Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

to202002

#824490
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

O0  :bow2: JJ  :bow2:

Mestre


Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Dezembro de 2014, 07:44
Há que parabenizar quem merece e JJ fez por isso, montando a equipa de uma forma inteligente.

Por muita merda que tenha feito na Europa, esta vitória muito complicada tem o seu dedo.

Especiamente na forma como posicionou a baliza.

Foi uma excelente vitória? Foi
Soube muito bem ganhar na pocilga? Sim

Mas tivemos a estrelinha do campeão, se o jogo tivesse acabado 2-2 não era mal nenhum.

E mais uma vez o mestre da tática gere mal a substituição do Talisca - Olá John foi uma nulidade - e aposto no central mais fraco para ter no banco. Nada de novo.

pjmorce

JJ tem o mérito de (finalmente) ganhar para o campeonato no dragão.
Mas, na minha humilde opinião, teve muita sorte. Porquê?

Não me lembro do Benfica entrar a jogar para não perder (sim, para defender) e ganhar. A vitória, para mim, deve-se aos enormes jogadores que hoje tivemos em campo em termos profissionais e de aplicação. Atrevo-me a dizer que mesmo se alguém tivesse sido expulso, a história do ano passado de ganharmos com menos 1 se teria repetido. O Porto não foi perigoso como costuma sê-lo nem teve grande dinâmica de jogo.

Lima a titular. Jonas no banco. Talvez a ideia fosse desgastar os centrais para na segunda parte o Jonas dar o golpe de misericórdia. Talvez perceba essa ideia. Mas não concordo com ela.

Depois, mal nas substituições. Sálvio, pior jogador ontem (apesar de eu ser fã dele), deveria ter saído mais cedo. Estava diminuído fisicamente. Pizzi deveria ter entrado para o lugar dele.

A seguir ao jogo, e como sempre, péssimo comunicador:

- "chegamos ao topo" - hein? chegamos ao topo? na semana em que foste eliminado nas competições Europeu chegaste ao topo? aí se vê as limitações do homem. Ele mesmo o admite. Não dá para mais do que competições internas

- "optei pelo Lima. Jonas e Derlei não tem as características para este jogo que o Lima tem". Claro, foi graças a essa genialidade de colocar o Lima que ganhaste. E Nélson Oliveira? não ficava bem mencioná-lo também? mais uma vez teve que demonstrar publicamente a falta de respeito que tem para outro funcionário do Benfica.

Sim. Ganhamos. Estou muito contente por isso. Mas a minha opinião sobre JJ mantém-se: espero que seja o seu último ano no Benfica.

SonicYouth

Gostei da tática.
Com sorte à mistura mas o importante são os 3 no bolso.

Parabéns mister.
E pronuncia mais vezes o nome do Lopetegui sffv ;D

nogueira


Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 03:34
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Dezembro de 2014, 03:29
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 03:18
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Dezembro de 2014, 03:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 15 de Dezembro de 2014, 03:11
Até hoje?

Vocês são doentes. Lamento.

A única questão Jorge, é porque é que isto não acontece na Champions? Aliás, 1º jogo este ano com grau de dificuldade elevado, que foi superado.

em 7 jogos de "dificuldade" ( 6 CL, lagartos, braga e corruptos)
2 vitorias. 3 empates, 4 derrotas.

Só por curiosidade, afinal querias quem para o lugar do JJ?
depende quem e que o teu amigo Vieira estaria disposto a pagar em salários.

Mas quem é que tu querias, tirando os que são impossíveis? É uma questão simples.
Eu acho que ele escolhia o Nolito, para treinador jogador.
É que assim conseguia mandar o JJ embora, e conseguia encontrar alguém que estivesse ao lado dele, quando diz que o Nolito é melhor que o Nico.
:)

Pedro Nunes 28

Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...
"Anormal" será o teu comentário e quem critica apenas quando se está mal....ganhou ontem EXCELENTE ! Esteve bem tacticamente, teve muita sorte no jogo (a quem faltou há 2 anos) e continua a não servir para um clube como o Benfica ! Eu não critico o Jorge ao sabor das vitórias ou derrotas...sou a favor da sua saída desde 2010 !

Almada

JJ cumprimentou Lopetegui.
É importante que continue, está a fazer um bom trabalho, tal como fez Paulo Fonseca.

Pedro Nunes 28

Lá voltou a bazófia usual.....ainda teve a pouca vergonha de referir a vitória para a Taça por 2 a 0 quando depois conseguiu mamar 3 em casa ! Não sabe ganhar....por isso que seja campeão e vá á vida dele !

obliquevoice

Não sou fã do JJ, mas ontem esteve bem ao dizer : " é sempre por 2-0".....lololol

cernache1

Desfrutem camaradas.

Vencemos na pocilga !!!

MonstroDasCuecasRotas

Foi um excelente jogo, num estádio onde normalmente jogamos borradinhos. Podiam ter marcado também? Era a maior irmos ao dragão gahar 2-0 sem que o fcp não estivesse perto de marcar alguma vez. Fomos ao dragão, não fomos a Penafiel. Muitas vezes falta inteligência com bola, mas isso também se deve às limitações de alguns jogadores, a quem lhes falta um bocadinho assim para ler o jogo com tranquilidade. Não é por este jogo que o Jesus merece ser criticado, é por outros.

candona

Citação de: King 7 em 15 de Dezembro de 2014, 07:58
Citação de: redlightdistrict em 15 de Dezembro de 2014, 05:20
Muito bem, excelente resultado!
Engraçado ver que os anormais do costume conseguem vir criticar o jesus depois de um 0-2 no ladrão... anormais do crl, não arranjem um emprego que não é preciso...

A tua linguagem tem de ser moderada e aqui não vivemos na coreia do norte onde a democracia é inexistente, crítico se me bem apetecer em relação ontem posso dizer que estava completamente borrado durante a primeira parte parecia que quase estava a chorar de medo, o que transmitir isso para os jogadores é demasiado mau, um líder não pode fazer isso, tem de transmitir confiança e garra, e não fez isso parecia estar sofrido nas intervenções o campo, felizmente os jogadores demonstraram o que ele deveria ter transmitido.
E outros criticam o timing e a pertinência das tuas críticas se lhe apetecerem. Tb é democracia.
O que eu vi foi um treinador a exigir rigor táctico e concentração defensiva. Tu viste um gajo borrado quase a chorar. Em psicologia chama-se projection

VALEBEM

Em grande! Hoje estou feliz!
Jesus a mostrar que é muito melhor do que aquilo que se diz aqui! Quando sair, temo que vamos sentir muitas saudades!

VALEBEM

Hà que dizer que tivemos alguma sorte no início, com duas oportunidades claras para o porto, e aquele amarelo para o Almeida, mas pouco a pouco começámos a controlar o jogo, e excepto nos 15 minutos finais, o porto não incomodou muito.
Foi um jogo relativamente tranquilo, do estilo daquele que fizemos lá há 2 anos, quando o Kelvin marcou aquele golo que nem os andrades esperavam, pois excepto um lance off side, nem estavam a conseguir criar perigo.
Mas o futebol é muito uma questão de sorte e de eficácia.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2014, 08:53
Em grande! Hoje estou feliz!
Jesus a mostrar que é muito melhor do que aquilo que se diz aqui! Quando sair, temo que vamos sentir muitas saudades!
Porque Valebem ? Porque é muito melhor do que se diz aqui ?
Que jogo viste tu do Benfica a nivel ofensivo que justificasse o resultado ? Vi sim, uma distribuição tactica interessante a nivel defensivo que mesmo assim não conseguiu evitar 3 oportunidades claras de golo para o adversário !
Vi que assim que o cigano entrou aquilo abanou tudo e que o Jorge pelos vistos não estaria preparado para isso como ele mesmo assumiu na CI.
Vi um Benfica muito eficaz e com bastante sorte (2 bolas na trave)
É que parece que existiu aqui pessoal a ver outro jogo.....eu vi o mesmo Benfica de sempre...cagado....á espera do porto e a jogar para o empate....
Ganhámos ! Excelente.....adorei....mas isso não deve turvar o raciocinio ás pessoas !