Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 23:57
Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 23:44
Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2014, 23:41
De facto, a estatística é como os biquínis... para umas coisas dá jeito para outras nem tanto. Depende dos pontos de vista que se está a defender.

Por isso é que dá jeito comparar com outros clubes da mesma dimensão para detectar um padrão. Já fiz isso hoje com vários treinadores recentes e o JJ está dentro do padrão. Agora se o padrão é mau ou bom é outra conversa.

Espero ver a formação com cada vez mais espaço no plantel nas próximas épocas, é para isso que a direcção tem investido na formação.

Já comparaste com o Barça e o Bayern, clubes que lutam por ainda mais troféus do que o Benfica?

Se achas que comparar a realidade do Benfica com a realidade do Barcelona e do Bayern é algo que faz sentido força, eu comparo o que acho que é comparável e o que conheço.

Temos um passivo que deve dar para cobrir o do Barça e Bayern sem muito esforço...

Vianense

Vi uns resumos da liga dos campeões e saltou-me à vista um avançado de um jogo com uma equipa alemã, a outra não sei, com grandes pormenores, acho que era jovem mas o comentador disse que já era internacional... poucos minutos mas fiquei impressionado.

Alguém sabe o nome? Era uma boa aquisição para o nosso ataque que tem sido uma miséria..

Theroux

Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 00:16
Basta ver que há clubes com muito mais responsabilidades do que as que tem o Benfica (ou seja, ganhar troféus internos E competições europeias) que apostam nos seus jovens.
Basta isto para perceber que é possível apostar nos jovens e vencer ao mesmo tempo.

Podes dizer "ah, mas nós não temos poderio financeiro para manter os jovens que sejam realmente bons". Sim, e então? Para manter o Markovic, temos? Para manter o Ramires? O Matic?

Sim, o Bayern também deve andar a apostar na formação desde '79. 1879, até.

Bem, vamos concordar em discordar, acho que as posições de cada um são bastante claras.

Fyssas

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2014, 00:30
Citação de: Maka em 12 de Dezembro de 2014, 00:16
Basta ver que há clubes com muito mais responsabilidades do que as que tem o Benfica (ou seja, ganhar troféus internos E competições europeias) que apostam nos seus jovens.
Basta isto para perceber que é possível apostar nos jovens e vencer ao mesmo tempo.

Podes dizer "ah, mas nós não temos poderio financeiro para manter os jovens que sejam realmente bons". Sim, e então? Para manter o Markovic, temos? Para manter o Ramires? O Matic?

Sim, o Bayern também deve andar a apostar na formação desde '79. 1879, até.

Bem, vamos concordar em discordar, acho que as posições de cada um são bastante claras.

A tua é claríssima.

Maka


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Josh em 11 de Dezembro de 2014, 23:41
De facto, a estatística é como os biquínis... para umas coisas dá jeito para outras nem tanto. Depende dos pontos de vista que se está a defender.

:2funny:

SLBCARLOS

jorjao  de uma vez na vida,   tens que ir ao ladrao  assim




Batigolo

Simplesmente n faz qualquer sentido continuar no clube. Que acabe o seu ciclo com o bi campeonato e o minimo que se exige depois de tantos fracassos.

_JonasThern_

Depois de tantos fracassos vamos manda-lo embora quando consegue ser bi-campeão? Isso é que não faz sentido...

Skjaer

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2014, 14:45



O Jesus não está bem.

A expulsão do jogador do Bayer não foi já no período de descontos e arrancada pelo...João Teixeira?! 

:rir:

*Com um bocadinho de má fé quase que dá para pensar que ele não gosta mesmo dos miúdos e fica chateado quando as coisas lhes correm bem.  ;D

Batigolo

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2014, 02:50
Depois de tantos fracassos vamos manda-lo embora quando consegue ser bi-campeão? Isso é que não faz sentido...

Nao faz sentido e ele continuar. O ciclo acabou, chega de vergonhas na Champions.

Skjaer

Se for campeão faz todo o sentido que continue.

Batigolo

Citação de: Skjaer em 12 de Dezembro de 2014, 03:03
Se for campeão faz todo o sentido que continue.

Mas vai sair no final da epoca, bi campeao ou nao.

Skjaer

Citação de: Batigolo em 12 de Dezembro de 2014, 03:08
Citação de: Skjaer em 12 de Dezembro de 2014, 03:03
Se for campeão faz todo o sentido que continue.

Mas vai sair no final da epoca, bi campeao ou nao.

Eu também acredito que sairá.

SLBCARLOS

o pior e que nem vai ser campeão,  nem vai sair. 

jorjao ou caos.