Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 03:46
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:44
Já pensaste que fez dele um titular porque os outros eram Fernandos Aguiares e afins?

Não...primeiro, porque o Fernando Aguiar não ficou no plantel, se calhar porque o Trapattoni não queria um cepo daqueles.
Segundo, porque ao contrário de Jesus, Trapattoni escolhia os melhores por serem melhores. Conceito estranho, eu sei.

Por acaso, o Trap não teve um único afilhado. Jogava mesmo os que davam melhores garantias, fossem de onde fossem. Com o JJ acredito que tivéssemos uma insistência no Paulo Almeida todo o ano e um discurso de que o Manuel Fernandes não podia saltar etapas.

E estas comparações são só ridículas. É mesmo preciso relembrar que no ano em que o Porto investiu milhões no Diego e Luís Fabiano, dois dos jogadores brasileiros mais cobiçados, o Benfica teve de fazer uma parceria financeira para poder contratar o Nuno Assis ao Guimarães? E no fim o campeão foi o Benfica. Isso é que foi o verdadeiro Benfica, a bater-se pelo símbolo na camisola e com os adeptos a exigir mais do que era realista pedir-se. Hoje ou temos um plantel muito, muito melhor que os adversários ou é na boa perder-se. É triste o que o JJ fez ao Benfica.

abar85

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Dezembro de 2014, 15:35
Citação de: abar85 em 10 de Dezembro de 2014, 15:33
Uma vergonha a forma como este senhor trata aqueles que na sua cabeça não contam para o totobola.
Ate a mentiras recorre! Ou então anda a ficar tolinho e já não sabe a que minutos mete os jogadores...

O homem no jogo anterior não sabia que a derrota o eliminava da LC, e eventualmente da Europa.

Qual é mesmo a surpresa?

A minha nenhuma, porque para mim ele é baixo nível... mas certamente alguém dira que são problemas que ele tem ao nível da comunicação...

Fyssas

Ah, e quando o JJ hora por lhe faltar um único jogador convém ver os que faltaram ao Trap. Assim de repente lembro-me que falharam Adani, Robinho e Karagounis.

Meddler

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 15:38
Ah, e quando o JJ hora por lhe faltar um único jogador convém ver os que faltaram ao Trap. Assim de repente lembro-me que falharam Adani, Robinho e Karagounis.

Wilhelmson.

Taliscão

Domingo temos um jogo muito importante e é preciso vencer.

Isso é que interessa neste momento e o Benfica nunca teve tão boas condições para ir vencer ao Dragão como tem neste momento.

Livrinhos

Estás a ser injusto Fyssas.

Os tempos mudaram.

O Benfica vive de ciclos. Como disse o Sr. Presidente está a começar um novo, não serão os pequenos desaires que nos vão parar.

P.S: Sem me rir! Beat that!

Theroux

Excelentes palavras sobre a BTV.

BenficaSetsFire

Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 15:42
Domingo temos um jogo muito importante e é preciso vencer.

Isso é que interessa neste momento e o Benfica nunca teve tão boas condições para ir vencer ao Dragão como tem neste momento.

Explica-me lá essa ideia.

abar85

Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 15:42
Domingo temos um jogo muito importante e é preciso vencer.

Isso é que interessa neste momento e o Benfica nunca teve tão boas condições para ir vencer ao Dragão como tem neste momento.

Tirando a época passada e na anterior...

Fernando Ferreira

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 03:46
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 03:44
Já pensaste que fez dele um titular porque os outros eram Fernandos Aguiares e afins?

Não...primeiro, porque o Fernando Aguiar não ficou no plantel, se calhar porque o Trapattoni não queria um cepo daqueles.
Segundo, porque ao contrário de Jesus, Trapattoni escolhia os melhores por serem melhores. Conceito estranho, eu sei.

Por acaso, o Trap não teve um único afilhado. Jogava mesmo os que davam melhores garantias, fossem de onde fossem. Com o JJ acredito que tivéssemos uma insistência no Paulo Almeida todo o ano e um discurso de que o Manuel Fernandes não podia saltar etapas.

E estas comparações são só ridículas. É mesmo preciso relembrar que no ano em que o Porto investiu milhões no Diego e Luís Fabiano, dois dos jogadores brasileiros mais cobiçados, o Benfica teve de fazer uma parceria financeira para poder contratar o Nuno Assis ao Guimarães? E no fim o campeão foi o Benfica. Isso é que foi o verdadeiro Benfica, a bater-se pelo símbolo na camisola e com os adeptos a exigir mais do que era realista pedir-se. Hoje ou temos um plantel muito, muito melhor que os adversários ou é na boa perder-se. É triste o que o JJ fez ao Benfica.

Malta, respirem fundo antes de escreverem. A eliminação doeu a todos, mas não exageremos.

Mas vou guardar este comentário com muito carinho. Fazer-me rir no dia de hoje não é nada fácil.

Theroux


Shoky


Taliscão

Temos a equipa mais coesa da era Jorge Jesus, é por causa disso que acredito na vitória no domingo.

Vieri

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Dezembro de 2014, 15:47
Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 15:42
Domingo temos um jogo muito importante e é preciso vencer.

Isso é que interessa neste momento e o Benfica nunca teve tão boas condições para ir vencer ao Dragão como tem neste momento.

Explica-me lá essa ideia.

Também não percebi.
Em 5 jogos lá entramos sempre borrados.
Perdemos 4 e empatamos 1.
Perdemos 5-0.
Perdemos contra 10, já com o campeonato quase no bolso.
Perdemos a bastar o empate para sermos campeões.
Perdemos já com o campeonato ganho.

Quais são as melhores condições?!!
O normal será levarmos na boca, como quase sempre...

BenficaSetsFire

Há uma coisa certa nesse hashtag: a palavra último, com uma foto associada à champions.