Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:25
Posso ter a minha opinião, mas não passará disso

Fico feliz por saber que o PdC, portanto, não é corrupto.

E atenção, o Sócrates ainda não foi condenado.

J_PN

Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 21:19
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:17
Provavelmente quando ele sair do poder vai para o mesmo sítio do Vale.

Meto as duas mãos no cepo em como isso não irá acontecer.

Aliás, não vejo o LFV a sair do Benfica, mas no dia em que sair, provavelmente, será muito bem recordado pelo Benfica. E, sejamos sinceros, o Vale é uma coisa, o LFV é outra.

Basta ver o exemplo do Godinho, que fez mais merda do que o LFV em menos tempo e continua cá fora, sem grande alarido.

O Vale é um caso único em Portugal.

Se se vier a descobrir que meteu dinheiro do Benfica ao bolso ou que houve favores entre outra coisas é o que irá acontecer. Até o Sócrates foi preso, coisa impensável.

Se estivesse o PS no poder o Sócrates não estava agora preso.
O Vieira quando sair deixa lá um sucessor e está o assunto resolvido.

Deixa lá um sucessor se os sócios deixarem. E para deixarem têm de votar. E para votarem, têm de ser sócios.

J_PN

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 21:29
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:25
Posso ter a minha opinião, mas não passará disso

Fico feliz por saber que o PdC, portanto, não é corrupto.

E atenção, o Sócrates ainda não foi condenado.

Que merda de exemplo. Há provas que é corrupto, qual é a dúvida?

VALEBEM

Não concordo minimamente com essa visão, que aqui parece ser maioritária.
Sou e serei sócio do Benfica, qualquer que seja o presidente, a Direcção ou o treinador. Como diria Mário Wilson, o valor mais alto que existe é o Benfica.

Maka

Vá, cheguem-se lá aqui ao pé, que o fio é curto.


André Sousa

É caso para dizer que o César, dando um exemplo completamente aleatório, e tão benfiquista como tu.

Quem diz o César, diz todos os jogadores do plantel.

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:30
Que merda de exemplo. Há provas que é corrupto, qual é a dúvida?

A dúvida?

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Se se vier a descobrir que meteu dinheiro do Benfica ao bolso ou que houve favores entre outra coisas é o que irá acontecer. Até o Sócrates foi preso, coisa impensável.

Não foi preso.


Maka

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 21:31
É caso para dizer que o César, dando um exemplo completamente aleatório, e tão benfiquista como tu.

Quem diz o César, diz todos os jogadores do plantel.

DSO.
50 votos.

Fyssas

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: Fyssas em 11 de Dezembro de 2014, 21:28
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 21:19
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:17
Provavelmente quando ele sair do poder vai para o mesmo sítio do Vale.

Meto as duas mãos no cepo em como isso não irá acontecer.

Aliás, não vejo o LFV a sair do Benfica, mas no dia em que sair, provavelmente, será muito bem recordado pelo Benfica. E, sejamos sinceros, o Vale é uma coisa, o LFV é outra.

Basta ver o exemplo do Godinho, que fez mais merda do que o LFV em menos tempo e continua cá fora, sem grande alarido.

O Vale é um caso único em Portugal.

Se se vier a descobrir que meteu dinheiro do Benfica ao bolso ou que houve favores entre outra coisas é o que irá acontecer. Até o Sócrates foi preso, coisa impensável.

Se estivesse o PS no poder o Sócrates não estava agora preso.
O Vieira quando sair deixa lá um sucessor e está o assunto resolvido.

Deixa lá um sucessor se os sócios deixarem. E para deixarem têm de votar. E para votarem, têm de ser sócios.

Se o deixam ganhar com as percentagens que ganha não vão deixar um sucessor?
Se votam nele depois da campanha nojenta (e desnecessária, porque ganhava de qualquer forma) contra o Rangel algum dia vão votar contra?

J_PN

Eu preciso é de provas. Se me deres provas que o LFV corrompeu enquanto presidente do Benfica passa a ser factual, até lá é apenas e só a minha e a tua opinião.

Mas explica-me lá qual é a tua visão. Se não concordas com as coisas como estão como tencionas fazer algo para mudar não tendo a arma mais poderosa em democracia, o voto?

Maka

A minha barraquinha, equipada com Benficómetro, vai estar no Colombo este f.d.s.
Quem não tem a certeza se é benfiquista, ou que queira testar o seu benfiquismo, que passe por lá. As leituras são grátis.



Patent pending

Jack Sparrow

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 21:39
A minha barraquinha, equipada com Benficómetro, vai estar no Colombo este f.d.s.
Quem não tem a certeza se é benfiquista, ou que queira testar o seu benfiquismo, que passe por lá. As leituras são grátis.



Patent pending


Red Eyes

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2014, 21:32
Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:30
Que merda de exemplo. Há provas que é corrupto, qual é a dúvida?

A dúvida?

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2014, 21:22
Se se vier a descobrir que meteu dinheiro do Benfica ao bolso ou que houve favores entre outra coisas é o que irá acontecer. Até o Sócrates foi preso, coisa impensável.

Não foi preso.


Foi preso preventivamente. O resto é semântica.

Fyssas

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 21:39
A minha barraquinha, equipada com Benficómetro, vai estar no Colombo este f.d.s.
Quem não tem a certeza se é benfiquista, ou que queira testar o seu benfiquismo, que passe por lá. As leituras são grátis.



Patent pending

https://sharktank.pt/

Red Eyes

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 21:39
A minha barraquinha, equipada com Benficómetro, vai estar no Colombo este f.d.s.
Quem não tem a certeza se é benfiquista, ou que queira testar o seu benfiquismo, que passe por lá. As leituras são grátis.



Patent pending
Isso parece-me um contador Geiger... :confused: