Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

#821145
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 13:02
Ainda bem que ir a 8 pontos do Benfica é uma excelente campanha. Mostra bem a diferença que existe em termos de exigência.
Deixa-o chegar aos oitavos, desde que os títulos fiquem deste lado da segunda circular.

Acho que és intelectualmente honesto para dizer que neste momento está a praticar o melhor futebol do nosso campeonato e que podia muito bem estar mais próximo dos primeiros lugares. Até afinar a equipa obteve alguns empates constrangedores que o atrasaram na classificação, mas neste momento está bem relançado a fazer uma boa campanha e aproximar-se de Benfica e Porto. Não esquecer que haverá um clássico na próxima jornada, a distância vai encurtar obrigatoriamente. De relevar o facto de ainda não ter perdido quer com o Benfica quer com o porto, conseguindo mesmo eliminar os corruptos da taça de Portugal.

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 12:56
O não reclamar nada não é verdade. Estava na Luz no Benfica-Gil da época passada, e antes dos 2 golos na compensação, estava um ambiente de cortar à faca. Aliás, se não fossem aqueles 2 golos, acredito que o treinador tinha saído.
Acho que os adeptos do Benfica, no estádio, têm a postura correcta, em comparação com os rivais. Não há assobio fácil, ao mínimo erro, e acho isso uma virtude.
Além do triplete+Supertaça, creio que o facto de os Benfiquistas, ou a maioria deles, verificarem que o Benfica com Jesus melhorou bastante em relação ao que foi nos 15 anos anteriores, faz com que haja alguma condescendência.
Em Agosto de 2007, os Benfiquistas correram com o Fernando Santos do Clube. Valeu de alguma coisa?

Vale. Eles querem é brinquedos novos todos os anos. Ter o mesmo treinador e vários jogadores com 5 anos de casa chateia e é uma pasmaceira. O que interessa é haver telenovelas e debates sobre novos treinadores e novos jogadores.
Os títulos é o que menos interessa, que saudades dos anos 95 a 2003... ao menos nesses tempos podiamos sonhar e acreditar que era desta que descobriamos um craque na Albânia .

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 13:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 13:01
epá noutros tempos (ou clubes) estes senhores já tinham sido tao apertados com esperas que já tinham as orelhas a arder... mas nao continuemos a aplaudir e a dizer que melhor que o Jorge e o Luis não se arranja...

o porto até no juniores arranjou um que passou a fase de grupos á 1ª tentativa e em 1º

Tempos com que não concordo, porque a minha visão do desporto não é essa. Devemos exigir e criticar, sim, mas nos momentos oportunos.

Nunca disse que não havia melhor do que o Luís, muito pelo contrário.

nunca  O0

ou é muito cedo, ou muito tarde, ou está muito frio ou muito calor...   6 anos depois

VALEBEM

Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2014, 13:04
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 13:02
Ainda bem que ir a 8 pontos do Benfica é uma excelente campanha. Mostra bem a diferença que existe em termos de exigência.
Deixa-o chegar aos oitavos, desde que os títulos fiquem deste lado da segunda circular.

Acho que és intelectualmente honesto para dizer que neste momento está a praticar o melhor futebol do nosso campeonato e q

Foi a Guimarães não há muito tempo, e levou 3 (que podiam ter sido 5), e contra o Paços em casa foi dominado durante 70 minutos.
Contra o Setúbal, Penafiel, etc..., qualquer equipa parece boa.

Rikurveojmal

Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2014, 13:04
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 13:02
Ainda bem que ir a 8 pontos do Benfica é uma excelente campanha. Mostra bem a diferença que existe em termos de exigência.
Deixa-o chegar aos oitavos, desde que os títulos fiquem deste lado da segunda circular.

Acho que és intelectualmente honesto para dizer que neste momento está a praticar o melhor futebol do nosso campeonato e q

Foda-se!!!! Que cegueira meu deus...
Levam 3 do Guimarães e ainda fazem jogos da treta em Alvalada onde um deles safa-se nos descontos.
Já o Benfica joga sempre mal... Está em 1º leva mais 8 pontos, mas o que interessa é jogar bonito e levar nas nalgas...

Batigolo

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 13:02
Ainda bem que ir a 8 pontos do Benfica é uma excelente campanha. Mostra bem a diferença que existe em termos de exigência.
Deixa-o chegar aos oitavos, desde que os títulos fiquem deste lado da segunda circular.

Mas pk que estas sempre a colocar como termo de comparacao o sporting k ja n e o rival ha mais de 30 anos?!

Francescoli

Espero que o Nelson Oliveira passe a ser aposta. Não se notou lesão nenhuma ontem e mostrou em pouco tempo que está à frente do Derley e do Lima. Na minha opiniao.

VALEBEM

Eu nem fui buscar o sporting. Falaram aí do Marco Silva, e eu apenas dei a minha opinião.

É verdade que o porto está a fazer uma boa Champions, mas já foi corrido da Taça de Portugal, pelo sporting, e está 3 pontos atrás de nós no campeonato, quando se dizia que ia ser um passeio para eles.

SLB Stars

Exceptuando a vitória sobre o Mónaco em casa por 1-0 digam-me quantos mais jogos de grau de dificuldade elevado ganhou Jorge Jesus este ano ?!!! Depois façam uma comparação com Marco Silva e digam-me que conclusões tiram.



PS: Vou almoçar, bom apetite :P


Aguia_Rea1

Citação de: SLB Stars em 10 de Dezembro de 2014, 13:17
Exceptuando a vitória sobre o Mónaco em casa por 1-0 digam-me quantos mais jogos de grau de dificuldade elevado ganhou Jorge Jesus este ano ?!!! Depois façam uma comparação com Marco Silva e digam-me que conclusões tiram.



PS: Vou almoçar, bom apetite :P

o Jorge este ano está imparavel, nem ganhou nenhum grande jogo nem a equipa joga um crl... a CL bateu records negativos e o 5º lugar do ranking já era

a isto chamamos evolução  :smokin:



VALEBEM

Os grandes jogos valem mais pontos?
É que ganhar dois jogos ao porto, como no ano do Koeman, e depois perder ou empatar os outros, não adianta de muito...

Francescoli


alsohugo

Na atual liga valem campeonatos.