Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2014, 15:17
Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 15:15
O primeiro emprego dele foi no QPR, portanto não sei quanto a isso de não ter padrinhos.

Até pode ter tido, mas não me parece que agora os tenha. Basta ver que passou de QPR, Swansea e Leicester para o modesto Videoton.

Jogou na Itália e na Alemanha, começou a treinar em Inglaterra, seguiu-se Hungria, Israel, Suiça...
Se tem padrinho o gajo tem conects em tudo que é lado da 2ª divisão futebolística... dasse!

CaCo

Não vou muito à bola com o Mourinho, mas o que ele disse em relação ao Benfica é exatamente o que eu penso.

Na Champions temos sido pouco mais que zero nos últimos 5 anos.

Quanto a isto não se ouve uma palavra do Jesus.

william

falou-se atras de o aimar no futuro vir treinar os B. antes de aimar, para mim ha um nome que podia encaixar. vitor paneira. nao digo que um seja melhor que o outro, nada disso.apenas acho k lhe podia ser dada a oportunidade.

VALEBEM

Citação de: CaCo em 10 de Dezembro de 2014, 15:28
Não vou muito à bola com o Mourinho, mas o que ele disse em relação ao Benfica é exatamente o que eu penso.

Na Champions temos sido pouco mais que zero nos últimos 5 anos.

Quanto a isto não se ouve uma palavra do Jesus.

Isso é uma falha do jornalismo. Bastava uma pergunta: como explica que o Benfica, em 4 dos 5 anos consigo, não tenha passado a fase de grupos da Champions?

Livrinhos

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

Toda a gente sabe o 11 que vai jogar no dragão. Mas, pronto, a malta preferia um discurso «enganador». Aqui acho que nem há grande motivo de crítica.
Quanto ao Teixeira e ao Nélson, aí sim, não faz qualquer sentido o que ele disse.
A malta preferia era que o treinador não fosse obtuso e que, após boas exibições como as que vimos ontem, alguns jogadores pudessem ser tidos em conta para o próximo jogo. Não só para os motivar, não só para baralhar as contas do adversário mas acima de tudo porque merecem. Alterações como Pizzi/Cristante no lugar do Talisca e Lisandro no lugar do Jardel são perfeitamente admissíveis. Menos para o treinador que faz questão de desmotivar os jogadores e dar o 11 ao adversário...

Depois fica toda a gente admirada, que o Benfica leva ferro na Europa, contra o Vilas Boas ou até numa mísera deslocação a Braga.

Só não "Lê" este Benfica, quem não quer ou quem não tem argumentos para contrariar. Todo o restante universo já sabe o que fazer.


Flavius Julius

Citação de: CaCo em 10 de Dezembro de 2014, 15:28
Não vou muito à bola com o Mourinho, mas o que ele disse em relação ao Benfica é exatamente o que eu penso.

Na Champions temos sido pouco mais que zero nos últimos 5 anos.

Quanto a isto não se ouve uma palavra do Jesus.
desculpe, mas a prestação deste ano foi a PIOR DE SEMPRE na Liga dos Campeões!
Ainda vêm dizer que o JJ elevou o Benfica em termos europeus, esta época nem à 2ª liga da europa conseguimos ir.

Meddler

A verdade é que ontem vimos uma reacção de desespero de JJ que nunca lhe tínhamos visto em derrotas do Benfica.

Sim, foi quando lhe fizeram sinal de que o Talisca ia para o estaleiro.

VALEBEM

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2014, 15:31
A verdade é que ontem vimos uma reacção de desespero de JJ que nunca lhe tínhamos visto em derrotas do Benfica.

Sim, foi quando lhe fizeram sinal de que o Talisca ia para o estaleiro.

No dragão, no golo do Kelvin, foi o quê?

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

E pior. Mentiroso.

Meddler

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2014, 15:31
A verdade é que ontem vimos uma reacção de desespero de JJ que nunca lhe tínhamos visto em derrotas do Benfica.

Sim, foi quando lhe fizeram sinal de que o Talisca ia para o estaleiro.

No dragão, no golo do Kelvin, foi o quê?

Pronto. Uma reacção. A excepção.

abar85

Uma vergonha a forma como este senhor trata aqueles que na sua cabeça não contam para o totobola.
Ate a mentiras recorre! Ou então anda a ficar tolinho e já não sabe a que minutos mete os jogadores...


Shoky

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2014, 15:31
A verdade é que ontem vimos uma reacção de desespero de JJ que nunca lhe tínhamos visto em derrotas do Benfica.

Sim, foi quando lhe fizeram sinal de que o Talisca ia para o estaleiro.

No dragão, no golo do Kelvin, foi o quê?

Pronto. Uma reacção. A excepção.

Também chorou no Jamor quando sofreu um golo.

franciscoafonso


Livrinhos

Citação de: abar85 em 10 de Dezembro de 2014, 15:33
Uma vergonha a forma como este senhor trata aqueles que na sua cabeça não contam para o totobola.
Ate a mentiras recorre! Ou então anda a ficar tolinho e já não sabe a que minutos mete os jogadores...

O homem no jogo anterior não sabia que a derrota o eliminava da LC, e eventualmente da Europa.

Qual é mesmo a surpresa?

abar85

E o Guedes é muito bom mas é só no discurso, depois vê-se o tipo de confiança...

E o mesmo para o Teixeira e o Nelson ontem, ridículo entrarem apenas a 15 e 5 minutos do fim, simplesmente ridículo.