Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 15:33
o porto nao é nenhum papao, ai mesmo so o super dragao de preto assusta, se este tipo não andasse já a dizer que nao muda nada e em vez disso reforçasse o meio campo tinhamos todas as condições pra discutir o jogo.

Agora ir pra lá com 2 avançados e 2 extremos a pensar so na baliza adversaria vai deixar os laterais em apuros (ja de si nao sao grandes pinceis a defender) e o meio campo entregue ás vacas pra pastarem... o resto será mais do mesmo, sofrer golos em barda e perder como de costume

Concordo. E o que é válido para este jogo também deveria ter sido válido para a Champions. O Benfica deveria ter um plano A e um plano B, consoante os jogos e os adversários.

Aguia_Rea1

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 15:33
o porto nao é nenhum papao, ai mesmo so o super dragao de preto assusta, se este tipo não andasse já a dizer que nao muda nada e em vez disso reforçasse o meio campo tinhamos todas as condições pra discutir o jogo.

Agora ir pra lá com 2 avançados e 2 extremos a pensar so na baliza adversaria vai deixar os laterais em apuros (ja de si nao sao grandes pinceis a defender) e o meio campo entregue ás vacas pra pastarem... o resto será mais do mesmo, sofrer golos em barda e perder como de costume

Vais ficar tão chateado se ganharmos. Já te estou a ver numa casa do porto a chorar com os portistas. Uns porque perderam, tu porquevai ser complicado falar mal do JJ durante uma semana, e teres de engolir esses prognosticos todos.

sim, a culpa é minha por apontar o obvio.

Volta atras no tempo e escreve como vou ficar contente por em Novembro passado estarmos afastados da CL mais uma vez...

até podemos ganhar, como me pode sair o Euromilhoes agora nao perceber um cu de futebol faz-te apoiar esta mediocridade que os numeros revelam e isso nao diz menos do meu Benfiquismo, diz menos do teu, da tua exigencia, isto nao é o Olhanense que vai la 5 vezes e leva 14 golos

ChamaImensaSLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2014, 15:33
o porto nao é nenhum papao, ai mesmo so o super dragao de preto assusta, se este tipo não andasse já a dizer que nao muda nada e em vez disso reforçasse o meio campo tinhamos todas as condições pra discutir o jogo.

Agora ir pra lá com 2 avançados e 2 extremos a pensar so na baliza adversaria vai deixar os laterais em apuros (ja de si nao sao grandes pinceis a defender) e o meio campo entregue ás vacas pra pastarem... o resto será mais do mesmo, sofrer golos em barda e perder como de costume

Vais ficar tão chateado se ganharmos. Já te estou a ver numa casa do porto a chorar com os portistas. Uns porque perderam, tu porquevai ser complicado falar mal do JJ durante uma semana, e teres de engolir esses prognosticos todos.

sim, a culpa é minha por apontar o obvio.

Volta atras no tempo e escreve como vou ficar contente por em Novembro passado estarmos afastados da CL mais uma vez...

até podemos ganhar, como me pode sair o Euromilhoes agora nao perceber um cu de futebol faz-te apoiar esta mediocridade que os numeros revelam e isso nao diz menos do meu Benfiquismo, diz menos do teu, da tua exigencia, isto nao é o Olhanense que vai la 5 vezes e leva 14 golos

Sim já sabemos que vem a treta do costume. Não gostar do homem é uma coisa, estar constantemente a encher a cabeça as pessoas num forum benfiquista, que vamos perder, vamos levar uns quantos, isto e aquilo é outra.

Não sabes o que percebo de futebol, se calhar numa pisaste um relvado ou deste um chuto numa bola mas muito menos sabes se apoio o JJ. Eu não estou contente com muitas coisas como tu, acho que ele comete erros e alguns deles pagamos caros. Mas não tou tapadinho e doente, há coisas boas no meio dessas más. Mas tu devias ser de um clube que antes do JJ era campeão 9 em 10 épocas e por isso agora parece-te tudo péssimo.

Pois não, não somos o olhanense, por isso não ando aqui no forum do maior clube de Portugal a pregar derrota. Porque no meu clube, mesmo sem treinador exigia-se a vitoria, e os adeptos estavam confiantes para isso.
Eu não sou exigente, mas o unico que deseja uma vitoria do porto para ter razão és tu.

franciscoafonso

É a jornada 13 de 34 e o Benfica arruma o campeonato se ganhar? Juízo.

dfernandes

Citação de: franciscoafonso em 13 de Dezembro de 2014, 16:00
É a jornada 13 de 34 e o Benfica arruma o campeonato se ganhar? Juízo.

Nem se perder fica afastado do título.

Teoricamente.

ChamaImensaSLB

Citação de: franciscoafonso em 13 de Dezembro de 2014, 16:00
É a jornada 13 de 34 e o Benfica arruma o campeonato se ganhar? Juízo.

Tambem acho que este jogo não decide nada.
Em caso de vitoria dos porcos ganham embalagem, mas ficamos com os mesmos pontos e ainda vão a luz.
Em caso de empate tudo na mesma, nós contentes por mantermos o avanço.
Em caso de vitoria do Benfica a vantagem de 6 pontos e a injeção de moral serão muito bons. Mas decisivo? não
Foi assim há tanto tempo que nos fugiu uma vantagem de 5 pontos em menos jogos?

HJDK

Isto só será minimamente importante se o Benfica vencer. Mesmo assim, até lá, muita água vai correr debaixo da ponte. Mas é os 3 pontos que devemos ter em mente.

SLBCARLOS

Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Dezembro de 2014, 16:00
É a jornada 13 de 34 e o Benfica arruma o campeonato se ganhar? Juízo.

Nem se perder fica afastado do título.

Teoricamente.
sempre que fomos campeoes com o jorjao,  o Benfica ganhou a 1mao vs corruptos.

ganhar amanha e ficar a 6pts  e meio caminho andado para o bi-campeonato.

nao ganhando e mais do mesmo quando não lhes ganhamos.

arodrigues84

Se ganharmos amanhã o campeonato está arrumado, o que eu tenho dúvidas é que ganhemos amanhã. Agora acreditar nas capacidades dos jogadores isso acredito, não tenho é certeza das capacidades do JJ neste tipo de jogos.

SPORT LISBOA E BENFICA

A entrevista que deu à dias, está a passar agora na BTV1.

cheio

Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:09
Se ganharmos amanhã o campeonato está arrumado, o que eu tenho dúvidas é que ganhemos amanhã. Agora acreditar nas capacidades dos jogadores isso acredito, não tenho é certeza das capacidades do JJ neste tipo de jogos.

até ao final do campeonato muita coisa pode acontecer ...

arodrigues84

Citação de: cheio em 13 de Dezembro de 2014, 16:41
Citação de: arodrigues84 em 13 de Dezembro de 2014, 16:09
Se ganharmos amanhã o campeonato está arrumado, o que eu tenho dúvidas é que ganhemos amanhã. Agora acreditar nas capacidades dos jogadores isso acredito, não tenho é certeza das capacidades do JJ neste tipo de jogos.

até ao final do campeonato muita coisa pode acontecer ...

Seis pontos de vantagem após vencer em casa do maior rival é muita fruta.

JPSilva

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Dezembro de 2014, 16:08
Citação de: dfernandes em 13 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Dezembro de 2014, 16:00
É a jornada 13 de 34 e o Benfica arruma o campeonato se ganhar? Juízo.

Nem se perder fica afastado do título.

Teoricamente.
sempre que fomos campeoes com o jorjao,  o Benfica ganhou a 1mao vs corruptos.

ganhar amanha e ficar a 6pts  e meio caminho andado para o bi-campeonato.

nao ganhando e mais do mesmo quando não lhes ganhamos.

Ganhou a 1ª mao em casa, não no Dragão.

Theroux

Já deu para rir com a entrevista, grande JJ. Vamos lá ver quem se ri amanhã...

zema

Não me preocupa muito o jogo, ganhando soa 6 pontos k são 7, para além da moral
Perdendo, ficamos iguais ainda com mto campeonato pela frente e pode ser a palmada que a direcção e o treinador necessitam para deixar de fazer asneiras
Vamos Benfica, favoritos ou não já estou ancioso pela hora do jogo :slb2: