Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poorportuguese

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu nao faço ideia se foi o Jesus que mandou o Enzo recuar no terreno e jogar ao lado Samaris, se foi o Jesus, entao finalmente tomou una decisao no decorrer do jogo (sem substituiçoes) que mudou o decurso do mesmo. Enzo encostou ao lado do Samaris, junto ao Maxi, e o Oliver deixou de fazer as suas diagonais.

Os meus parabens.

Gostei muito de ver. Ele falou disso no final do jogo. Fomos muito fortes na estratégia hoje. Felizmente a sorte também esteve lá, também merecemos.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu nao faço ideia se foi o Jesus que mandou o Enzo recuar no terreno e jogar ao lado Samaris, se foi o Jesus, entao finalmente tomou una decisao no decorrer do jogo (sem substituiçoes) que mudou o decurso do mesmo. Enzo encostou ao lado do Samaris, junto ao Maxi, e o Oliver deixou de fazer as suas diagonais.

Os meus parabens.
Há quem diga que foi o Lotopegui que deu a táctica do Benfica, e mesmo assim conseguiu perder.

josantiago

Pelos vistos acertou na equipa e na estratégia. Foi bafejado pela sorte em alguns momentos, mas conseguimos a vitória para o nosso lado

Vitor Abreu

Parece que todos menos nós respeitam o nosso treinador. Sim, ele comete erros e tem teimosias e embirranços que chegam a meter raiva, não o quero desculpar. Mas o António Oliveira a dizer que se o Jesus fosse treinador do Porto eles estariam com 10 ou 12 pontos de avanço é espetacular.

miniMilk

opa fdx.

ganhaste. e por isso és o maior!!!!!!!!!!


peace!

jsnows

Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Citação de: O Soberbo em 14 de Dezembro de 2014, 22:48
Citação de: Jack Sparrow em 14 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: Taliscão em 14 de Dezembro de 2014, 22:36
O Porto tem um excelente plantel, não tem treinador nem conjunto, aquilo que se chama equipa.

O Benfica apesar de ter um plantel mais limitado, está mais maduro e tem um treinador que tem emendado lentamente os seus erros.

O Benfica tem melhor plantel que o Porto.

?

Olha para o banco deles e para o nosso.

O banco deles que não ganha a um Shakhatr Donetsk  sem vários titulares enquanto que o nosso banco empatta com o Lveverskusen titular?

já para não falar que eles estão cheios de emprestados que acabando-se o empréstimo regressam à origem

MBACANO


kikohernandez

Para quem não gosta do Jesus como eu, hoje levámos pau no rabo do mister  :D, e não tem volta a dar.
Dou-lhe os meus sinceros parabéns, acho que embora a equipa tenha sido como o costume, não se desmontou, sempre muito certa nas marcações, enfim um bom jogo, com algum sofrimento à mistura.
E 2 golos do para muitos CEPO Lima (o 1º fez-me lembrar o célebre golo do Vata embora este me pareça que tenha sido com a perna).
Agora é muita calminha e trabalhar a 100% para o 34, que qualquer deslize é mau, não esquecer as 2 épocas em que íamos na frente e claudicámos.

nogueira

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Dezembro de 2014, 22:54
Parece que todos menos nós respeitam o nosso treinador. Sim, ele comete erros e tem teimosias e embirranços que chegam a meter raiva, não o quero desculpar. Mas o António Oliveira a dizer que se o Jesus fosse treinador do Porto eles estariam com 10 ou 12 pontos de avanço é espetacular.
Isso para mim  é demasiado evidente.

AlexVentura

Julen Lopetegui: «Estou convencido que o FC Porto será campeão»


Safe


nogueira

O que me preocupa a mim é mesmo o grande Sporting.

Jogam muito à bola, e com aquele treinador Top, ainda se arriscam ganhar isto.
Já só estão a 10 pontos. Cuidado com eles.

Taliscão

#823962
O António Oliveira está maluco. Ainda chama maestro ao Jorge!

Lol!

É tática para aumentar a bazófia do Jorge Jesus.

Chappu

Hoje esteve bem apesar de achar que continua a inventar no 11.

Tivemos sorte, mas soubemos procurá-la e acima de tudo tivemos querer, fomos guerreiros e eficazes quando necessário.

Fosse sempre assim. Agora que não lhe suba demasiado à cabeça.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu nao faço ideia se foi o Jesus que mandou o Enzo recuar no terreno e jogar ao lado Samaris, se foi o Jesus, entao finalmente tomou una decisao no decorrer do jogo (sem substituiçoes) que mudou o decurso do mesmo. Enzo encostou ao lado do Samaris, junto ao Maxi, e o Oliver deixou de fazer as suas diagonais.

Os meus parabens.

Claro que foi ele.

Uma das chaves do jogo!