Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: Francescoli em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2014, 14:16
Vamos ganhar amanhã.

Leram primeiro aqui.

Há aqui gajos que percebem da poda.

:smokin:
Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 18:49
Estou bastante tranquilo.

Vamos ganhar fácil.

Pois há :smokin:
Se é para mostrar, eu também mostro:
Citação de: Taliscão em 10 de Dezembro de 2014, 15:51
Temos a equipa mais coesa da era Jorge Jesus, é por causa disso que acredito na vitória no domingo.
Citação de: Taliscão em 09 de Dezembro de 2014, 16:13
O jogo importante para nós é o de domingo contra o Porto.
Uma vitória nossa dar-nos-ia uma grande almofada para o resto do campeonato e colocaria o Porto em crise.

Ao contrário do que escreve MST, é o Porto quem mais tem a perder.

Eu acredito que no domingo vamos ganhar, acho mesmo que esta é a equipa mais madura e mais coesa da era Jorge Jesus.
:knuppel2:

nogueira

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2014, 23:19
Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2014, 23:12
Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 23:07

No Sporting não dava. O JJ não gosta da formação.


Ainda melhor,o Sporting está com fraca formação,podia-se está cagar para ela que tinha razão
Não tinha nada.

A formação do Sporting é um sonho. Aquilo é só resultados com aquela formação.
Resultados financeiros, porque eles fartam-se de fazer dinheiro com a formação.
E títulos? Isso nem se fala.

Tu lá sabes
Está à vista de todos.


paulomaia1972


Josh


Theroux

Citação de: Josh em 14 de Dezembro de 2014, 23:19
Aguardo pelo comentário a esta vitória do iSLBenfica, que disse aqui ontem que com este treinador era impossível ganhar o jogo. Segunndo ele, o máximo que podíamos aspirar era um empate e mesmo assim...






Pedro_ElMago_10

Esteve bem hoje, depois do jogo e do resultado tenho que lhe dar os parabéns.

Por mim era sempre assim.

KunAguero16

Que se acabe o caganço cada vez que vamos ao curral

EU AMO O BENFICAAAAA

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu nao faço ideia se foi o Jesus que mandou o Enzo recuar no terreno e jogar ao lado Samaris, se foi o Jesus, entao finalmente tomou una decisao no decorrer do jogo (sem substituiçoes) que mudou o decurso do mesmo. Enzo encostou ao lado do Samaris, junto ao Maxi, e o Oliver deixou de fazer as suas diagonais.

Os meus parabens.
Há quem diga que foi o Lotopegui que deu a táctica do Benfica, e mesmo assim conseguiu perder.
O Flopetequi montou bem a equipa. A primeira meia hora, Oliver e Herrera fizeram muitas diagonais e o Samaris só conseguia marcar 1 deles. Até mais à meia hora de jogo, altura em alguém se lembrou (não sei se o próprio Enzo ou se o Jesus, sinceramente não é o mais importante) de "cagar" no Casemiro (que é um jogador tipo o Javi - recuperar bola e passar para  o lado - ) e marcar diretamente o Oliver (Enzo) e o Herrera (Samaris). Porto ficou sem ideias (apesar de ter mandado 2 bolas à trave).

Curiosamente neste jogo, parece que quem "bloqueou" foi mesmo o Flopitequi.... :)

Tivemos também a sorte do jogo. Há que aceitar isso. Fizemos 3 remates à baliza e tivemos 2 oportunidades de golo e... marcamos 2 golos. Um deles o Lima tentou cabecear e marcou golo com o joelho.... :D

Há jogos assim :)

AyrtonSenna

oh mister meter o O.Jonh neste tipo de jogos é uma tortura para nòs

vê là isso

AnotherDoom

Nós perdemos 2 campeonatos quase no fim.

Este ano mais uma vez fomos enrabados na champions.

E por ganharmos ao Porto, já se pede a renovação?

Sem comentários!!!!

andre_diogo

O Marco Silva é melhor?  :victory:

Desculpem não resisti  ;D

Gnr. Keenan

Citação de: Josh em 14 de Dezembro de 2014, 23:19
Aguardo pelo comentário a esta vitória do iSLBenfica, que disse aqui ontem que com este treinador era impossível ganhar o jogo. Segundo ele, o máximo que podíamos aspirar era um empate e mesmo assim...





Deixem-se disso.

andre_diogo

Citação de: AnotherDoom em 14 de Dezembro de 2014, 23:24
Nós perdemos 2 campeonatos quase no fim.

Este ano mais uma vez fomos enrabados na champions.

E por ganharmos ao Porto, já se pede a renovação?

Sem comentários!!!!
O JJ só fez mal ao Benfica, este jogo foi a excepção nestes anos todos...

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 23:22
Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2014, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2014, 22:51
Eu nao faço ideia se foi o Jesus que mandou o Enzo recuar no terreno e jogar ao lado Samaris, se foi o Jesus, entao finalmente tomou una decisao no decorrer do jogo (sem substituiçoes) que mudou o decurso do mesmo. Enzo encostou ao lado do Samaris, junto ao Maxi, e o Oliver deixou de fazer as suas diagonais.

Os meus parabens.
Há quem diga que foi o Lotopegui que deu a táctica do Benfica, e mesmo assim conseguiu perder.
O Flopetequi montou bem a equipa. A primeira meia hora, Oliver e Herrera fizeram muitas diagonais e o Samaris só conseguia marcar 1 deles. Até mais à meia hora de jogo, altura em alguém se lembrou (não sei se o próprio Enzo ou se o Jesus, sinceramente não é o mais importante) de "cagar" no Casemiro (que é um jogador tipo o Javi - recuperar bola e passar para  o lado - ) e marcar diretamente o Oliver (Enzo) e o Herrera (Samaris). Porto ficou sem ideias (apesar de ter mandado 2 bolas à trave).

Curiosamente neste jogo, parece que quem "bloqueou" foi mesmo o Flopitequi.... :)

Tivemos também a sorte do jogo. Há que aceitar isso. Fizemos 3 remates à baliza e tivemos 2 oportunidades de golo e... marcamos 2 golos. Um deles o Lima tentou cabecear e marcou golo com o joelho.... :D

Há jogos assim :)
É verdade que o Benfica hoje também teve a pontinha de sorte.
As duas bolas na barra, também são praticamente as únicas oportunidades deles.

Há que admitir que hoje tivemos aquela pontinha de sorte.
Mas também há que admitir, que no jogo em que sofremos o golo no minuto 92, tivemos o maior azar do mundo.
Mas admitir isto não é para todos. O normal para muitos aqui, foi gozarem com o JJ, quando tivemos uma infelicidade tremenda.

AleKx

Citação de: AnotherDoom em 14 de Dezembro de 2014, 23:24
Nós perdemos 2 campeonatos quase no fim.

Este ano mais uma vez fomos enrabados na champions.

E por ganharmos ao Porto, já se pede a renovação?

Sem comentários!!!!

Renova...quê?!

Longe!