Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2014, 14:20
Para mim interessa smp, vai decidir em q pote ficamos

O que parece irrelevante , já que só lá vamos contra Oteluls .

Nem quando apanhámos um Lyon do pote 1 lá fomos.


Skjaer

O problema não é ter ficado pelo caminho este ano, um ano mau pode acontecer a qualquer clube.

O problema é que ser eliminado quase sempre que participa já mostra algo mais que um simples ano mau.

VALEBEM

O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Saveloy

Apesar de tudo admitiu que que tínhamos capacidade de fazer mais, cheguei a pensar que ia tentar convencer os adeptos que tinha sido uma caminhada triunfante.

Saveloy

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por causa do trabalho dele em Israel e na Hungria?


Godescalco

Já voltou a conversinha do "pote"?

Há malta que não se enxerga.

VALEBEM

Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por causa do trabalho dele em Israel e na Hungria?

Em Israel fez um excelente trabalho, e na Suíça está a confirmar. Além disso, é um ganhador, e tendo em conta o tipo de jogador que foi, e a inteligência que demonstrava em campo, tem tudo para ser um grande treinador.

Esbutenado

«Não é um sucesso uma equipa que vai para a Champions e chega à final da Liga Europa. É um fracasso porque é consequência de ter sido eliminado»

Mais um par de estalos do Mourinho no meste da táctica

Saveloy

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por causa do trabalho dele em Israel e na Hungria?

Em Israel fez um excelente trabalho, e na Suíça está a confirmar. Além disso, é um ganhador, e tendo em conta o tipo de jogador que foi, e a inteligência que demonstrava em campo, tem tudo para ser um grande treinador.

Não acompanhei o trabalho dele em Israel, mas se vamos atrás de treinadores com base num ano e meio de trabalho (sendo 2/3 deste tempo em Israel) e terem sido jogadores inteligentes então compreendo o medo do que virá a seguir ao Jesus.

HJDK

Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por causa do trabalho dele em Israel e na Hungria?
Mesmo no Championship não gostaram dele? Pelo menos escolheram-no para bons projectos, qualidade há de ter. E não esquecer, não tem a vela acessa como 95% dos portugueses no Mundo do futebol. Mas também acho que nunca será treinador do Benfica.

Saveloy

No Championship não foi posto duas vezes na rua? Eu só acho estranho que se faça um bicho de sete cabeças da substituição do Jesus mas depois qualquer "sabor do mês" serve. Falando a sério, alguém pediria o Paulo Sousa se tem calhado não passar na Liga dos Campeões?

HJDK

Eu acho que não tem qualidade para ser treinador do Benfica. Pelo menos por ainda. Reconheço-lhe qualidades, isso sim. Continua a ter uma personalidade forte.

Há 5 ou 6 bons nomes para substituir Jesus.

kikohernandez

Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:30
Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por causa do trabalho dele em Israel e na Hungria?

Em Israel fez um excelente trabalho, e na Suíça está a confirmar. Além disso, é um ganhador, e tendo em conta o tipo de jogador que foi, e a inteligência que demonstrava em campo, tem tudo para ser um grande treinador.

Não acompanhei o trabalho dele em Israel, mas se vamos atrás de treinadores com base num ano e meio de trabalho (sendo 2/3 deste tempo em Israel) e terem sido jogadores inteligentes então compreendo o medo do que virá a seguir ao Jesus.
Todos começam assim, o Mourinho no Leiria, o Guardiola como treinador da B e por aí adiante

VALEBEM

Não é bem pelo momento. Aqui acho que nunca o fiz, mas entre amigos há muito que falo que considero que o Paulo Sousa é um treinador promissor.
E nem sequer tinha obrigação de passar o grupo.
Também gosto do Rui Vitória, mas sei que muita gente não gosta.