Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:21
em 6 anos, 6 planteis, 6 pre epocas... a constante é mesmo o Jesus, mais obvio que isto não sei se existirá
Agora imagina mudar planteis, treinador e Presidente.

Se tem havido ainda alguma estabilidade, isso deve-se ao Presidente e ao treinador.

a estabilidade nao é um fim em si mesmo! Se fossemos tetra campeoes epá boa

no porto apostaram no Mourinho, no AVB, no Pedreiro, e vê no que deu... pronto apostaram um ano no PF e correu mal, mas tem compensado
O Porto não serve de exemplo para ninguém, quantas equipas têm em 30 anos tantos campeonatos ganhos?

Aguia_Rea1

Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:36
Citação de: xaninhow em 11 de Dezembro de 2014, 12:29
Sabem porquê que o Benfica falha sempre na CL? A resposta pode ser curiosa, mas se forem pensar faz todo o sentido... O Benfica falha na CL porque o JJ parece não ter o conhecimento necessário sobre as equipas adversárias... Epa o JJ é aquele gajo que está sempre a trabalhar, ainda me lembro depois da vitoria em Turim, já vinha no avião a rever o jogo... Mas porra, ele em Portugal já conhece quase as equipas todas de trás para a frente, treinadores incluidos... São muitos anos de liga Portuguesa, já sabe quase todos os pontos que explorar... Na CL isso não acontece, como não acontece nota-se que tem mais dificuldade... Não é à toa que levamos 5 do Olympiakos, 3 do Hapoel ou então ele vir dizer que desvalorizou completamente o PSG... Mas quem é que no seu perfeito juizo vai desvalorizar um PSG? Acho isso um pouco falta de noção.
Em Portugal jogamos ao ataque praticamente desde o inicio ao final do jogo, isto porque as equipas são inferiores. Na CL até a equipa mais fraca dá luta, são imprevisiveis e sabem totalmente explorar os nossos pontos fracos... Nós simplesmente não sabemos explorar os deles. Alias, o melhor jogo para mim a nivel europeu foi contra a Juve as duas mãos. Aí sim, dou mérito ao JJ por ter conseguido anular a Juve... Quanto ao resto, bem é o resto...
Na minha opinião tem antes a ver com falta de humildade e não por desconhecimento em relação aos adversários.
O Benfica devia ter um sistema tático alternativo, bem preparado para este tipo de jogos. O Jorge devia ir alternando entre sistemas táticos em vez de apostar sempre no mesmo.
O 4-3-3 é o que melhor se serve para utilizar nos jogos da Liga dos Campeões.
Haja humildade e reconhecer que o Benfica tem de ser mais coeso defensivamente nos jogos da Champions. menos bazófia.

pra maioria dos jogos na CL (tirando contra tubaroes) se calhar ate o 442 fetiche dava, nao dé é assim, 2 avançados e um meio campo ás moscas, as compensações no meio campo, o recuo do 2º avançado tinha de ser tudo uma maquina muito bem oleada

mas pro JJ é bacalhau e basta, aposto que nunca estudou um adversario na CL, e antes que se ponham com coisas é ver o que disse do Ibra

Aguia_Rea1

Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:21
em 6 anos, 6 planteis, 6 pre epocas... a constante é mesmo o Jesus, mais obvio que isto não sei se existirá
Agora imagina mudar planteis, treinador e Presidente.

Se tem havido ainda alguma estabilidade, isso deve-se ao Presidente e ao treinador.

a estabilidade nao é um fim em si mesmo! Se fossemos tetra campeoes epá boa

no porto apostaram no Mourinho, no AVB, no Pedreiro, e vê no que deu... pronto apostaram um ano no PF e correu mal, mas tem compensado
O Porto não serve de exemplo para ninguém, quantas equipas têm em 30 anos tantos campeonatos ganhos?
e nas competições europeias?

nem tudo se explica por ai. Mas alguma vez tudo se explica com os arbitros a 20 pontos do AVB que até ganhou uma competição europeia? sejamos sérios.

Taliscão

Todas as equipas podem ter Robertos, Cortezes e Emersons, basta ver que o Porto apostou também em tanto cepo, o Sporting o mesmo, até o Manchester deu milhões pelo Bebé e o Real pelo Secretário.

Não é por aí que vamos ganhar mais ou menos títulos.

A bazófia tem de acabar, a humildade e reconhecer que os adversários também têm valor e podem criar dificuldades, tem de estar sempre presente. Dessa forma o Benfica vai conseguir ir ainda mais longe, principalmente na Champions.

Bailey

Este topico e quase um monologo do aguia real

Taliscão

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:21
em 6 anos, 6 planteis, 6 pre epocas... a constante é mesmo o Jesus, mais obvio que isto não sei se existirá
Agora imagina mudar planteis, treinador e Presidente.

Se tem havido ainda alguma estabilidade, isso deve-se ao Presidente e ao treinador.

a estabilidade nao é um fim em si mesmo! Se fossemos tetra campeoes epá boa

no porto apostaram no Mourinho, no AVB, no Pedreiro, e vê no que deu... pronto apostaram um ano no PF e correu mal, mas tem compensado
O Porto não serve de exemplo para ninguém, quantas equipas têm em 30 anos tantos campeonatos ganhos?
e nas competições europeias?

nem tudo se explica por ai. Mas alguma vez tudo se explica com os arbitros a 20 pontos do AVB que até ganhou uma competição europeia? sejamos sérios.
As prestações nas competições europeias é o reflexo do que se passa no campeonato. Quando o Benfica começou a apertar os calos ao Porto no campeonato, lá se foram as competições europeias à vida para eles! Quando o Benfica não deu luta internamente, venceram a Liga Europa.

casr26

Nota uma grande evolução da Benfica TV.. quem me dera puder dizer o mesmo do seu trabalho...

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 12:44
Este topico e quase um monologo do aguia real

alguem é honesto intelectualmente pra revelar em publico na internet o desconhecimento total e absoluto de uma palavra bastante comum do lexico portugues... estás no topico certo, o JJ é dos teus pá...um bem haja  :victory:

Fake Blood

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 12:44
Este topico e quase um monologo do aguia real
Pelo menos não é um monólogo do PAslb.

Aguia_Rea1

Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2014, 12:21
em 6 anos, 6 planteis, 6 pre epocas... a constante é mesmo o Jesus, mais obvio que isto não sei se existirá
Agora imagina mudar planteis, treinador e Presidente.

Se tem havido ainda alguma estabilidade, isso deve-se ao Presidente e ao treinador.

a estabilidade nao é um fim em si mesmo! Se fossemos tetra campeoes epá boa

no porto apostaram no Mourinho, no AVB, no Pedreiro, e vê no que deu... pronto apostaram um ano no PF e correu mal, mas tem compensado
O Porto não serve de exemplo para ninguém, quantas equipas têm em 30 anos tantos campeonatos ganhos?
e nas competições europeias?

nem tudo se explica por ai. Mas alguma vez tudo se explica com os arbitros a 20 pontos do AVB que até ganhou uma competição europeia? sejamos sérios.
As prestações nas competições europeias é o reflexo do que se passa no campeonato. Quando o Benfica começou a apertar os calos ao Porto no campeonato, lá se foram as competições europeias à vida para eles! Quando o Benfica não deu luta internamente, venceram a Liga Europa.

ora bolas, entao e as nossas finais da LE? entao e o porto nao passou agora a fase de grupos? não te estou a perceber. Ajuda mas nao explica tudo, só existe branco e preto, nao me parece.

Miguel Pinho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bailey

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

ex funcionários nunca hás de ver isso é certo

Velazquez

Citação de: Taliscão em 11 de Dezembro de 2014, 12:43
Todas as equipas podem ter Robertos, Cortezes e Emersons, basta ver que o Porto apostou também em tanto cepo, o Sporting o mesmo, até o Manchester deu milhões pelo Bebé e o Real pelo Secretário.

Não é por aí que vamos ganhar mais ou menos títulos.

A bazófia tem de acabar, a humildade e reconhecer que os adversários também têm valor e podem criar dificuldades, tem de estar sempre presente. Dessa forma o Benfica vai conseguir ir ainda mais longe, principalmente na Champions.
O Bebe foi só um e quantos jogos fez pelo Manchester?

RoYal_EaGle_2004

O grande problema do 4x4x2, não é não funcionar na Champions ou no campeonato ou noutra competição qualquer. O grande problema é a previsibilidade com que nós vamos a qualquer jogo neste momento. Qualquer equipa que jogue contra nós sabe perfeitamente em que táctica vamos jogar, com que jogadores vamos jogar, quem vai estar no banco e que substituições vão ser feitas. Mesmo havendo uma ou outra alteração, são sempre trocas directas normalmente, que não mudam o traço de jogo ou mesmo a disposição táctica. É, basicamente, mais do mesmo!

Enquanto que, com um diferencial de qualidade acentuado, este problema não se faz sentir, numa competição mais equilibrada (como é o caso da Champions) é um calcanhar de Aquiles. Isto é tão claro como água...

Mais valia termos os treinos sempre abertos à comunicação social. Que diferença é que faz?  :2funny: :2funny:

Theroux

Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.