Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF


nogueira

Não é nenhum poeta, mas tem uma vantagem em relação a muitos treinadores, que sabem falar muito bem.

Sabe as regras do jogo.

Que ridículo as figuras dos azuis e do seu treinador, em não saber as regras do jogo.
Alguém lhes explicou no fim, que as regras tinham mudado nos lançamentos.

pimp


JPSilva

Parabéns. Não podíamos perder a oportunidade de ganhar no dragão perante o porto mais desequilibrado dos últimos largos anos. Não gostei do atraso nas substituições. Mas já merecíamos um jogo feliz naquele estádio.

w8

Tudo muito bonito, mas calma com a basófia. Já deu merda antes.

SLRocha

Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 22:29
Está louco. É deixá-lo, é Natal.

Hoje foi perfeito.

Não concordei muito com a entrada do Ola John. É certo que o Porto ia abrir muito mais espaço atrás por estar a tentar o golo e o Ola John é muito rápido, mas acho que a entrada do Derley era mais justificada.

PATRÃO

Grande JJ, os meus parabéns pela vitória.

Tirando a bazófia do costume, estiveste brilhante a todos os niveis. A tirada no flash interview, é sempre 2-0, foi genial.

Zlatan

Fomos muito felizes hoje. Apesar da nossa - evidente - competência.

Merecemos isto.

panduru

Hoje deu um banho ao "lopetegue". Muito bem!

JDiogo20

Gostei muita da sua abordagem antes,durante e depois do jogo  :flagglorioso:

João Norte

Citação de: João Norte em 10 de Dezembro de 2014, 00:17
Se ganharmos Domingo venho todos os restantes dias de 2014 dizer aqui que ele não é teimoso, nem ignorante e que o seu cabelo é bonito.
Ora com todo o gosto:
Dia 1.
O nosso treinador, Jorge Jesus não é teimoso nem ignorante e possui ainda um tecido capilar cuja beleza emana para além do que qualquer comum mortal é capaz de apreciar

Vou variando esta ultima parte para não ser sempre igual.

JPSilva

Citação de: Greis em 14 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Dezembro de 2014, 22:15
Já ando a chamar à atenção para isto há muito tempo: o Benfica está maduro, tem principios bem definidos, bem assimilados. O resultado não me surpreendeu. A manietação completa do futebol ofensivo do Porto, não me surpreendeu. O Benfica está diferente...e não falo de bola corrida...falo de mentalidade. Cá para mim, aquele piço do Kelvin foi o trigger que faltava. O jogo foi bom para relembrar à rapaziada do Calor da Noite que este ano de 2014 vai acabar 4-0 em titulos e que vão passar o Natal e a Passagem de Ano a olhar para cima na classificação.



Acresce que tivemos a sorte do jogo. Coisa que nos faltou muitas vezes noutros anos

E querem ganhar naquele antro sem ter a sorte do jogo? Faz parte.

sammer

Citação de: Zlatan em 14 de Dezembro de 2014, 22:33
Fomos muito felizes hoje. Apesar da nossa - evidente - competência.

Merecemos isto.

BENFICA!

Jack Sparrow

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 22:25
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: Meddler em 14 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Toribas em 14 de Dezembro de 2014, 22:14
Mister, fiquei fodido. Tinhamos de ter aproveitado muito melhor aquelas transições ofensivas.

Nesse aspecto, Salvio e John estiveram horríveis. Contei, pelo menos, um lance de cada um em que, se tivesse soltado a bola no tempo certo, tínhamos uma situação de 1x0.

Nem o Porto do Fonseca defendia tão mal. Nunca vi uma equipa deles dar tanto espaço.
Qualidade individual não chega para ganhar.

O Porto nem sequer tem a qualidade individual que muitos pensam. Muitos jogadores são pouco mais do que sofríveis.

Não concordo, comandante.
Há jogadores ali muito mal aproveitados.

E eu não concordo contigo amigo. Muitos jogadores medianos ali.