Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: PsychoFan em 14 de Dezembro de 2014, 22:05
A estratégia à clube pequeno correu bem.

Estratégia à clube inteligente e eficaz.
... à clube pequeno, inteligente e eficaz.

Manuel8


André Sousa


JackWhite

Até podíamos ter tido um pouco mais de azar e acabado o jogo empatados, que não tirava o mérito ao jogo que o Benfica fez. Tudo com a concentração no topo e sem medo do ambiente.

Aproveitar o embalo para encavar os braguilhas na 5ª feira.


Schweisen Tiger


Citação de: PsychoFan em 14 de Dezembro de 2014, 22:05
A estratégia à clube pequeno correu bem.

Clube pequeno não vai ao Dragão jogar com as linhas subidas, com a linha defensiva posicionada ligeiramente atrás do circulo de meio-campo, pressionando a saída de bola dos centrais e trinco adversário, conseguindo com isso emperrar todo o jogo ofensivo do Porto. Quando entra Quintero e Quaresma, com 0-2 no marcador, baixa as linhas para defender compacto e sair em transição rápida...numa dessas transições, o 0-3 esteve bem perto de acontecer. Não ver isto é, basicamente, não perceber um caralho do jogo.

20simao1

Lotopegui

:rir:


E a gabar-se pelo Lima :rir:
Que não dê grande bazófia, que há taça na 5ª com o Braga crl!


william


Formiguinha77


Slb23


Gnr. Keenan

Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toribas em 14 de Dezembro de 2014, 22:14
Mister, fiquei fodido. Tinhamos de ter aproveitado muito melhor aquelas transições ofensivas.

Nesse aspecto, Salvio e John estiveram horríveis. Contei, pelo menos, um lance de cada um em que, se tivesse soltado a bola no tempo certo, tínhamos uma situação de 1x0.

Nem o Porto do Fonseca defendia tão mal. Nunca vi uma equipa deles dar tanto espaço.
Qualidade individual não chega para ganhar.

HJDK

Hoje merece os parabéns, correu-lhe tudo como planeado. Fizemos o nosso jogo, o Porto(a jogar em casa) é que tinha de correr atrás do prejuízo e fomos inteligentes. Foi mesmo à Benfica. :)

Continua assim e que sejas bi-campeão.

KBMASTER

Não é tão complicado quanto isso, estás a ver?
Até dá gosto ver as tuas calinadas depois disto.
Já agora, estiveste bem a dizer "Lopategui" :victory:

Greis

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Dezembro de 2014, 22:15
Já ando a chamar à atenção para isto há muito tempo: o Benfica está maduro, tem principios bem definidos, bem assimilados. O resultado não me surpreendeu. A manietação completa do futebol ofensivo do Porto, não me surpreendeu. O Benfica está diferente...e não falo de bola corrida...falo de mentalidade. Cá para mim, aquele piço do Kelvin foi o trigger que faltava. O jogo foi bom para relembrar à rapaziada do Calor da Noite que este ano de 2014 vai acabar 4-0 em titulos e que vão passar o Natal e a Passagem de Ano a olhar para cima na classificação.



Acresce que tivemos a sorte do jogo. Coisa que nos faltou muitas vezes noutros anos