Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

INENARRÁVEL.

VALEBEM

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

Toda a gente sabe o 11 que vai jogar no dragão. Mas, pronto, a malta preferia um discurso «enganador». Aqui acho que nem há grande motivo de crítica.
Quanto ao Teixeira e ao Nélson, aí sim, não faz qualquer sentido o que ele disse.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:03
Acho que isto já tinha aqui referido. Por achar que pode dar um grande treinador, poderíamos tentar que o Aimar fosse o nosso Guardiola, no sentido de afirmarmos um treinador que até aí não tinha currículo ou experiência, mas que tem uma forma interessante de ver o futebol, é inteligente, e é respeitado por todos. Mas isto ainda seria mais arriscado.

Na minha opinião vinha treinar a B assim que pendurasse as botas.

Vieri

Eu, confesso já, nunca vi um jogo de uma equipa do Paulo Sousa.

Mas aqui há uns anos, ainda ele não era treinador ou estava no início, vi-o comentar um jogo qualquer, provavelmente de uma grande competição, e fiquei muito bem impressionado.

Não tenho dúvidas que tem o perfil ideal de treinador, como o vem provando, a pulso e sem padrinhos.
Penso que não tardará muito a treinar numa grande liga, a começar, muito provavelmente, pela alemã.

VALEBEM

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 15:07
Eu, confesso já, nunca vi um jogo de uma equipa do Paulo Sousa.

Mas aqui há uns anos, ainda ele não era treinador ou estava no início, vi-o comentar um jogo qualquer, provavelmente de uma grande competição, e fiquei muito bem impressionado.

Não tenho dúvidas que tem o perfil ideal de treinador, como o vem provando, a pulso e sem padrinhos.
Penso que não tardará muito a treinar numa grande liga, a começar, muito provavelmente, pela alemã.

Ontem disse a amigos, meio a brincar, que se segue ou o Dortmund ou a Juventus.

Godescalco

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

Toda a gente sabe o 11 que vai jogar no dragão. Mas, pronto, a malta preferia um discurso «enganador». Aqui acho que nem há grande motivo de crítica.
Quanto ao Teixeira e ao Nélson, aí sim, não faz qualquer sentido o que ele disse.

"Não faz qualquer sentido" é ser simpático. O homem é reincidente neste tipo de discurso.

É um tipo que se está a marimbar para o clube.

Vieri

Citação de: Francescoli em 10 de Dezembro de 2014, 14:49
Quem o avisou que estavamos fora da Europa avise-o agora de que o Nelson entrou a 15min do fim e o João a 3. E eles estavam com 11, foi o João que sacou a expulsão.

Na cabeça dele os miúdos entraram contra 10 e quem arrancou a expulsão foi o Talisca, no lance em que se lesionou...

VALEBEM

Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 15:07
Eu, confesso já, nunca vi um jogo de uma equipa do Paulo Sousa.

Mas aqui há uns anos, ainda ele não era treinador ou estava no início, vi-o comentar um jogo qualquer, provavelmente de uma grande competição, e fiquei muito bem impressionado.

Não tenho dúvidas que tem o perfil ideal de treinador, como o vem provando, a pulso e sem padrinhos.
Penso que não tardará muito a treinar numa grande liga, a começar, muito provavelmente, pela alemã.

O único que vi foi com o Real Madrid, há 15 dias, e o Basel foi a equipa que mais trabalho deu ao Madrid nos últimos 20 jogos. Jogaram muito bem. De resto, pouco o vi porque os jogos têm coincidido com os nossos.
Na época passada, tinha visto 2 ou 3 jogos do Maccabi, contra o mesmo Basel sobretudo, e tinha gostado também.

Ramiro Lopes

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

Toda a gente sabe o 11 que vai jogar no dragão. Mas, pronto, a malta preferia um discurso «enganador». Aqui acho que nem há grande motivo de crítica.
Quanto ao Teixeira e ao Nélson, aí sim, não faz qualquer sentido o que ele disse.
A malta preferia era que o treinador não fosse obtuso e que, após boas exibições como as que vimos ontem, alguns jogadores pudessem ser tidos em conta para o próximo jogo. Não só para os motivar, não só para baralhar as contas do adversário mas acima de tudo porque merecem. Alterações como Pizzi/Cristante no lugar do Talisca e Lisandro no lugar do Jardel são perfeitamente admissíveis. Menos para o treinador que faz questão de desmotivar os jogadores e dar o 11 ao adversário...

J_PN

O Paulo Sousa é um gajo que tem feito carreira fora de Portugal e tem vindo a subir a pulso e sem padrinhos. Excelentes trabalhos no Videoton, Maccabi e agora Basel.

Saveloy

O primeiro emprego dele foi no QPR, portanto não sei quanto a isso de não ter padrinhos.

Godescalco

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 15:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:06
Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45


O verdadeiro mestre motivacional. Discurso inacreditável!

Toda a gente sabe o 11 que vai jogar no dragão. Mas, pronto, a malta preferia um discurso «enganador». Aqui acho que nem há grande motivo de crítica.
Quanto ao Teixeira e ao Nélson, aí sim, não faz qualquer sentido o que ele disse.
A malta preferia era que o treinador não fosse obtuso e que, após boas exibições como as que vimos ontem, alguns jogadores pudessem ser tidos em conta para o próximo jogo. Não só para os motivar, não só para baralhar as contas do adversário mas acima de tudo porque merecem. Alterações como Pizzi/Cristante no lugar do Talisca e Lisandro no lugar do Jardel são perfeitamente admissíveis. Menos para o treinador que faz questão de desmotivar os jogadores e dar o 11 ao adversário...

Isso é pedir muito.

zefo

Citação de: kikohernandez em 10 de Dezembro de 2014, 14:48
Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 14:27
O Paulo Sousa, se não tivesse feito o que fez, seria o treinador em quem eu apostaria para a próxima época.

Por mim podia ser ele e ja o defendi ca antes.
O que ele fez foi ha mais de 20 anos. Teria uma optima oportunidade.de pagar a divida.
O pior era se fazia como o nosso passivo, ao invés de o pagar o aumentava...  :-X

A ultima vez que vieram pagar dividas foi um sr chamado Artur jorge... mas neste Benfica onde estes traidores vão trabalhar para a BTV vale tudo

J_PN

Citação de: Saveloy em 10 de Dezembro de 2014, 15:15
O primeiro emprego dele foi no QPR, portanto não sei quanto a isso de não ter padrinhos.

Até pode ter tido, mas não me parece que agora os tenha. Basta ver que passou de QPR, Swansea e Leicester para o modesto Videoton.

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2014, 15:07
Eu, confesso já, nunca vi um jogo de uma equipa do Paulo Sousa.

Mas aqui há uns anos, ainda ele não era treinador ou estava no início, vi-o comentar um jogo qualquer, provavelmente de uma grande competição, e fiquei muito bem impressionado.

Não tenho dúvidas que tem o perfil ideal de treinador, como o vem provando, a pulso e sem padrinhos.
Penso que não tardará muito a treinar numa grande liga, a começar, muito provavelmente, pela alemã.

Ontem disse a amigos, meio a brincar, que se segue ou o Dortmund ou a Juventus.
Porque jogou lá