Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikurveojmal

Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:45
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:33
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 20:31É tudo uma questão de princípio.

Apenas e só princípio. Concordo. Que sa foda pagar a luz ao fim do mês, a prioridade é pagar as quotas.

Ter conexão com a realidade dava-vos jeito.

Qual conexão com a realidade? Sou adulto e todas as despesas que eu tenho, sou eu que as pago.

Até parece que somos ricos ou milionários...

Mas vais mesmo fazer essas figurinhas triste? És incapaz de perceber que há gente que não pode pagar?
É que para pensar assim presumo que nunca tenhas tido dificuldade para pagar uma conta na vida. É bom nascer assim.

O defensor dos pobres e dos fracos!
Muda-te mas é para o Atlético!

Que azia tens. Isso faz-te mal.

:2funny:
A ver se não me esqueço do teu nick!

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:50
Peço desculpa por não alinhar no coro politicamente correcto do «somos todos iguais». E não disse, que fique claro, que quem não contribui não é Benfiquista.

Já que és comunista muito estranho não teres o discurso do somos todos iguais

Maka

#822257
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:50
Peço desculpa por não alinhar no coro politicamente correcto do «somos todos iguais». E não disse, que fique claro, que quem não contribui não é Benfiquista.

Pois não.
Só disseste que é menos.

Para ti um sócio solteiro que gasta tudo o que tem nele e no Benfica (porque só se tem a ele próprio para sustentar) é mais benfiquista do que um benfiquista casado e com 2 ou 3 filhos que vai de quando em muito a um jogo porque, por regra, tem de contar os euros ao fim do mês.

É a vida.

brazio

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:50
Peço desculpa por não alinhar no coro politicamente correcto do «somos todos iguais». E não disse, que fique claro, que quem não contribui não é Benfiquista.

Disseste que é menos.

Vai dar ao mesmo...

Bailey

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:44
Eu acho que quem mais segue o Clube, quem vai aos jogos, quem mais ajuda o Clube, etc..., em igualdade de condições monetárias, pode-se considerar mais Benfiquista do que alguém que coloca o Clube como 4ª prioridade, por exemplo. É a minha opinião.
E pagar 12 euros por mês está ao alcance de pelo menos 70% dos Benfiquistas.
O Benfica arrecadou no ano passado 12 ou 13 milhões por ano em quotizações. É relevante, mas poderia ser muito mais.

Também acredito que de facto muito mais gente teria condições para ser sócio e com isso ajudar o clube. Também acredito que haja muita gente que se recuse a ser sócio com esta direcção lá.

AyrtonSenna

eu fui socio durante durante 18 anos e quando o meu filho nasceu tive que deixar de pagar as quotas , hà 3 anos que nao pago e recebo muitas mensagens do senhor Luis Costa a dizer que vai haver recontagem e vou perder o meu numero , azar

brazio

Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 20:54
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:44
Eu acho que quem mais segue o Clube, quem vai aos jogos, quem mais ajuda o Clube, etc..., em igualdade de condições monetárias, pode-se considerar mais Benfiquista do que alguém que coloca o Clube como 4ª prioridade, por exemplo. É a minha opinião.
E pagar 12 euros por mês está ao alcance de pelo menos 70% dos Benfiquistas.
O Benfica arrecadou no ano passado 12 ou 13 milhões por ano em quotizações. É relevante, mas poderia ser muito mais.

Também acredito que de facto muito mais gente teria condições para ser sócio e com isso ajudar o clube. Também acredito que haja muita gente que se recuse a ser sócio com esta direcção lá.

Certamente eu sou um deles.

André Sousa

#822262
Eu tenho possibilidades de pegar 12€ por mês e não pago.

E uma das minhas maiores "dores", antigamente, era não ter sido feito sócio quando nasci.

Depois acordei para a vida e pensei "foda-se, anda o meu dinheiro e de muitos outros a ir parar à conta de empresários e dirigentes" e deixei-me disso. Estamos a falar de pessoas que ganham num mês aquilo que muita gente não ganha numa vida. Se for preciso, nem é num mês. É num negócio.

E, passe a arrogância, não há ninguém mais benfiquista que eu. Quando concordar com os caminhos que são traçados para o Benfica, voltarei a ser sócio. Regularizarei todas as quotas que tenho em atrasado e recuperarei o meu número de sócio.

Até lá fico-me pela BenficaTV. E já são 120€ ao ano.

Maka

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 20:55
eu fui socio durante durante 18 anos e quando o meu filho nasceu tive que deixar de pagar as quotas , hà 3 anos que nao pago e recebo muitas mensagens do senhor Luis Costa a dizer que vai haver recontagem e vou perder o meu numero , azar

És menos benfiquista, então.

Fyssas

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 20:51
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Dezembro de 2014, 20:49
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:46
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2014, 20:45
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 20:33
Citação de: Bailey em 11 de Dezembro de 2014, 20:31É tudo uma questão de princípio.

Apenas e só princípio. Concordo. Que sa foda pagar a luz ao fim do mês, a prioridade é pagar as quotas.

Ter conexão com a realidade dava-vos jeito.

Qual conexão com a realidade? Sou adulto e todas as despesas que eu tenho, sou eu que as pago.

Até parece que somos ricos ou milionários...

Mas vais mesmo fazer essas figurinhas triste? És incapaz de perceber que há gente que não pode pagar?
É que para pensar assim presumo que nunca tenhas tido dificuldade para pagar uma conta na vida. É bom nascer assim.

O defensor dos pobres e dos fracos!
Muda-te mas é para o Atlético!

Que azia tens. Isso faz-te mal.

:2funny:
A ver se não me esqueço do teu nick!

Arranjei uma mascote. Ao menos podia ser uma original ao invés de um Theroux light.

AyrtonSenna

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 20:55
eu fui socio durante durante 18 anos e quando o meu filho nasceu tive que deixar de pagar as quotas , hà 3 anos que nao pago e recebo muitas mensagens do senhor Luis Costa a dizer que vai haver recontagem e vou perder o meu numero , azar

És menos benfiquista, então.
:ashamed:

AnotherDoom

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 20:56
Eu tenho possibilidades de pegar 12€ por mês e não pago.

E uma das minhas maiores "dores", antigamente, era não ter sido feito sócio quando nasci.

Depois acordei para a vida e pensei "foda-se, anda o meu dinheiro e de muitos outros a ir parar à conta de empresários e dirigentes" e deixei-me disso. Estamos a falar de pessoas que ganham num mês aquilo que muita gente não ganha numa vida. Se for preciso, nem é num mês. É num ano.

E, passe a arrogância, não há ninguém mais benfiquista que eu. Quando concordar com os caminhos que são traçados para o Benfica, voltarei a ser sócio. Regularizarei todas as quotas que tenho em atrasado e recuperarei o meu número de sócio.

Até lá fico-me pela BenficaTV. E já são 120€ ao ano.

Somos 2.

Maka

Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 20:57
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 20:56
Citação de: AyrtonSenna em 11 de Dezembro de 2014, 20:55
eu fui socio durante durante 18 anos e quando o meu filho nasceu tive que deixar de pagar as quotas , hà 3 anos que nao pago e recebo muitas mensagens do senhor Luis Costa a dizer que vai haver recontagem e vou perder o meu numero , azar

És menos benfiquista, então.
:ashamed:

Foi isso que aprendemos hoje.


Holmesreis

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 20:56
Eu tenho possibilidades de pegar 12€ por mês e não pago.

E uma das minhas maiores "dores", antigamente, era não ter sido feito sócio quando nasci.

Depois acordei para a vida e pensei "foda-se, anda o meu dinheiro e de muitos outros a ir parar à conta de empresários e dirigentes" e deixei-me disso. Estamos a falar de pessoas que ganham num mês aquilo que muita gente não ganha numa vida. Se for preciso, nem é num mês. É num ano.

E, passe a arrogância, não há ninguém mais benfiquista que eu. Quando concordar com os caminhos que são traçados para o Benfica, voltarei a ser sócio. Regularizarei todas as quotas que tenho em atrasado e recuperarei o meu número de sócio.

Até lá fico-me pela BenficaTV. E já são 120€ ao ano.
Fizeste os sacrifícios possíveis e não deixas de ser menos benfiquista por isso. Revi-me inteiramente no teu post. Grande Abraço!

Bailey

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 20:56
Eu tenho possibilidades de pegar 12€ por mês e não pago.

E uma das minhas maiores "dores", antigamente, era não ter sido feito sócio quando nasci.

Depois acordei para a vida e pensei "foda-se, anda o meu dinheiro e de muitos outros a ir parar à conta de empresários e dirigentes" e deixei-me disso. Estamos a falar de pessoas que ganham num mês aquilo que muita gente não ganha numa vida. Se for preciso, nem é num mês. É num ano.

E, passe a arrogância, não há ninguém mais benfiquista que eu. Quando concordar com os caminhos que são traçados para o Benfica, voltarei a ser sócio. Regularizarei todas as quotas que tenho em atrasado e recuperarei o meu número de sócio.

Até lá fico-me pela BenficaTV. E já são 120€ ao ano.

a única coisa que eu digo é que em relação a isso, tu estarás sempre a colocar nas mãos de outros a possibilidade de o Benfica entrar em caminhos que tu concordes, ao passo que se fores sócio, tu participas activamente na escolha desse caminho. Por muito pouco poder que efectivamente tenhas estarás sempre a participar. Eu detesto o vieira como presidente e posso dizer que votei contra ele nas últimas eleições. Não ganhei nada com isso, o vieira ganhou na mesma. Mas gosto de poder dizer que votei.