Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:38
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:35
Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Fez no Estoril o que o JJ fez no Braga. Não acho que o Marco seja um mau treinador, acho que lhe falta experiência. Estar no clube onde está também não ajuda. O presidente dele mete-se onde não deve, e isso não é bom...
Fez um bom trabalho no Estoril sim mas o Estoril não é o clube fraquinho que dizem muitas vezes...
Nem o Braga o era...

A carreira do Marco no Estoril é muito muito boa, se não me engano era diretor desportivo quando o Estoril estava na 2ª. Má campanha no campeonato, Estoril no fundo, treinador despedido, assume o comando da equipa. Equilibra a equipa, no ano seguinte sobe, mantem-se na 1ª, estabiliza, apura-se para a L.E.

Parece-me um grande trabalho.
isso nao quer dizer nada , o Carvalhal tambem fez um grande trabalho no Leixoes

zefo

Eu fico parvo como o Costinha tem um trabalho na RTP e RDP....

nogueira

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:37
Agora fiquei eu confuso...

Pensava eu que o PAslb era o Taliscão..... :smokin:

se for isto já é demasiadas esquizofrenias (falo de pessoas a usar nicks diferentes) para eu ir acompanhando ;D
Que grande maluqueira que para aqui vai.

;D

VitorPaneira7

Veio da segunda divisão, ficou em 5º. Perdeu 5 titulares (Vitória, Jefferson , Licá, Carlos Eduardo,Luis Leal) ficou em 4º e ainda disputou a liga Europa.
Este ano estão em 11º .
Não é clube fraquinho mas notou-se a diferença sem Marco Silva.
O Estoril tinha uma equipa forte porque ele soube trabalhar os seus jogadores. E o matavelhos tem razão falta experiência e tem de provar se tem estaleca, isso terá de o fazer já este ano.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 15 de Dezembro de 2014, 11:41
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:37
Agora fiquei eu confuso...

Pensava eu que o PAslb era o Taliscão..... :smokin:
:confused: Ai o caraças. Então ando eu aqui a perguntar pelo homem, e tu agora dizes isso?
Mas não bate a bota com a perdigota.
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 11:41
se for isto já é demasiadas esquizofrenias (falo de pessoas a usar nicks diferentes) para eu ir acompanhando ;D
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Então.... não é ?

matavelhos

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:39
Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:38
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:35
Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Fez no Estoril o que o JJ fez no Braga. Não acho que o Marco seja um mau treinador, acho que lhe falta experiência. Estar no clube onde está também não ajuda. O presidente dele mete-se onde não deve, e isso não é bom...
Fez um bom trabalho no Estoril sim mas o Estoril não é o clube fraquinho que dizem muitas vezes...
Nem o Braga o era...

A carreira do Marco no Estoril é muito muito boa, se não me engano era diretor desportivo quando o Estoril estava na 2ª. Má campanha no campeonato, Estoril no fundo, treinador despedido, assume o comando da equipa. Equilibra a equipa, no ano seguinte sobe, mantem-se na 1ª, estabiliza, apura-se para a L.E.

Parece-me um grande trabalho.
E fez mesmo, para além de que a nível de discurso isto dito por quem trabalhou com ele é top.

Não me venham é dizer que é melhor que o JJ, não é.

Se é melhor ou pior não sei, é complicado comparar 2 treinadores com realidades distintas. Acho que só lhe faz bem ganhar experiência, acho que o JJ comete alguns erros estúpidos e insiste nesses erros, e isso faz com que não seja dos melhores treinadores do mundo.

Acho que o Marco poderá vir a ser um treinador de alto nível em PT, mas tudo depende de como irá gerir a sua carreira, das oportunidades que virá a ter, etc, etc.

Acho que poderia ser uma boa alternativa ao JJ. No imediato?! Talvez não, mas não ficava triste se fosse.

Depois era necessário dar tempo... o JJ está há 5 anos no SLB muito graças aquele 1º ano. Não fosse isso e não tinha aguentado tanto. Isso e o apoio do presidente, que aprendeu a lição depois de ter puxado o tapete ao F.S.

joao_manike

Eu antes do jogo critiquei fortemente a aposta no Lima, que continuo a achar desprovida de lógica, mas foi uma aposta ganha e merece os créditos por isso.

Contudo, não comecem com o pito aos saltos. Os primeiros 20 minutos foram horríveis e na 2ª parte o porto não fez o 2-1 por muita sorte. Nunca vi termos tanta sorte na pocilga. Acho que se eles tivesse feito o 2-1, nós íamos ser comidos vivos, só conseguíamos mandar barrote para
frente.

Felizmente ganhámos, é o que importa. Mas em jogos futuros, não podemos ser tão permissivos a entrar no jogo. Eles tinham o dobro da nossa atitude na disputa das bolas.

PB

Pronto, já estão a fazer do Jesus o melhor treinador do Mundo...

Calminha! Ganhamos porque temos um grande onze base e porque inequivocamente o treinador esteve bem na preparação do jogo. Agora não nos vamos iludir! Já perdemos uma vantagem enorme no campeonato e depois perdemos o título no estádio do Dragão com o golo do Kelvin.

São tudo motivos mais que suficientes para estarmos com um pé à frente e outro atrás!

Taliscão

Podíamos estar agora na Champs se houvesse mais competência no Benfica, agora quero ver que oportunidades vão dar aos jogadores que normalmente ficam no banco?

Pelo menos que os utilizem na Taça da Liga.

Slb23

Citação de: joao_manike em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Eu antes do jogo critiquei fortemente a aposta no Lima, que continuo a achar desprovida de lógica, mas foi uma aposta ganha e merece os créditos por isso.

Contudo, não comecem com o pito aos saltos. Os primeiros 20 minutos foram horríveis e na 2ª parte o porto não fez o 2-1 por muita sorte. Nunca vi termos tanta sorte na pocilga. Acho que se eles tivesse feito o 2-1, nós íamos ser comidos vivos, só conseguíamos mandar barrote para
frente.

Felizmente ganhámos, é o que importa. Mas em jogos futuros, não podemos ser tão permissivos a entrar no jogo. Eles tinham o dobro da nossa atitude na disputa das bolas.
"Liderança a prazo" ^-^

Slb23

Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Pronto, já estão a fazer do Jesus o melhor treinador do Mundo...
Ninguém o fez.

andre_diogo

Citação de: L@udrup em 15 de Dezembro de 2014, 11:40
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:30
O PAslb foi provocado mas também provocou e muito. Eu não porque consigo facilmente não responder quando vejo que só me querem picar mas há quem não tenha essa calma...
Entrou numa onda de excessos que tem sido práctica corrente por aqui, infelizmente. Ora da parte dos amam Jesus ora da parte dos que odeiam Jesus...
x2 não só ele e de parte a parte infelizmente.

No dia de hoje, aqui no fórum, está a haver um ambiente mais de debate, normalmente o que vejo aqui, dia a dia, é de ataque...

Eu mesmo não sendo um defensor e fã do JJ, reconheço o excelente trabalho feito para o jogo de ontem, e hoje vê-se aqui o pessoal a falar da tactica, do posicionamento da equipa, etc, etc...

MAS normalmente quando há um bom jogo do Jorge Jesus venho aqui e vejo muitas vezes comentários como:

"Falem agora" "chupem" "quem é contra não é do Benfica"

E ao contrário igual, quando supostamente isto é um forum para falar do Benfica e não um forum para ver quem tem a pila maior...

Isso só contribui para o incendiar das coisas e para que o pessoal "fuja" um bocado daqui, acho que o pessoal tem de respirar mais quando é provocado e deixar o pessoal que manda essas bocas a falar sozinho, até porque contra ou a favor, o Jorge Jesus não ouve as criticas do pessoal que aqui vem.
LOL.

Queres fazer um comentário pacifista mas depois vens malhar naqueles que defendem o JJ, como se os seus opositores tivessem uma postura exemplar por aqui.

fmb

Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Pronto, já estão a fazer do Jesus o melhor treinador do Mundo...

Calminha! Ganhamos porque temos um grande onze base e porque inequivocamente o treinador esteve bem na preparação do jogo. Agora não nos vamos iludir! Já perdemos uma vantagem enorme no campeonato e depois perdemos o título no estádio do Dragão com o golo do Kelvin.

São tudo motivos mais que suficientes para estarmos com um pé à frente e outro atrás!
Nada está ganho e ainda vamos sofrer muito neste Campeonato. Oxalá que sejamos Bi-Campeões mas o caminho ainda é longo.
Mas fdx, hoje é um dia tão feliz. Amanhã começamos a sofrer e a pensar no Braga!!!  O0

Taliscão

Citação de: joao_manike em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Eu antes do jogo critiquei fortemente a aposta no Lima, que continuo a achar desprovida de lógica, mas foi uma aposta ganha e merece os créditos por isso.

Contudo, não comecem com o pito aos saltos. Os primeiros 20 minutos foram horríveis e na 2ª parte o porto não fez o 2-1 por muita sorte. Nunca vi termos tanta sorte na pocilga. Acho que se eles tivesse feito o 2-1, nós íamos ser comidos vivos, só conseguíamos mandar barrote para
frente.

Felizmente ganhámos, é o que importa. Mas em jogos futuros, não podemos ser tão permissivos a entrar no jogo. Eles tinham o dobro da nossa atitude na disputa das bolas.
Eu também critiquei, mas ainda bem que estava enganado.

matavelhos

Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:45
Pronto, já estão a fazer do Jesus o melhor treinador do Mundo...

Calminha! Ganhamos porque temos um grande onze base e porque inequivocamente o treinador esteve bem na preparação do jogo. Agora não nos vamos iludir! Já perdemos uma vantagem enorme no campeonato e depois perdemos o título no estádio do Dragão com o golo do Kelvin.

São tudo motivos mais que suficientes para estarmos com um pé à frente e outro atrás!

Por acaso não estou a ver ninguém a dizer que o JJ é o melhor do mundo. O que vejo neste tópico são vários users a discutir algumas opções, a fazer algumas comparações, tudo com um espirito construtivo e a promover um bom debate de ideias, o que é top!!! Tem sido agradável.