Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: brazio em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 01:14
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:13
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 00:48
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 00:41
Este resultado deixou o pessoal do SB algo confuso .

Porque desvalorizam o Benfica e o trabalho que tem sido feito.
Porque não se joga um corno?

O objectivo é jogar melhor que os outros.
Sim, é esse o foco inicial porque é a premissa mais fulcral para obter a vitória.
O Benfica dentro de campo não tem mostrado a razão para estar em primeiro, no entanto tem mostrado o porquê de ter ficado em último no grupo da LC.

Mas não me queixo muito, o objectivo para mim é o bi-campeonato.

Ai continua a não mostrar razão para estar em primeiro. Está certo.
Claro......têm que arranjar sempre algo para malhar no JJ!

A prestação na Champions foi inadmissível!

É justo que se malhe em Jesus pela imagem miserável que deixamos na Europa e isso não muda mesmo que seja Bicampeão e alcance aquele que sempre foi o objetivo maior da época.

Olha, se calhar faltou a eficácia que tivemos hoje.

Em parte. É verdade marcamos tantos golos ao Porto quantos marcamos em seis jogos na Champions.

Mas falhou tudo o resto a começar pelas avaliações do treinador em relação aos adversários.

Manpaz1904

E com Luisão ainda tiveram o lance do Jackson.

nogueira

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: sammer em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: sammer em 15 de Dezembro de 2014, 01:15
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:14
Citação de: sammer em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Nem vale a pena discutir. O Herrera está praticamente sozinho perto da marca de penalty. Lá por falhar a baliza não deixa de ser uma grande oportunidade. Foi um falhanço enorme.
Está a brincar comigo?

Imagina que o Fabiano agarrava o remate do Talisca (como devia ter feito).
Ias dizer que aquilo é uma grande oportunidade? Brincámos ou quê?


Não. Tal como não foi o remate que ele fez à figura. A do Herrera, é. Não deu golo porque foi nabo.

Mas é porquê? Porque remata 2 metros ao lado?
ok.

A do outro que vai à baliza deve ter menos probabilidade de entrar. Deve ser isso.

Não. Porque está sozinho dentro da grande área, sem pressão, a poucos metros da baliza e tem uma clara oportunidade para marcar golo.

Repito, uma clara oportunidade para marcar golo.
Sozinho?

Tu estás a falar de um lance que eu não vi de certeza.

Sozinho?

De facto, não viste mesmo.
refresca-me lá a memória para eu ver o lance em que o Herrera está SOZINHO.

VitorPaneira7

A defesa foi madura e matreira foi o baluarte da primeira parte e aquele golo no nosso primeiro lance de ataque em condições caiu que nem ginjas. Durante a primeira parte o Porto esteve quase sempre no nosso meio campo, mas a defesa cortou tudo e pouco permitiu e mesmo o que escapou o Julio Cesar defendeu e fez o seu trabalho e noutro houve a sorte de Herrera pecar no remate, mas a sorte é de quem a procura.
Segunda parte o Porto está tremido à procura do prejuizo, a defesa manteve -se como baluarte e Jesus fez bem subir a pressão aproveitando insegurança do Porto. Tivemos nesse periodo mais perto do 2-0, que acabou por chegar, e Porto nem sabia o que fazer para ultrapassar a nossa defesa ou tirar-nos a bola. Depois tiveram aqueles dois lances , após  saída de Luisão, mas voltamos  a acertar o passo ou jogadas nossas que podiam ter resultado em algo mais se Ola john ou Salvio tivessem tido mais inteligência a libertar a bola.
Foi uma exibição à italiana  e matreira e com a sorte que costuma acompanhar este cinismo.

Neste jogo Jesus fez o que devia nos jogos grandes, ser matreiro.

meimurpi

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 00:51
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 00:48
Citação de: Rei em 15 de Dezembro de 2014, 00:46
Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 00:41
Este resultado deixou o pessoal do SB algo confuso .

Porque desvalorizam o Benfica e o trabalho que tem sido feito.
Porque não se joga um corno?

O objectivo é jogar melhor que os outros.
Sim, é esse o foco inicial porque é a premissa mais fulcral para obter a vitória.
O Benfica dentro de campo não tem mostrado a razão para estar em primeiro, no entanto tem mostrado o porquê de ter ficado em último no grupo da LC.

Mas não me queixo muito, o objectivo para mim é o bi-campeonato.

ai nao tem? quem é que tem entao? o porto? o sporting? fdx q raio de adeptos que andam praqui. Va lá que hoje tiveram que baixar um pouco a crista porque senão era ridículo demais até para alguns.

Faltou explicar isso. Eu não falo comparativamente a ninguém. Eu não conheço nem sequer os jogadores do Porto e Sporting quanto mais o que eles jogam. Estou a falar em termos de Standart de um campeão.

meimurpi

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:06
As oportunidades claras que o porto teve foram depois do Luisão saír. Até aí nicles.
Remate logo ao inicio que sai a centímetros do poste, Jackson em frente à baliza após simulação de outro jogador do Porto e ainda tem mais uma na primeira parte que não me lembro de como foi construída. Acrescentando dois postes. Foi tudo menos tranquilo.

Que queres passar com isso? Só porque o porto falhou golos a vitória do Benfica não conta? Só falta dizerem isso.
Estou tão radiante com a vitória do Benfica como qualquer Benfiquista. Não invalida ser sério. Estamos dentro do contexto, e a opinião é partilhada dentro dele.

SLBCARLOS

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
A defesa foi madura e matreira foi o baluarte da primeira parte e aquele golo no nosso primeiro lance de ataque em condições caiu que nem ginjas. Durante a primeira parte o Porto esteve quase sempre no nosso meio campo, mas a defesa cortou tudo e pouco permitiu e mesmo o que escapou o Julio Cesar defendeu e fez o seu trabalho e noutro houve a sorte de Herrera pecar no remate, mas a sorte é de quem a procura.
Segunda parte o Porto está tremido à procura do prejuizo, a defesa manteve -se como baluarte e Jesus fez bem subir a pressão aproveitando insegurança do Porto. Tivemos nesse periodo mais perto do 2-0, que acabou por chegar, e Porto nem sabia o que fazer para ultrapassar a nossa defesa ou tirar-nos a bola. Depois tiveram aqueles dois lances , após  saída de Luisão, mas voltamos  a acertar o passo ou jogadas nossas que podiam ter resultado em algo mais se Ola john ou Salvio tivessem tido mais inteligência a libertar a bola.
Foi uma exibição à italiana  e matreira e com a sorte que costuma acompanhar este cinismo.

Neste jogo Jesus fez o que devia nos jogos grandes, ser matreiro.
a entrada do john não fez sentido nenhum.   quem devia ter entrado era o pizzi.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:09
Qual do Herrera? O remate  que saí a mais de 2 metros ao lado?

Ah, okay. Como saiu 2 metros ao lado já não foi um lance muito perigoso.
Pronto. Como rematou é sempre um lance perigoso.

Isso é a mesma coisa que dizer que o remate do Talisca foi um grade remate, e não um  frango do redes.

Não vale a pena. Até um cego vê. Se um gajo mandar um penalty ao lado não é um lance perigoso. Afinal de contas, mandou ao lado.
Qual é a dúvida mesmo?
Um penalty rematado para fora, não é perigo nenhum.
Foda-se Nogueira!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir:


Manpaz1904

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
refresca-me lá a memória para eu ver o lance em que o Herrera está SOZINHO.


meimurpi

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:09
Qual do Herrera? O remate  que saí a mais de 2 metros ao lado?

Ah, okay. Como saiu 2 metros ao lado já não foi um lance muito perigoso.
Pronto. Como rematou é sempre um lance perigoso.

Isso é a mesma coisa que dizer que o remate do Talisca foi um grade remate, e não um  frango do redes.

Não vale a pena. Até um cego vê. Se um gajo mandar um penalty ao lado não é um lance perigoso. Afinal de contas, mandou ao lado.
Qual é a dúvida mesmo?
Um penalty rematado para fora, não é perigo nenhum.
1h24, já se torna complicado, compreendo.

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:06
As oportunidades claras que o porto teve foram depois do Luisão saír. Até aí nicles.
Remate logo ao inicio que sai a centímetros do poste, Jackson em frente à baliza após simulação de outro jogador do Porto e ainda tem mais uma na primeira parte que não me lembro de como foi construída. Acrescentando dois postes. Foi tudo menos tranquilo.

Que queres passar com isso? Só porque o porto falhou golos a vitória do Benfica não conta? Só falta dizerem isso.

tenham calma lol
estamos apenas a discutir a prestação da equipa
fomos competentes na maior parte do tempo, e merecemos ganhar!! mas também não foi propriamente um passeio em que nem demos chances ...

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2014, 01:21
A defesa foi madura e matreira foi o baluarte da primeira parte e aquele golo no nosso primeiro lance de ataque em condições caiu que nem ginjas. Durante a primeira parte o Porto esteve quase sempre no nosso meio campo, mas a defesa cortou tudo e pouco permitiu e mesmo o que escapou o Julio Cesar defendeu e fez o seu trabalho e noutro houve a sorte de Herrera pecar no remate, mas a sorte é de quem a procura.
Segunda parte o Porto está tremido à procura do prejuizo, a defesa manteve -se como baluarte e Jesus fez bem subir a pressão aproveitando insegurança do Porto. Tivemos nesse periodo mais perto do 2-0, que acabou por chegar, e Porto nem sabia o que fazer para ultrapassar a nossa defesa ou tirar-nos a bola. Depois tiveram aqueles dois lances , após  saída de Luisão, mas voltamos  a acertar o passo ou jogadas nossas que podiam ter resultado em algo mais se Ola john ou Salvio tivessem tido mais inteligência a libertar a bola.
Foi uma exibição à italiana  e matreira e com a sorte que costuma acompanhar este cinismo.

Neste jogo Jesus fez o que devia nos jogos grandes, ser matreiro.
a entrada do john não fez sentido nenhum.   quem devia ter entrado era o pizzi.

ai sim? porque? nao ganhámos ao porto foi?

JPSilva

Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:23
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:19
Citação de: meimurpi em 15 de Dezembro de 2014, 01:18
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2014, 01:06
As oportunidades claras que o porto teve foram depois do Luisão saír. Até aí nicles.
Remate logo ao inicio que sai a centímetros do poste, Jackson em frente à baliza após simulação de outro jogador do Porto e ainda tem mais uma na primeira parte que não me lembro de como foi construída. Acrescentando dois postes. Foi tudo menos tranquilo.

Que queres passar com isso? Só porque o porto falhou golos a vitória do Benfica não conta? Só falta dizerem isso.
Estou tão radiante com a vitória do Benfica como qualquer Benfiquista. Não invalida ser sério. Estamos dentro do contexto, e a opinião é partilhada dentro dele.

Eu acho que ser sério é perceber que num jogo destes para mim é impensável que ambas as equipas não tenham oportunidades, senão alguma coisa está muito mal.

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 15 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:09
Qual do Herrera? O remate  que saí a mais de 2 metros ao lado?

Ah, okay. Como saiu 2 metros ao lado já não foi um lance muito perigoso.
Pronto. Como rematou é sempre um lance perigoso.

Isso é a mesma coisa que dizer que o remate do Talisca foi um grade remate, e não um  frango do redes.

Não vale a pena. Até um cego vê. Se um gajo mandar um penalty ao lado não é um lance perigoso. Afinal de contas, mandou ao lado.
Qual é a dúvida mesmo?
Um penalty rematado para fora, não é perigo nenhum.
Foda-se Nogueira!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir:
entao a questao  é  =  o perigo e calculado  antes ou depois??

nogueira

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2014, 01:20
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:17
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:16
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:12
Citação de: HJDK em 15 de Dezembro de 2014, 01:11
Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 01:09
Qual do Herrera? O remate  que saí a mais de 2 metros ao lado?

Ah, okay. Como saiu 2 metros ao lado já não foi um lance muito perigoso.
Pronto. Como rematou é sempre um lance perigoso.

Isso é a mesma coisa que dizer que o remate do Talisca foi um grade remate, e não um  frango do redes.

Não vale a pena. Até um cego vê. Se um gajo mandar um penalty ao lado não é um lance perigoso. Afinal de contas, mandou ao lado.
Qual é a dúvida mesmo?
Um penalty rematado para fora, não é perigo nenhum.
Foda-se Nogueira!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Quando se anda a aprender a jogar à bola, uma das primeiras coisas que se ensina aos pequenitos,  é que num remate, o mais importante é acertar na baliza.

Isso é o mais importante de tudo, porque se rematares para fora, existe zero perigo.