Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Somos obrigados a vender alguém em janeiro, até aceito que seja Enzo o escolhido, mas o Nico tem de ficar, nem que seja vendido já, mas só saia do clube em junho. É obrigatório vender o mínimo possível agora em janeiro.

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:40
Mas valeu um titulo porquê? Se esse jogo era tão fundamental no inicio do campeonato, é porque as convicções dele não estavam a resultar.
Foi como a convicção no Artur!
Porque animicamente a equipa deu um salto enorme depois de ter virado o resultado.

A convicção no Artur foi tão grande como a convicção no Oblak, afinal de contas se ele quisesse podia ter abancado o Oblak.


Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

há um que ainda nem postou desde o inicio do jogo de ontem. por acaso estou curioso o que é que o caro forista achou do dia em que a nossa águia (real) voou bem alto


helderrocha

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: helderrocha em 15 de Dezembro de 2014, 12:39
como se o ser melhor contasse muito para jj.

e as restantes equipas não?  ou só no benfica é que o modelo funciona da mema forma independentemente de quem joga? e por outro lado, é mau alterar ligeiramente o modelo dependendo de quem joga?
Claro que conta, na opinião dele jogam os melhores que pode perfeitamente ser diferente da tua.

Mas vocês não querem alterar ligeiramente o modelo, vocês querem colocar o Benfica a jogar de forma totalmente diferente algo que o JJ não vê como o ideal para os jogadores que tem.

sim sim é isso tudo. jogar com di maria e ramirez nas alas, é exatamente a mesma coisa que jogar com salvio e gaitan.


Rikurveojmal

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

há um que ainda nem postou desde o inicio do jogo de ontem. por acaso estou curioso o que é que o caro forista achou do dia em que a nossa águia (real) voou bem alto

Estão a deprimir noutros sites.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:31
A adaptação do Matic deu quantos títulos?
O Talisca anda a jogar para caraças, e nem ficamos sem Europa ainda esta época?
Ontem foi 442? Nem sequer um jogo segundo as convicções dele foi, e o pessoal vem e elogia.
Esta parte deve ser para rir...

Ou vocês fazem-se de burros ou gozam com a malta, qual delas é admitam lá...

A adaptação do Matic não deu titulos, deu o melhor Benfica que alguma vez vi e uma equipa que me fez vibrar e sofrer como nunca. É o futebol, a bola que entra num periodo de compensação ou bate na trave, é sorte mas acima de tudo foi futebol. No entanto isso não apaga o que foi feito, o Matic tornou-se um dos melhores médios defensivos do mundo quando os magos da bola daqui diziam que o Nuno Coelho é que era bom e que o JJ não gostava dele porque ele era português.

Quanto ao Talisca, não foi certamente por ele que ficamos sem europa, talvez por termos ficado sem 6 titulares da época passada é capaz de ter sido mais relevante. Digo eu...

É gozo é, no primeiro ano de Matic a titular e Enzo, ganhaste o quê? Estou a gozar o quê?
Ganhaste no ano a seguir... adaptações de sucesso mas que não resultaram no sucesso do Benfica. Sorte, azar, o Artur, o Melga... escolhe aquilo que achares menos gozo.

Claro que não foi pelo Talisca, foi pela magnifica politica de contratações para esta época, que já sei que apreciaste, e na qual esta inserido o Talisca.

O JJ na primeira época poe o pessoal a jogar o dobro, logo de inicio, depois há sempre desculpas para não passar contra tubarões.

E ontem, foi tudo menos o 442 das convicções do JJ.

abar85

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:35
Podias perguntar qual escusava de ter vindo.
Ainda tínhamos o Pizzi também.
Pizzi esse que para o JJ é um 8...

Entre os 3 o que não devia ter vindo foi o Ola.

Uma convicção do JJ que pôs o Nolito de ca para fora. Depois os outros é que estão no gozo.

Dias13


helderrocha

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2014, 12:42
Para os campistas do mal dizer neste tópico qual é a desculpa desta vez?
"Ganhou sem saber como.."  "Muita sorte neste jogo" ...
Semana negra para esses campistas...

o que é que o dizer mal neste tópico tem a ver com o dizer que jj não sabe mexer na equipa e fica bloqueado sem saber o que fazer quando os resultados são adversos?


Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:50
É gozo é, no primeiro ano de Matic a titular e Enzo, ganhaste o quê? Estou a gozar o quê?
Ganhaste no ano a seguir... adaptações de sucesso mas que não resultaram no sucesso do Benfica. Sorte, azar, o Artur, o Melga... escolhe aquilo que achares menos gozo.

Claro que não foi pelo Talisca, foi pela magnifica politica de contratações para esta época, que já sei que apreciaste, e na qual esta inserido o Talisca.

O JJ na primeira época poe o pessoal a jogar o dobro, logo de inicio, depois há sempre desculpas para não passar contra tubarões.

E ontem, foi tudo menos o 442 das convicções do JJ.
Desculpa mas isso do não deu titulos só pode ser gozo porque todos nós sabemos como foi injusto não termos ganho tudo...

Não, o problema não foi a politica de contratações, o problema foi a politica de vendas. Só vocês podem achar que isto é vender um cromo e comprar outro que fica tudo igual...

Outra uma vitória da convicção do JJ, por muitos aqui a central era o Lisandro, a lateral o Benito, a 6 o André, a 10 o Pizzi e a PL o Jonas. Olha o JJ e o Benfica ganharam no seu modelo com as suas convicções...

Slb23

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 12:52
Uma convicção do JJ que pôs o Nolito de ca para fora. Depois os outros é que estão no gozo.
Sim, o JJ levou-o por uma orelha ao aeroporto e tudo...

Queres ver os números do Ola nessa época?

Orgulhosamente_SLB

Obrigado JJ!

Não és o melhor do mundo, mas também estás longe de ser o pior.

O caminho para o sucesso passa, a partir de agora, muito por manteres, dentro do teu possível, a humildade!

Parabéns

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 12:22
Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 12:20
(...)Em 5 anos ganhou 2 campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.
Em 5 anos perdeu 3 campeonatos, 4 Taça de Portugal, 1 Taças da Liga e 1 Supertaça.

:smokin:
Queres fazer o mesmo para o SAF, o Mourinho, etc?

Ninguém ganha sempre, o Benfica voltou a lutar por titulos. Ainda temos muito por onde melhorar e ele está errado quando diz que já chegou ao topo, ainda não chegamos lá. O topo será o tri.
Só acho que perdeu mais do que ganhou (no que a titulos e troféus diz respeito).

Uma coisa é não ganhar sempre, outra coisa é não ganhar a maioria das vezes.

kirdord

Acho que tal como nas outras épocas podíamos ter saído do dragão com a vitoria(que não aconteceu) também ontem isso poderia ter acontecido.... por esta ou aquela razão.

Continuo a achar que não se avalia um treinador por um jogo. Parabéns pela vitoria... mas...

Quero ver é a gestão da equipa com 6 pts de avanço.. com 1 terço do campeonato corrido.