Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS


CitriC

JJ mostra-lhes quem é que manda! mostra-lhes o teu pau

_JonasThern_


BlankFile

Ganhou bem o jogo. Espero que continue assim.

MANOCAS37

Na conferencia de impressa já se meteu em bicos de pés.
Já deve ter dito ao presidente: "Venda o Enzo e o Gaitan que já tenho 6 craques debaixo de olho".

Já vai ter carta branca para o mercado de Inverno.

redlightdistrict

#824480
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

Janecas

A conversa de café que o gajo teve na flash interview.  ;D

Deve ser espectacular falar de futebol com este gajo, é o dia todo à vontadinha.

guzzo

Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

;D

Pa devias moderar a linguagem mas a verdd é  q mtos pensam isso mesmo !!!

:clap1:

cernache1


André Sousa

Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...



Meio_metro

Eu sou um critico do JJ e tenho imenso dificuldade em o ouvir ...

Mas criticar o JJ depois desta vitória é uma.coisa que não percebo...

Podia ter feito a subs x ou y podia mas não fez e ganhou e da mesma forma que digo que muitas inventa e o resultado depois é o normal e que prova que ele estava enganado.. Ontem ele teve a razão...

pjmorce

Ganhou ontem e ganhou muito bem.
Mas continuo sem gostar dele.

o_bEnFiQuIsTa

Há que parabenizar quem merece e JJ fez por isso, montando a equipa de uma forma inteligente.

Por muita merda que tenha feito na Europa, esta vitória muito complicada tem o seu dedo.

candona

Bom dia! Que puro é o ar numa segunda de manhã depois de uma vitória no chiqueiro!

The Eagle 10

Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

A tua linguagem tem de ser moderada e aqui não vivemos na coreia do norte onde a democracia é inexistente, crítico se me bem apetecer em relação ontem posso dizer que estava completamente borrado durante a primeira parte parecia que quase estava a chorar de medo, o que transmitir isso para os jogadores é demasiado mau, um líder não pode fazer isso, tem de transmitir confiança e garra, e não fez isso parecia estar sofrido nas intervenções o campo, felizmente os jogadores demonstraram o que ele deveria ter transmitido.