Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Mais um recorde negativo alcançado pelo senhor 4M.

Special_Red

Este ano não temos muitas razões para poder dizer que os grupos do FCP e SCP na Champions eram realmente mais fracos que o nosso.

Nós conseguimos 4 dos nossos 5 pontos contra a equipa que termina em 1º do nosso grupo, e isso diz muito sobre qual era a qualidade do nosso grupo e do fracasso que foi não termos sequer ter conseguido apuramento para a Liga Europa.

helderrocha

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Dezembro de 2014, 11:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 11:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 11:27
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:24
O Mourinho, questionado, só referiu factos incontornáveis.
Como português e benfiquista certamente teria vontade de dizer bem mais em face de tal miséria...
O que disse o Mourinho sobre o Benfica?

O óbvio.
Para o que tem feito em Portugal, falha muito na Champions. Que o grupo nem tinha papões, para ficarmos em último, bla, bla.
O que qualquer um vê e diz...
Como é o Mourinho vêm logo filmes e ódios de estimação...
Não deixando de ter dito o obvio também é obvio que Mourinho não fala por falar e não são filmes ou ódios de estimação. Mourinho esse sim ganhou um novo odio de estiamação e cada vez que pode, com ou sem razão, não vai deixar de mandar as suas bocas.
Quem é que se colocou primeiro em bicos de pés ? Mourinho tem uma personalidade de merda e está inclusivé a perder qualidades no meu ponto de vista.....mas ele tem um curriculum que lhe permite dizer umas barbaridades....já as do Jorge são semanais e devia era estar caladinho !
Não sei quem se colocou em bicos de pés primeiro ou quem tem mais direito a dizer barbaridades e com que frequência. Por mim nenhm teria mas isso sou eu! Agora daí a defender o que o outro diz só porque achamos que o Jesus está a mais é que não me parece certo. Mal por mal o treinador do Sport Lisboa e Benfica e Jesus e não o Mourinho e portanto as bocas desnecessárias,que revelam uma necessidade de se auto afirmar espezinhando, atingindo o Benfica através do seu treinador, só porque este teve a ousadia de por em causa a supremacia do todo poderoso Mourinho, são reveladoras!

o mourinho disse aquilo que se passa e muitos se recusam a ver!  não vejo qual o mal disso!

devia-se era estar mais preocupado com a mentira que jj disse ontem!

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Dezembro de 2014, 11:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 11:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:30
Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 11:27
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 11:24
O Mourinho, questionado, só referiu factos incontornáveis.
Como português e benfiquista certamente teria vontade de dizer bem mais em face de tal miséria...
O que disse o Mourinho sobre o Benfica?

O óbvio.
Para o que tem feito em Portugal, falha muito na Champions. Que o grupo nem tinha papões, para ficarmos em último, bla, bla.
O que qualquer um vê e diz...
Como é o Mourinho vêm logo filmes e ódios de estimação...
Não deixando de ter dito o obvio também é obvio que Mourinho não fala por falar e não são filmes ou ódios de estimação. Mourinho esse sim ganhou um novo odio de estiamação e cada vez que pode, com ou sem razão, não vai deixar de mandar as suas bocas.
Quem é que se colocou primeiro em bicos de pés ? Mourinho tem uma personalidade de merda e está inclusivé a perder qualidades no meu ponto de vista.....mas ele tem um curriculum que lhe permite dizer umas barbaridades....já as do Jorge são semanais e devia era estar caladinho !
Não sei quem se colocou em bicos de pés primeiro ou quem tem mais direito a dizer barbaridades e com que frequência. Por mim nenhm teria mas isso sou eu! Agora daí a defender o que o outro diz só porque achamos que o Jesus está a mais é que não me parece certo. Mal por mal o treinador do Sport Lisboa e Benfica e Jesus e não o Mourinho e portanto as bocas desnecessárias,que revelam uma necessidade de se auto afirmar espezinhando, atingindo o Benfica através do seu treinador, só porque este teve a ousadia de por em causa a supremacia do todo poderoso Mourinho, são reveladoras!
Tens neste momento um treinador que nos está farto de espezinhar...neste caso especifico o Mourinho respondeu a uma questão colocada e disse a verdade por muito que nos doa ! As simple as that !

helderrocha

Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 11:47
Contextualizando o jogo de ontem, o Benfica alterou 10 jogadores em relação ao último jogo e André Almeida mudou de posição em relação ao jogo anterior.
Nota-se que está a ser feito um trabalho de base, nota-se já enquadramento e nota-se que há qualidade nas segundas linhas da equipa.
É preciso que estes jogadores tenham mais oportunidades para mostrar o seu valor. Não podemos continuar a utilizar apenas 14-15 jogadores do plantel, há ali qualidade para permitir rotação na equipa principal. Assim queira o Jorge Jesus.

qualquer que seja o ponto de vista do jogo de ontem, servem todas para dar na boca ao treinador!

AnotherDoom

Mas ver o JJ dizer que ganhamos 4 pontos ao clube que ficou em primeiro.

É de uma pequenez inacreditável.

É a mesma merda que um clube que desce de divisão, no fim do campeonato gabar-se que roubou pontos ao clube campeão.

kikohernandez

A verdade é que o Mourinho aos poucos tem gasto o plafond que lhe era autorizado para erros, não sei por quanto mais tempo vai estar em estado de graça, um dia isto acaba-se. O JJ sempre vai continuando com o seu plafond para erros, é sempre bom recordar que nos anos recentes (aqueles que sempre vêm à baila) qualquer treinador com falhanços como JJ teve era corrido, foi assim com todos, esse é o motivo que sempre me fez pensar que se a outros fossem dados 6 anos de oportunidade não seriam tão bons como ele, nunca se vai saber...

helderrocha

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 11:50
Mas ver o JJ dizer que ganhamos 4 pontos ao clube que ficou em primeiro.

É de uma pequenez inacreditável.

É a mesma merda que um clube que desce de divisão, no fim do campeonato gabar-se que roubou pontos ao clube campeão.

essa declaração so o enterra mais. então como é que fazemos 4 pontos contra o primeiro classificado e não passamos no grupo?

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2014, 11:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2014, 11:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 11:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 11:02
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 10:57
se domingo perde o jogo e com isso o 1º lugar anteve-se mais uma daquelas epocas... depois sai o Enzo no Natal...

Se domingo ganhamos ou empatamos, ficamos com o caminho aberto para o título... Na época passada, quando o Matic saiu, também era o fim de tudo. E depois...

sim, se há coisa que com JJ podemos dar por garantido, sao apuramentos na CL e que nao perde vantagens no campeonato na 2ª volta...

se ganharmos ou empatarmos é ver no que vai dar até ao fim com o "caixinha de surpresas e desilusoes"


Este ano temos a «vantagem», ao contrário dos 3 anos anteriores, de sairmos mais cedo da Europa do que o porto. Até por isso, será um fracasso enorme se não formos campeões.

sim que o Porto vai ganhar a CL  ::)  faz mais 2 jogos quando muito, grande vantagem  ;D

se tivessem na LE (o fetiche do JJ ai sim)
fdx ao porto sai-lhes o leverkusen por exemplo e o porto despacha os gajos em 3 tempos et voila...quartos

fdx já havia um que isto era uma epoca de sonho, agora so faltavas tu pra vir buscar o sucesso da CL do porto

ou eu sou um pessimo Benfiquista ou anda tudo de pernas pro ar :crazy2:
não ando de pernas para o ar, anda é fodido e não é pouco!!

nao acredito que passem, a pressao vai aumentar e nao vejo neles nada demais... o pior e que em nos vejo a mesma merda

Taliscão

Concordo com o que disse o José Mourinho, não entendo por que é que dá tanta importância ao Jorge Jesus, parece que o Jorge é que é o grande treinador a nível mundial e o José Mourinho quer falar dele para ganhar protagonismo. ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 11:50
Mas ver o JJ dizer que ganhamos 4 pontos ao clube que ficou em primeiro.

É de uma pequenez inacreditável.

É a mesma merda que um clube que desce de divisão, no fim do campeonato gabar-se que roubou pontos ao clube campeão.
Foi simplesmente ridiculo !
Depois não se percebe porque somos gozados !

Aguia_Rea1

Citação de: kikohernandez em 10 de Dezembro de 2014, 11:52
A verdade é que o Mourinho aos poucos tem gasto o plafond que lhe era autorizado para erros, não sei por quanto mais tempo vai estar em estado de graça, um dia isto acaba-se. O JJ sempre vai continuando com o seu plafond para erros, é sempre bom recordar que nos anos recentes (aqueles que sempre vêm à baila) qualquer treinador com falhanços como JJ teve era corrido, foi assim com todos, esse é o motivo que sempre me fez pensar que se a outros fossem dados 6 anos de oportunidade não seriam tão bons como ele, nunca se vai saber...

o credito e Jesus é ilimitado  :smokin:

triplete incha  :metal:

helderrocha

Citação de: kikohernandez em 10 de Dezembro de 2014, 11:52
A verdade é que o Mourinho aos poucos tem gasto o plafond que lhe era autorizado para erros, não sei por quanto mais tempo vai estar em estado de graça, um dia isto acaba-se. O JJ sempre vai continuando com o seu plafond para erros, é sempre bom recordar que nos anos recentes (aqueles que sempre vêm à baila) qualquer treinador com falhanços como JJ teve era corrido, foi assim com todos, esse é o motivo que sempre me fez pensar que se a outros fossem dados 6 anos de oportunidade não seriam tão bons como ele, nunca se vai saber...

o plaffon de jj não se esgota porque temos um benfica adormecido e de cagoes e borrados!

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 11:53
Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 11:50
Mas ver o JJ dizer que ganhamos 4 pontos ao clube que ficou em primeiro.

É de uma pequenez inacreditável.

É a mesma merda que um clube que desce de divisão, no fim do campeonato gabar-se que roubou pontos ao clube campeão.
Foi simplesmente ridiculo !
Depois não se percebe porque somos gozados !

quem é gozado é ele, os adversários já têm é pena de nós. Cada vez mais constato isso, cá dentro e lá fora

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2014, 11:50
Mas ver o JJ dizer que ganhamos 4 pontos ao clube que ficou em primeiro.

É de uma pequenez inacreditável.

É a mesma merda que um clube que desce de divisão, no fim do campeonato gabar-se que roubou pontos ao clube campeão.

essa declaração so o enterra mais. então como é que fazemos 4 pontos contra o primeiro classificado e não passamos no grupo?
Isso é que também não entendo.......com tanto jornalista não há ninguém que lhe faça uma pergunta inteligente ?