Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:48
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 16:45
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 16:41
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Dezembro de 2014, 16:19
lol a malta daqui ou é parva ou faz-se de...
Daqui a nada dizem que o Jesus é o treinador que mais aposta na formação na Europa .

Não é o que mais aposta, mas não está tão longe da média quanto isso.
Se podia aproveitar mais os jovens da formação para completar o plantel, em vez de ir buscar jogadores duvidosos lá fora, isso concordo. Mas aí a responsabilidade é da direcção.

Pois, objectivamente o que ele tem feito com a formação é o normal em Portugal e no resto da Europa. Em Portugal a excepção foi o Zbording do Bentolas que de facto dava prioridade à formação, algo que deu muito bom resultado, até chegaram aos oitavos da Champions.

A outra excepção foi novamente no Zbording, do Jesualdo e mais uns quantos, quando despacharam jogadores porque não lhes pagavam. Também deu bom resultado pois evitaram ficar em 6º.

Sim, isto é normalíssimo em todos os lados:

«O Nelson Oliveira e o João Teixeira entraram num período mais fácil, eles estavam com 10 jogadores...mas entraram bem.»

Mentir para desvalorizar os jovens da formação. Acontece em todos os lados.

Fixe, conseguiste arranjar uma citação onde elogia a performance de dois jogadores da formação, eu não faria melhor.

Tu gostas mesmo de trollar a malta. Nem sei porque ainda perco tempo a responder a posts teus.

Há pessoas que para onde quer que olhem conseguem ver teorias da conspiração, queres que diga o quê? Enganou-se. Nunca te aconteceu? De certeza que o Teixeira estava nas nuvens por ter entrado, isso é que me interessa, não é ter-se enganado na flash.

Engana-se muitas vezes. Quer tanto desvalorizar os jogadores que não vai com a cara deles que até mente para o fazer.

lPhoenix

Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

Se isso é verdade tu não és benfiquista. Até podes pensar que és, mas simplesmente não és.

Até podes pensar que sabes o que é ser benfiquista, mas simplesmente não sabes.

Almareado

Temos aqui adeptos que davam óptimos adeptos do Sporting, não do Benfica.

O Benfica nunca foi um clube que apostasse claramente na formação. Não quer dizer que não o possa e deva fazer mais, o que eu quero é bons jogadores, que o treinador os optimize e o Benfica ganhe títulos com isso.

Vieri

A APOSTA do JJ em jogadores da formação quanto a mim é zero.

Uma coisa é APOSTAR num jogador, como fez com o Rodrigo, apesar dos longos períodos de miséria. Ou como fez ao "menino F Menezes, que andou cá 2 anos a arrastar o pesado traseiro e a jogar sem o justificar.

Outra bem diferente, é recorrer à equipa B quando não tem mais ninguém e depois o puto desaparecer novamente, sem qualquer continuidade.
Aposta, acreditar muito, quanto a mim não aconteceu com ninguém, nem com o André Gomes.

Aliás, estou plenamente convencido que o JJ até hoje só quis apostar realmente num jogador - Roderick, e correu mal.
Agora diz que acredita no G Guedes... A ver vamos.

De resto, foram situações de recurso e não verdadeiras apostas.
Sempre demonstrou total desprezo pelos jogadores da formação, como aconteceu com a história do nascer 10x, agora o menosprezo dos putos que entraram contra 10, etc...
Só quem ainda não o conhece de gingeira não percebe isso...

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:48
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 16:45
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 16:41
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 16:25
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Dezembro de 2014, 16:19
lol a malta daqui ou é parva ou faz-se de...
Daqui a nada dizem que o Jesus é o treinador que mais aposta na formação na Europa .

Não é o que mais aposta, mas não está tão longe da média quanto isso.
Se podia aproveitar mais os jovens da formação para completar o plantel, em vez de ir buscar jogadores duvidosos lá fora, isso concordo. Mas aí a responsabilidade é da direcção.

Pois, objectivamente o que ele tem feito com a formação é o normal em Portugal e no resto da Europa. Em Portugal a excepção foi o Zbording do Bentolas que de facto dava prioridade à formação, algo que deu muito bom resultado, até chegaram aos oitavos da Champions.

A outra excepção foi novamente no Zbording, do Jesualdo e mais uns quantos, quando despacharam jogadores porque não lhes pagavam. Também deu bom resultado pois evitaram ficar em 6º.

Sim, isto é normalíssimo em todos os lados:

«O Nelson Oliveira e o João Teixeira entraram num período mais fácil, eles estavam com 10 jogadores...mas entraram bem.»

Mentir para desvalorizar os jovens da formação. Acontece em todos os lados.

Fixe, conseguiste arranjar uma citação onde elogia a performance de dois jogadores da formação, eu não faria melhor.

Tu gostas mesmo de trollar a malta. Nem sei porque ainda perco tempo a responder a posts teus.

Há pessoas que para onde quer que olhem conseguem ver teorias da conspiração, queres que diga o quê? Enganou-se. Nunca te aconteceu? De certeza que o Teixeira estava nas nuvens por ter entrado, isso é que me interessa, não é ter-se enganado na flash.

Engana-se muitas vezes. Quer tanto desvalorizar os jogadores que não vai com a cara deles que até mente para o fazer.

A ânsia de mandar abaixo é tanta que até disse que o Guedes está 2 anos à frente da idade dele.

Jorge Jesus: «André Gomes vai afirmar-se dentro de pouco tempo no Benfica»
técnico elogia médio da equipa b

Jorge Jesus: "André Gomes é um jogador em que acreditamos muito"

Se calhar gosta de qualidade... Seja num sérvio, num chinês ou num portuense.

mmpob

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 16:53
Temos aqui adeptos que davam óptimos adeptos do Sporting, não do Benfica.

O Benfica nunca foi um clube que apostasse claramente na formação. Não quer dizer que não o possa e deva fazer mais, o que eu quero é bons jogadores, que o treinador os optimize e o Benfica ganhe títulos com isso.

Aqui está uma opinião decente! Não interessa a nacionalidade, a raça, a religião. O que interessa é que são jogadores do BENFICA!!! Essa é a sua nacionalidade, a sua raça, a sua religião! Sentimo-nos melhor quando eles são portugueses, é verdade, mas o que interessa é ganhar, mais nada!

Royal_Flush

Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

Se isso é verdade tu não és benfiquista. Até podes pensar que és, mas simplesmente não és.

Até podes pensar que sabes o que é ser benfiquista, mas simplesmente não sabes.

Sei o suficiente pa saber que quem tem dúvidas sobre se quer que o Benfica seja bicampeão não poder ser Benfiquista. Pelo menos na minha visão das coisas.

Mas desculpa se ofendi a tua paixão,  não era minha intenção,  além disso acho que ele se pode defender por si.

Lorne Malvo

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2014, 16:55
A APOSTA do JJ em jogadores da formação quanto a mim é zero.

Uma coisa é APOSTAR num jogador, como fez com o Rodrigo, apesar dos longos períodos de miséria. Ou como fez ao "menino F Menezes, que andou cá 2 anos a arrastar o pesado traseiro e a jogar sem o justificar.

Outra bem diferente, é recorrer à equipa B quando não tem mais ninguém e depois o puto desaparecer novamente, sem qualquer continuidade.
Aposta, acreditar muito, quanto a mim não aconteceu com ninguém, nem com o André Gomes.

Aliás, estou plenamente convencido que o JJ até hoje só quis apostar realmente num jogador - Roderick, e correu mal.
Agora diz que acredita no G Guedes... A ver vamos.

De resto, foram situações de recurso e não verdadeiras apostas.
Sempre demonstrou total desprezo pelos jogadores da formação, como aconteceu com a história do nascer 10x, agora o menosprezo dos putos que entraram contra 10, etc...
Só quem ainda não o conhece de gingeira não percebe isso...

Concordo plenamente. A única tentativa séria de aposta na formação aconteceu com o Roderick. O percurso do André Gomes na época passada não pode ser chamado uma aposta, mas sim um "desenrasca".

Bailey

a partir do momento que há users aqui a dizerem que teem dúvidas se querem mais que o Jesus saia ou se o Benfica seja campeão, depois não se queixem de se porem a jeito quando se poe em causa as prioridades dele, e da sua paixao pelo clube.

Até podiam por o bruno alves a central, o artur jorge a treinador, que eu não tinha dúvidas que queria que o Benfica fosse campeão.

lPhoenix

Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2014, 16:57
Citação de: lPhoenix em 11 de Dezembro de 2014, 16:52
Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Batigolo em 11 de Dezembro de 2014, 13:05
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:59
Citação de: Miguel Pinho em 11 de Dezembro de 2014, 12:53
Estou mortinho que este tópico passe para a secção Ex Funcionários, este animal nunca mais baza do MAIOR

Por momentos pensei que fosses escrever que estavas mortinho por ver este animal ser bicampeão. Erro meu.

N consigo decidir entre as duas, quero tanto uma como outra.

Se isso é verdade tu não és benfiquista. Até podes pensar que és, mas simplesmente não és.

Até podes pensar que sabes o que é ser benfiquista, mas simplesmente não sabes.

Sei o suficiente pa saber que quem tem dúvidas sobre se quer que o Benfica seja bicampeão não poder ser Benfiquista. Pelo menos na minha visão das coisas.

Mas desculpa se ofendi a tua paixão,  não era minha intenção,  além disso acho que ele se pode defender por si.

Pões em causa o benfiquismo de alguém só porque quer tanto um bicampeonato como que o atual treinador se vá embora? Apenas acho um argumento muito fraquinho para tamanha ofensa.
Não estou a defender o user, estou a defender o próprio benfiquismo.

Theroux

Citação de: Lorne Malvo em 11 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2014, 16:55
A APOSTA do JJ em jogadores da formação quanto a mim é zero.

Uma coisa é APOSTAR num jogador, como fez com o Rodrigo, apesar dos longos períodos de miséria. Ou como fez ao "menino F Menezes, que andou cá 2 anos a arrastar o pesado traseiro e a jogar sem o justificar.

Outra bem diferente, é recorrer à equipa B quando não tem mais ninguém e depois o puto desaparecer novamente, sem qualquer continuidade.
Aposta, acreditar muito, quanto a mim não aconteceu com ninguém, nem com o André Gomes.

Aliás, estou plenamente convencido que o JJ até hoje só quis apostar realmente num jogador - Roderick, e correu mal.
Agora diz que acredita no G Guedes... A ver vamos.

De resto, foram situações de recurso e não verdadeiras apostas.
Sempre demonstrou total desprezo pelos jogadores da formação, como aconteceu com a história do nascer 10x, agora o menosprezo dos putos que entraram contra 10, etc...
Só quem ainda não o conhece de gingeira não percebe isso...

Concordo plenamente. A única tentativa séria de aposta na formação aconteceu com o Roderick. O percurso do André Gomes na época passada não pode ser chamado uma aposta, mas sim um "desenrasca".

Em 12/13 também foi "desenrasca", como fica claro nesta declaração:

Jorge Jesus: "André Gomes é um jogador em que acreditamos muito". 10/2012.

Royal_Flush

Também não morro de amores pelo Jota, e sinceramente acho que precisamos mesmo de sangue novo no fim da época, mas porra, pôr em causa o bi-campeonato, algo que não conseguimos há décadas, é absolutamente impensável e ridículo.

J_PN

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 17:13
a partir do momento que há users aqui a dizerem que teem dúvidas se querem mais que o Jesus saia ou se o Benfica seja campeão, depois não se queixem de se porem a jeito quando se poe em causa as prioridades dele, e da sua paixao pelo clube.

Até podiam por o bruno alves a central, o artur jorge a treinador, que eu não tinha dúvidas que queria que o Benfica fosse campeão.

Podem perfeitamente querer os dois, como eu. E ainda podia ir o presidente.

The_Devils_Advocate

Citação de: Lorne Malvo em 11 de Dezembro de 2014, 17:07
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2014, 16:55
A APOSTA do JJ em jogadores da formação quanto a mim é zero.

Uma coisa é APOSTAR num jogador, como fez com o Rodrigo, apesar dos longos períodos de miséria. Ou como fez ao "menino F Menezes, que andou cá 2 anos a arrastar o pesado traseiro e a jogar sem o justificar.

Outra bem diferente, é recorrer à equipa B quando não tem mais ninguém e depois o puto desaparecer novamente, sem qualquer continuidade.
Aposta, acreditar muito, quanto a mim não aconteceu com ninguém, nem com o André Gomes.

Aliás, estou plenamente convencido que o JJ até hoje só quis apostar realmente num jogador - Roderick, e correu mal.
Agora diz que acredita no G Guedes... A ver vamos.

De resto, foram situações de recurso e não verdadeiras apostas.
Sempre demonstrou total desprezo pelos jogadores da formação, como aconteceu com a história do nascer 10x, agora o menosprezo dos putos que entraram contra 10, etc...
Só quem ainda não o conhece de gingeira não percebe isso...

Concordo plenamente. A única tentativa séria de aposta na formação aconteceu com o Roderick. O percurso do André Gomes na época passada não pode ser chamado uma aposta, mas sim um "desenrasca".
Isto.
Aposta é o que se está a fazer com o Talisca. Tudo o resto é areia p'rós olhos. Dar corda ao Theroux tambem é algo produtivo sem dúvida, continuem...

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 17:15
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 17:13
a partir do momento que há users aqui a dizerem que teem dúvidas se querem mais que o Jesus saia ou se o Benfica seja campeão, depois não se queixem de se porem a jeito quando se poe em causa as prioridades dele, e da sua paixao pelo clube.

Até podiam por o bruno alves a central, o artur jorge a treinador, que eu não tinha dúvidas que queria que o Benfica fosse campeão.

Podem perfeitamente querer os dois, como eu. E ainda podia ir o presidente.

óbvio que sim. mas ficar na dúvida entre os dois é outra história. O que não acredito que seja o teu caso, mas foi do user que o escreveu.