Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 11:45
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio
o que eu quero dizer é que o Mourinho compra craques jà feitos por muitos milhoes e prontos a render na hora , no Benfica é preciso tempo para começarem a render


jà agora quantos jogadores da formaçao jogam no Chelsea ?

Mas foi campeão europeu e vencedor da UEFA com gajos do Leiria, do Setúbal e que andavam emprestados.
essa equipa do porto foi a base da seleçao nacional que chegou à final do Euro e um quarto lugar no mundial 2006 , tinham muita qualidade

sem esquecer que foi em pleno apito dourado , sempre em frente ... sempre em frente ...

220373

os Lagartos já eleminaram o Porto nas Antas e não continuaram na Champions por 1 unha negra e azar com os àrbitros

gosto de gozar com os Calimeros que são, mas neste momento não tenho muita vontade

no inicio da época via-os mais longe do titulo do que os vejo agora, mesmo que continue a pensar que é impossivel

AyrtonSenna

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:43
Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:34
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
e os orçamentos entre o Chelsea e Benfica nao contam ? sem esquecer que o Mou jà teve este campeonato no bolso e agoraso tem 3 pontos de avanço
Isso conta para a champions onde nem precisamos de jogar contra eles para sermos eliminados.Nos campeonatos lamento desiludir-te mas não contam,se contar é só para nosso beneficio
o que eu quero dizer é que o Mourinho compra craques jà feitos por muitos milhoes e prontos a render na hora , no Benfica é preciso tempo para começarem a render


jà agora quantos jogadores da formaçao jogam no Chelsea ?
Mas porque é que continuas a comparar com o Chelsea?Jogamos contra eles?
para o Mourinho parece , nao para de falar do Benfica

brazio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 09:40
Para explicar parte do falhanço do Benfica na Champions, temos que referir que atacámos a prova sem o nosso melhor avançado. Não sei de quem é a responsabilidade, mas é uma negligência. E é nesse sector, com a honrosa excepção do Cardozo, que a meu ver temos pecado a nível internacional nos últimos anos. Falhamos muitas ocasiões, perdoamos quando estamos por cima do jogo. No Mónaco e na Rússia isso foi evidente, bem como na terça feira, embora aí já não contasse para muita coisa.
O porto tem Jackson, que na Ucrânia marcou aqueles 2 golos que ninguém esperava, ontem teve o Aboubakar que marcou um golo de inspiração.


O falhanço do Benfica na Champions nada têm a ver com isso.

O falhanço do Benfica de Jesus na Champions é sistemático independentemente dos atletas que o catedrático têm à sua disposição.

Os números são como algodão basta ver os resultados fora...Em 17 jogos fora só por 3 vezes conseguimos vencer fora...

Já para não falar esta época... Em seis jogos apenas uma vitória em casa e uns patéticos 2 golitos marcados em seis jogos.

Os números do catedrático na Champions são do nível de um beira mar...

Aguia_Rea1

é tão mas tão transparente, por esta altura a unica defesa do mestre que resulta é desviar atenções, falar do MS, do Mou, do sporting  ::)


trucatruca

Era bom que o Benfica fosse campeão este ano, e que os Benfiquistas, saindo Jesus do clube, soubessem baixar as expectativas, e aceitar talvez 2 anos de seca, onde se apostasse forte na prata do Seixal e nos jogadores que temos sob contrato.

Gostava de ver este cenário realizado, mas não me parece que tal seja possível por razões económicas e pelo "gigantismo exigencial" do passado do clube.

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 09:40
Para explicar parte do falhanço do Benfica na Champions, temos que referir que atacámos a prova sem o nosso melhor avançado. Não sei de quem é a responsabilidade, mas é uma negligência. E é nesse sector, com a honrosa excepção do Cardozo, que a meu ver temos pecado a nível internacional nos últimos anos. Falhamos muitas ocasiões, perdoamos quando estamos por cima do jogo. No Mónaco e na Rússia isso foi evidente, bem como na terça feira, embora aí já não contasse para muita coisa.
O porto tem Jackson, que na Ucrânia marcou aqueles 2 golos que ninguém esperava, ontem teve o Aboubakar que marcou um golo de inspiração.


O falhanço do Benfica na Champions nada têm a ver com isso.

O falhanço do Benfica de Jesus na Champions é sistemático independentemente dos atletas que o catedrático têm à sua disposição.

Os números são como algodão basta ver os resultados fora...Em 17 jogos fora só por 3 vezes conseguimos vencer fora...

Já para não falar esta época... Em seis jogos apenas uma vitória em casa e uns patéticos 2 golitos marcados em seis jogos.

Os números do catedrático na Champions são do nível de um beira mar...

queria vê-lo explicar isto com aquele ar de sabichão que costuma ter quando fala de futebol


Champions League com o Jorge, só jogos fora

vitorias: 2

empate: 1

derrotas: 10

Aakeonan

O problema do Benfica é que não sabe ser forte quando não é bom.

É como diz o Carlos Daniel e muito bem, quando o jogo está de feição para nós, quando estamos por cima e temos bola somos fortíssimos, quando nos tiram a bola, quando nos obrigam a ter de ser inteligentes, a sofrer, não sabemos gerir os jogos, não sabemos ser matreiros e "aguentar" os adversários.

Se isto fosse boxe, diria que quando estamos a esmurrar o adversário somos letais, damos murros muito fortes que rapidamente deixam o oponente KO.

Mas quando temos que aguentar os murros, aguentar sem cair, quando temos que defender os murros, não perder o fôlego, quando temos de nos saber esquivar e usar mais o jogo de pés do que de mãos sofremos muito e rapidamente somos nós que levamos KO.

Problema é que na L.C. poucos adversários estão ali para  levar murros, também dão...e não sabemos jogar esse jogo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:02
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 09:40
Para explicar parte do falhanço do Benfica na Champions, temos que referir que atacámos a prova sem o nosso melhor avançado. Não sei de quem é a responsabilidade, mas é uma negligência. E é nesse sector, com a honrosa excepção do Cardozo, que a meu ver temos pecado a nível internacional nos últimos anos. Falhamos muitas ocasiões, perdoamos quando estamos por cima do jogo. No Mónaco e na Rússia isso foi evidente, bem como na terça feira, embora aí já não contasse para muita coisa.
O porto tem Jackson, que na Ucrânia marcou aqueles 2 golos que ninguém esperava, ontem teve o Aboubakar que marcou um golo de inspiração.


O falhanço do Benfica na Champions nada têm a ver com isso.

O falhanço do Benfica de Jesus na Champions é sistemático independentemente dos atletas que o catedrático têm à sua disposição.

Os números são como algodão basta ver os resultados fora...Em 17 jogos fora só por 3 vezes conseguimos vencer fora...

Já para não falar esta época... Em seis jogos apenas uma vitória em casa e uns patéticos 2 golitos marcados em seis jogos.

Os números do catedrático na Champions são do nível de um beira mar...

queria vê-lo explicar isto com aquele ar de sabichão que costuma ter quando fala de futebol


Champions League com o Jorge, só jogos fora

vitorias: 2

empate: 1

derrotas: 10

Como foi dito no tópico do Leverkusen, isso é azar pá! Isso é "o futebol"!

220373

Citação de: trucatruca em 11 de Dezembro de 2014, 12:01
Era bom que o Benfica fosse campeão este ano, e que os Benfiquistas, saindo Jesus do clube, soubessem baixar as expectativas, e aceitar talvez 2 anos de seca, onde se apostasse forte na prata do Seixal e nos jogadores que temos sob contrato.

Gostava de ver este cenário realizado, mas não me parece que tal seja possível por razões económicas e pelo "gigantismo exigencial" do passado do clube.

oi? com jesus ou sem jesus não dá pra manter a expectativa em alta e querer ser campeão sempre?

dá perfeitamente para ir integrando uns putos e ser campeão ao mesmo tempo. não estou a ver porque não há-de dar

tb gostava muito de ter um 11 de putos da cantera, mas entre isso ou ser campeão, prefiro poder ir ao marquês

Aguia_Rea1

Citação de: Aakeonan em 11 de Dezembro de 2014, 12:03
O problema do Benfica é que não sabe ser forte quando não é bom.

É como diz o Carlos Daniel e muito bem, quando o jogo está de feição para nós, quando estamos por cima e temos bola somos fortíssimos, quando nos tiram a bola, quando nos obrigam a ter de ser inteligentes, a sofrer, não sabemos gerir os jogos, não sabemos ser matreiros e "aguentar" os adversários.

Se isto fosse boxe, diria que quando estamos a esmurrar o adversário somos letais, damos murros muito fortes que rapidamente deixam o oponente KO.

Mas quando temos que aguentar os murros, aguentar sem cair, quando temos que defender os murros, não perder o fôlego, quando temos de nos saber esquivar e usar mais o jogo de pés do que de mãos sofremos muito e rapidamente somos nós que levamos KO.

Problema é que na L.C. poucos adversários estão ali para  levar murros, também dão...e não sabemos jogar esse jogo.

não ajuda ir pra todos os combates de punhos em riste á maluca (neste caso 2 avançados), mas isso o mestre connosco nao tem nada a aprender, ninguem sabe mais que ele...

Aakeonan

Agora que falei em boxe lembrei-me do Rocky  ;D :

"It ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward; how much you can take and keep moving forward. That's how winning is done!"

Strata

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 09:40
Para explicar parte do falhanço do Benfica na Champions, temos que referir que atacámos a prova sem o nosso melhor avançado. Não sei de quem é a responsabilidade, mas é uma negligência. E é nesse sector, com a honrosa excepção do Cardozo, que a meu ver temos pecado a nível internacional nos últimos anos. Falhamos muitas ocasiões, perdoamos quando estamos por cima do jogo. No Mónaco e na Rússia isso foi evidente, bem como na terça feira, embora aí já não contasse para muita coisa.
O porto tem Jackson, que na Ucrânia marcou aqueles 2 golos que ninguém esperava, ontem teve o Aboubakar que marcou um golo de inspiração.


O falhanço do Benfica na Champions nada têm a ver com isso.

O falhanço do Benfica de Jesus na Champions é sistemático independentemente dos atletas que o catedrático têm à sua disposição.

Os números são como algodão basta ver os resultados fora...Em 17 jogos fora só por 3 vezes conseguimos vencer fora...

Já para não falar esta época... Em seis jogos apenas uma vitória em casa e uns patéticos 2 golitos marcados em seis jogos.

Os números do catedrático na Champions são do nível de um beira mar...

O Cardozo durante os anos que cá esteve com Jesus, só passámos 1 vez a fase de grupos....não tem cabimento nenhum esse argumento.

Também acho que o treinador tem muita responsabilidade, que se explica também pela sua inexperiência num patamar ao nível da Champions, coisa que ele nunca tinha vivido na sua longa carreira de treinador, até chegar ao Benfica. E se for humilde o suficiente, as experiências que tem tido na Champions deviam fazê-lo perceber que ele afinal não é tão bom como pensava, e reconhecendo isso, seria um passo em frente para corrigir erros e crescer como treinador. Por outro lado parece que nem estuda os adversários, o discurso ao abordar esta competição, por vezes, parece que estamos a falar de um torneio do Guadiana, e isso, quer queiramos quer não, reflecte-se na postura da equipa em campo.

Aguia_Rea1

o homem cujo lema é "não faz mal sofrer 4, marcamos 5"  ;D

Bailey

Citação de: 220373 em 11 de Dezembro de 2014, 11:52
os Lagartos já eleminaram o Porto nas Antas e não continuaram na Champions por 1 unha negra e azar com os àrbitros

gosto de gozar com os Calimeros que são, mas neste momento não tenho muita vontade

no inicio da época via-os mais longe do titulo do que os vejo agora, mesmo que continue a pensar que é impossivel

Eu gosto de os ver a 8 pontos e em 4o. O ano passado davam mais luta c o jardim