que é obvio que tiveram muita sorte o empate ou a vitoria do SLB era o adequado ao jogo.

Maka

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:29
Atão e essa foto do Jardim a festejar um título? Demora muito? Está aí alguém?

Sim, o Jorge de Brito também não foi campeão em 93/94, quem o foi foi o Damásio.

Manpaz1904

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs
E eu do Jesus. Dou o dobro.

Fyssas

Citação de: guzzo em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Fixe, fixe era fazer essa comparação de títulos/anos de carreira com o BFF dele, o AVB.

E ao fazer a comparação comparar os orçamentos de FCP,Chelsea , Tottenham e Zenit
com Braga , belenenses etc o choque vai ser grande aliás ja hoje o grande AVB foi de vela
e se ganhou cá foi com a mais e 2 penalties perdoados enzo e salvio mesmo com menos 1
o Benfica foi melhor a partir dos 25 minutos

Lá julgo que é obvio que tiveram muita sorte o empate ou a vitoria do SLB era o adequado ao jogo.

É isso ou comparar o ano em que um esteve no Porto e o outro no Benfica ao mesmo tempo.

Fyssas

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Theroux

Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Fyssas

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:37
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 01:36
Também estou à espera da foto do Leonardo Jardim a festejar a vitória no campeonato grego  :rir:

Dou 1 milhão de euros a quem encontrar rs

Cum caraças, espero que sejas milionário, ela deve estar aí a aparecer a qualquer momento.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Godescalco

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:32
Se quiserem um explico como se metem aqui fotos, é fácil.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Ele também ganhou a Taça da Grécia nesse ano.

No Beira-Mar venceu a 2ª Divisão e no Chaves a 2ª Divisão B.

brazio

JJ está apenas de passagem pelo clube.

O Benfica não acaba no dia em que sair.

Godescalco

Citação de: brazio em 10 de Dezembro de 2014, 01:38
JJ está apenas de passagem pelo clube.

O Benfica não acaba no dia em que sair.

Para muita gente acaba.

Endless

Citação de: Gottschalk em 10 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 01:32
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:32
Se quiserem um explico como se metem aqui fotos, é fácil.

Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Ele também ganhou a Taça da Grécia nesse ano.

No Beira-Mar venceu a 2ª Divisão e no Chaves a 2ª Divisão B.

Confere.

SousaLB

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:25
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2014, 01:11
O Luis Campos também subiu na vida até ao ponto de chegar a pertencer a estrutura técnica do Real Madrid, não deixou, porém, de ser um péssimo profissional.

Boa analogia, só faltou dizer que mudou de profissão, tirando isso brilhante observação.

podes comparar com o jardim. sempre a subir. e precisou de muitos menos anos e oportunidades para ter as mesmas passagens aos oitavos de final da champions que o jj! e ainda por cima conseguir passar num grupo onde enfrentou o jj.

E títulos daqueles aparatosos, tem quantos?

tantos quanto o jj ao fim de 20 anos de carreira

Mete aí uma foto dele a festejar um título. Só te peço uma. A internet é grande, deve ser fácil encontrar...
Que idade e quantos anos de carreira tem o Jardim?

Mas num ano de Champions já leva tantas passagens aos 8ºs como o JJ em 5.

E com uma equipa que até tem contado com um jogador que o JJ não quis para nada...