Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Estás a negar que a esmagadora maioria dos benfiquistas e praticamente toda a CS era contra a continuidade do JJ?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

Por aquilo que me recordo, na altura só o LFV é que queria a continuidade do Jorge Jesus. A grande maioria dos Benfiquistas queria a sua saída, a CS queria a sua saída e na própria direção do clube havia quem quisesse a sua saída, pelo que li nos jornais.

Se hoje o Jorge está no Benfica, isso deve-se exclusivamente ao Vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Dezembro de 2014, 16:46
Ontem fez mal em colocar em jogo o Talisca. Não havia necessidade de correr riscos para as Antas.
Vejo muita gente com fé no miudo....mas nos jogos mais importantes que fez ele de relevante ? Acho que ainda não tema andamento para os jogos a doer...por mim jogava o Jonas com o Derley.

E o que é que o Derley mostrou? Até te dou a liberdade de incluir os jogos teoricamente mais fracos.
O derley deve ter aí 1/10 dos minutos do Talisca.....no entanto para MIM pode ser mais util no jogo com o Dragão tendo em consideração a tactica suicida do mestre...pois EU jogaria apenas com o Jonas na frente com um meio campo a 3 com Cristante-Enzo-Samaris/Pizzi

Johnny|SLB

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Por falar nisso encontrei uma mas suspeito que se possa tratar de uma montagem.



Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.


Já agora, Leonardo Jardim, primeiro classificado do Grupo da Champions, com um jogador emprestado pelo JJ.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:47

Só para esclarecer: esta mentira (mais uma) é para deixar passar e desculpabilizar, certo?
Ele goza com a cara dos miudos......essa é a verdade ! Mas o problema não é dele é de quem o deixa fazer isso !

revela é o nivel do qual nao passa como pessoa e como treinador

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Estás a negar que a esmagadora maioria dos benfiquistas e praticamente toda a CS era contra a continuidade do JJ?

SIM ou NÃO? Questão simples e directa.

Por aquilo que me recordo, na altura só o LFV é que queria a continuidade do Jorge Jesus. A grande maioria dos Benfiquistas queria a sua saída, a CS queria a sua saída e na própria direção do clube havia quem quisesse a sua saída, pelo que li nos jornais.

Se hoje o Jorge está no Benfica, isso deve-se exclusivamente ao Vieira.
Eu quero desde 2010.....

Josh

#821420
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:50
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Ridículo. Nem para fugir tens jeito.

lol

"Contigo não perco tempo"

Tu continuas é a não ter jeito com frases.

helderrocha

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:47

Só para esclarecer: esta mentira (mais uma) é para deixar passar e desculpabilizar, certo?

O nível de idiotice e cegueira do homem é tal, que até se troca todo. Ele quer tanto atirar areia para os olhos do povo que vê qualidade no Nelson e no Joao que dá nisto.

O mais giro, mas mesmo muito giro, é que há gente aqui que vai desculpabilizar isto. Eu podia tentar parodiar a situação, mas não é preciso porque a realidade já é uma paródia.

Mente com os dentes todos que tem e continua a ter defensores para tudo. E se calhar são os mesmos defensores que depois gozam com os sportinguistas por comerem tudo o que o BdC manda.

isto são declarações inadmissíveis! é vergonhoso isso que ele disse. 

Diogo20

O Trap nos momentos certos soube ser "rato" e ganhou nos momentos decisivos. Mas podíamos muito bem ter perdido a Liga nesse ano.

As últimas 3 jornadas foram um sofrimento, Penafiel onde perdemos com o "Querido" a apitar e a fechar os olhos a muitos penalties. Sporting onde ganhámos nos últimos 10 minutos e o Boavista que só mesmo a pressão de um mundo para fazermos um jogo razoável.

De referir que aquele jogo com o Marítimo em casa por 4-3 foi o jogo que mais vibrei nessa época  :D

Aguia_Rea1

Citação de: Red.Fever em 10 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Champions League com o Jorge, só jogos fora

vitorias: 2

empate: 1

derrotas: 10

porque jogamos sempre contra o Real Madrid fora, se não fosse isso logo vias

só mostra o falhanço tactico do mestre, uma nulidade. Os numeros nao metem. E ainda há por ai um jogo com o Barça B a distorcer a realidade

Josh

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Por falar nisso encontrei uma mas suspeito que se possa tratar de uma montagem.



Acabaste de me fazer perder 1 milhão de euros, pá   ;D

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 10 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:47

Só para esclarecer: esta mentira (mais uma) é para deixar passar e desculpabilizar, certo?

O nível de idiotice e cegueira do homem é tal, que até se troca todo. Ele quer tanto atirar areia para os olhos do povo que vê qualidade no Nelson e no Joao que dá nisto.

O mais giro, mas mesmo muito giro, é que há gente aqui que vai desculpabilizar isto. Eu podia tentar parodiar a situação, mas não é preciso porque a realidade já é uma paródia.

Mente com os dentes todos que tem e continua a ter defensores para tudo. E se calhar são os mesmos defensores que depois gozam com os sportinguistas por comerem tudo o que o BdC manda.

isto são declarações inadmissíveis! é vergonhoso isso que ele disse.

"eliminados, que eu sabia falta um jogo"  :smokin:

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:57
O Trap nos momentos certos soube ser "rato" e ganhou nos momentos decisivos. Mas podíamos muito bem ter perdido a Liga nesse ano.

As últimas 3 jornadas foram um sofrimento, Penafiel onde perdemos com o "Querido" a apitar e a fechar os olhos a muitos penalties. Sporting onde ganhámos nos últimos 10 minutos e o Boavista que só mesmo a pressão de um mundo para fazermos um jogo razoável.

De referir que aquele jogo com o Marítimo em casa por 4-3 foi o jogo que mais vibrei nessa época  :D
Eu foi o jogo com os lagartos....parecia um tontinho escada acima...escada abaixo depois do golo.....na altura fumava e mamei um maço de tabaco nesse jogo...

tsubasaslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 16:55
Citação de: tsubasaslb em 10 de Dezembro de 2014, 16:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2014, 16:51
Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Dezembro de 2014, 16:46
Ontem fez mal em colocar em jogo o Talisca. Não havia necessidade de correr riscos para as Antas.
Vejo muita gente com fé no miudo....mas nos jogos mais importantes que fez ele de relevante ? Acho que ainda não tema andamento para os jogos a doer...por mim jogava o Jonas com o Derley.

E o que é que o Derley mostrou? Até te dou a liberdade de incluir os jogos teoricamente mais fracos.
O derley deve ter aí 1/10 dos minutos do Talisca.....no entanto para MIM pode ser mais util no jogo com o Dragão tendo em consideração a tactica suicida do mestre...pois EU jogaria apenas com o Jonas na frente com um meio campo a 3 com Cristante-Enzo-Samaris/Pizzi

Então assim já não jogavas com Jonas e Derley na frente...a não ser que sejas mais um slbcarlos e metas o Gaitán de fora ahahah

Do Derley ainda só vi um bom jogo de costas. De resto parece-me que faz tudo muito em esforço...
Fraco.

mmpob

Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:54
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:42
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:40
Citação de: Fyssas em 10 de Dezembro de 2014, 16:32
Citação de: Josh em 10 de Dezembro de 2014, 16:29
"Como não tem o melhor plantel pode perder o campeonato na boa e já está desculpado"

Esta narrativa é das melhores que já vi por aqui  :rir:

Quem disse isso? Se for o PAslb, até acredito, agora generalizar  lool

Eu não fui de certeza e volto a re-afirmar: o Benfica tem que ser campeão e estou convicto que vai sê-lo.

Só me consigo rir. Páginas e páginas de gente a dizer isso.
Mas contigo não perco tempo. Já descobriste que o Jardim foi campeão grego ou ainda andas com os índices de honestidade em baixo?

Estou à espera que tu me envies a foto... a mala com o dinheiro está aqui à tua espera.

"Contigo não perco tempo".... mas vens sempre citar-me  :rir:

Master lol para ti

Fazes só figuras tristes. Dizeres isso num post em que tu é que me quotas a mim é de génio. Puro génio.

Quanto ao resto, Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

"Contigo não perco tempo"

Mas afinal perdes tempo ou não? Sabes o significado das frases que escreves? Pode ser com o prémio pela foto do Jardim consigas adquirir um dicionário.

Lol mais uma vez.

Por falar nisso encontrei uma mas suspeito que se possa tratar de uma montagem.



Leonardo Jardim, campeão grego na época 2012/13. Se queres aldrabar tens de te esforçar mais um bocadinho.

Leonardo Jardim: despedido do Olympiakos a 19 de janeiro de 2013.

Shoky

Citação de: Diogo20 em 10 de Dezembro de 2014, 16:57
O Trap nos momentos certos soube ser "rato" e ganhou nos momentos decisivos. Mas podíamos muito bem ter perdido a Liga nesse ano.

As últimas 3 jornadas foram um sofrimento, Penafiel onde perdemos com o "Querido" a apitar e a fechar os olhos a muitos penalties. Sporting onde ganhámos nos últimos 10 minutos e o Boavista que só mesmo a pressão de um mundo para fazermos um jogo razoável.

De referir que aquele jogo com o Marítimo em casa por 4-3 foi o jogo que mais vibrei nessa época  :D

O jogo que mais vibrei foi mesmo o 3-3 para a Taça...e até o empate que parecia impossível no Dragão.