Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

mais uma campanha patetica na CL e a sério que ainda há coragem pro defender? :o

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 09:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2014, 09:11
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 08:23
factos : 8 pontos de atraso

o que se diria aqui se o JJ tivesse mamado 3 em Guimaraes ?
O homem com a equipa que tem está a fazer um verdadeiro milagre. O Jorge com aquela equipa estaria bem pior provavelmente......na defesa não tem 1 que servisse sequer para suplente no Benfica....têm o Nani, o Adrien e o resto é paisagem...
nao têm equipa para ganhar em Coimbra e em casa ao Belenenses e Paços ? muita sorte têm eles de jà nao estarem a mais de 10 pontos

isto para a equipa que melhor joga futebol em Portugal dito pela boca dos lagartos
Acho que é melhor não ir por esse tipo de comparações....porque são um pouco absurdas !

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 10:36
no fim é que se fazem as contas

vamos ver desses treinadores Portugueses quantos vao ganhar titulos

o Sousa é praticamente certo que vai ser campeao na Suiça , os outros vamos ver , morria de rir se o Mou perdesse o campeonato em Inglaterra
E se o Mou for campeão e o JJ não vais chorar ou fazer o quê?E o Jardim é impossivel de ser campeão no Monaco

AyrtonSenna

e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço

Pedro Nunes 28

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
E os orçamentos entre o Benfica e o Braga contam ? Entre o Benfica e os lagartos contam ?
Hummmm perder campeonatos com pontos consideraveis de vantagem....isso recorda-me INFELIZMENTE como perdemos 2 !! Um deles a 2 jornadas do fim.....enfim é não ter noção nenhuma do que se escreve !

AyrtonSenna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2014, 11:24
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
E os orçamentos entre o Benfica e o Braga contam ? Entre o Benfica e os lagartos contam ?
Hummmm perder campeonatos com pontos consideraveis de vantagem....isso recorda-me INFELIZMENTE como perdemos 2 !! Um deles a 2 jornadas do fim.....enfim é não ter noção nenhuma do que se escreve !
mas o braga e o sporting ganharam algum campeonato ao Benfica ?

BenficaSetsFire

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço

Não são os orçamentos de Benfica e Chelsea que deves comparar. Os do Benfica deves comparar com Porto, Sporting, Braga e todas as outras equipas. Os do Chelsea deves comparar com City, United, Arsenal e por aí fora. Mas só um aparte, nem sei porque se fala do Mourinho aqui...

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio

zefo

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Dezembro de 2014, 11:31
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço

Não são os orçamentos de Benfica e Chelsea que deves comparar. Os do Benfica deves comparar com Porto, Sporting, Braga e todas as outras equipas. Os do Chelsea deves comparar com City, United, Arsenal e por aí fora. Mas só um aparte, nem sei porque se fala do Mourinho aqui...

Porque o jj diz aos ventos que é o melhor treinador português

VALEBEM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2014, 11:12
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 09:14
Os homens têm 6 convocados para a selecção portuguesa, têm aquele que é considerado o 2º melhor jogador português, um titular da Argélia, outro do Peru, um jogador chamado à selecção argentina, gastaram mais de 15 milhões em reforços, e têm uma equipa assim tão fraca?
Então afinal nós estamos fortissimos !! Gastámos o dobro ! Sim, são fracos que dói...não fosse terem um treinador estavam piores que há 2 anos !

Nunca disse que a nossa equipa é fraca, pelo contrário. É bastante forte. Os lagartos têm uma boa equipa, embora sem Nani percam bastante da sua força.

AyrtonSenna

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio
o que eu quero dizer é que o Mourinho compra craques jà feitos por muitos milhoes e prontos a render na hora , no Benfica é preciso tempo para começarem a render


jà agora quantos jogadores da formaçao jogam no Chelsea ?

Aakeonan

Os lagartos vão fazer aquilo que a sua equipa pode fazer: Ficam em 3º e vão embora da L.Europa quando apanharem uma equipa mais forte.

Não é extraordinário, nem sequer é mediano. É o que a equipa permite.

AyrtonSenna

Citação de: Aakeonan em 11 de Dezembro de 2014, 11:43
Os lagartos vão fazer aquilo que a sua equipa pode fazer: Ficam em 3º e vão embora da L.Europa quando apanharem uma equipa mais forte.

Não é extraordinário, nem sequer é mediano. É o que a equipa permite.
e o treinador nao faz milagres ?

VALEBEM

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio
o que eu quero dizer é que o Mourinho compra craques jà feitos por muitos milhoes e prontos a render na hora , no Benfica é preciso tempo para começarem a render


jà agora quantos jogadores da formaçao jogam no Chelsea ?

Mas foi campeão europeu e vencedor da UEFA com gajos do Leiria, do Setúbal e que andavam emprestados.

Velazquez

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio
o que eu quero dizer é que o Mourinho compra craques jà feitos por muitos milhoes e prontos a render na hora , no Benfica é preciso tempo para começarem a render


jà agora quantos jogadores da formaçao jogam no Chelsea ?
Mas porque é que continuas a comparar com o Chelsea?Jogamos contra eles?