Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

Batigolo

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2014, 14:43
Citação de: pedromrm2 em 15 de Dezembro de 2014, 14:21
Só peço que não se esqueçam do passado.

Que acabe esta época e na proxima que saia.

Depois há que agradecer por tudo o que fez e desejar-lhe sorte no futuro (sorte em tudo, menos contra nós).

A sério que sempre que leio isto é-me impossível ignorar, de tão surreal que é esta lógica.

Ele é vencedor em título da Liga, TdP, TdL e Supertaça e tem 6 pontos de avanço sobre o 2º na 13ª jornada (e um 2º que tem um orçamento SUPERIOR). Isto depois de perder:

Oblak
Sílvio
Siqueira
Fejsa
Rodrigo
Garay
Markovic
André Gomes

Ontem ganhou de forma brilhante um jogo que entre 77 e 91 foi ganho UMA ÚNICA VEZ.

1976/77 Vitória
1977/78 John Mortimore
1978/79 John Mortimore
1979/80 Mário Wilson
1980/81 Lajos Baróti
1981/82 Lajos Baróti
1982/83 Sven-Göran Eriksson
1983/84 Sven-Göran Eriksson
1984/85 Pál Csernai
1985/86 John Mortimore
1986/87 John Mortimore
1987/88 Toni
1988/89 Toni
1989/90 Sven-Göran Eriksson
1990/91 Vitória

Chego aqui e leio aqui que ele deve ser corrido por... ?????? (é que nem se avança com um grande nome para o substituir, como se qualquer Azelha fizesse melhor)?

A sério, essa lógica nem uma equipa Freud/Einstein consegue decifrar.

Tens de ter consciência que o nosso campeonato cada vez mais é uma merda e que mesmo este porto é mais fraco que esses e o Benfica tem jogadores melhores que alguns desses treinadores tiveram á disposiçâo.

Na minha opiniâo JJ deve acabar esta época com sucesso e sair em alta, ou pelo menos sai com algum equilibrio entre humilhaçôes e vitórias.

JPSilva

Citação de: Aakeonan em 15 de Dezembro de 2014, 14:52
Deslarguem lá as bocas por hoje. Vendo alguma malta que até hoje parece resmungona, acho que prefiro ser o gajo mais incoerente do mundo, mas ser feliz.  ;D

Já defendi a saída do Jesus, hoje defendo que renove por 10 anos. E isto é genuíno, sou um incoerente genuíno.  :D

No fundo sou feliz com pouco, com as vitórias do Benfica.

Abutre.

Bailey

Citação de: Batigolo em 15 de Dezembro de 2014, 14:54

Depois há que agradecer por tudo o que fez e desejar-lhe sorte no futuro (sorte em tudo, menos contra nós).

A sério que sempre que leio isto é-me impossível ignorar, de tão surreal que é esta lógica.

Ele é vencedor em título da Liga, TdP, TdL e Supertaça e tem 6 pontos de avanço sobre o 2º na 13ª jornada (e um 2º que tem um orçamento SUPERIOR). Isto depois de perder:

Oblak
Sílvio
Siqueira
Fejsa
Rodrigo
Garay
Markovic
André Gomes

Ontem ganhou de forma brilhante um jogo que entre 77 e 91 foi ganho UMA ÚNICA VEZ.

1976/77 Vitória
1977/78 John Mortimore
1978/79 John Mortimore
1979/80 Mário Wilson
1980/81 Lajos Baróti
1981/82 Lajos Baróti
1984/85 Pál Csernai
1985/86 John Mortimore
1986/87 John Mortimore
1987/88 Toni
1988/89 Toni
1990/91 Vitória

Chego aqui e leio aqui que ele deve ser corrido por... ?????? (é que nem se avança com um grande nome para o substituir, como se qualquer Azelha fizesse melhor)?

Tens de ter consciência que o nosso campeonato cada vez mais é uma merda e que mesmo este porto é mais fraco que esses e o Benfica tem jogadores melhores que alguns desses treinadores tiveram á disposiçâo.

Na minha opiniâo JJ deve acabar esta época com sucesso e sair em alta, ou pelo menos sai com algum equilibrio entre humilhaçôes e vitórias.

lá tá a conversinha que o porto é que é fraco.

Theroux

Citação de: pedromrm2 em 15 de Dezembro de 2014, 14:50

Oblak
Sílvio
Siqueira
Fejsa
Rodrigo
Garay
Markovic
André Gomes

1976/77 Vitória
1977/78 John Mortimore
1978/79 John Mortimore
1979/80 Mário Wilson
1980/81 Lajos Baróti
1981/82 Lajos Baróti
1984/85 Pál Csernai
1985/86 John Mortimore
1986/87 John Mortimore
1987/88 Toni
1988/89 Toni
1990/91 Vitória

Era o que temia...

Lembrem-se das vitórias mas não se esqueçam das derrotas.

O Jesus foi claramente culpado de algumas derrotas e isso ninguém pode negar/apagar.

Diz-me um treinador em todo o mundo que não tenha sido culpado nas derrotas que sofreu.

Era suposto ele perder jogos COMO? Esmagando o adversário nos 90 minutos? Eu nem sequer faço ideia do que essa afirmação quer dizer.

ElDourador

O JJ é o melhor treinador português da atualidade e dos melhores da Europa. Sem qualquer discussão.

Pikes

Citação de: pedromrm2 em 15 de Dezembro de 2014, 14:50

Era o que temia...

Lembrem-se das vitórias mas não se esqueçam das derrotas.

O Jesus foi claramente culpado de algumas derrotas e isso ninguém pode negar/apagar.

Não te esqueças é de dar opções válidas para o substituir...
Não o acho o melhor como ele se acha , mas também não é um mija na escada.

e o que dizes também serve ao contrário... não é só lembrar as derrotas...

Além disso as antas é dos estádios mais fdds para se ganhar na Europa.

VALEBEM

Humilhado sentia-se naqueles longos anos da minha adolescência em que à 5ª jornada o título já era uma miragem. Desde que Jesus cá está, isto só aconteceu uma vez.
A recuperação do Benfica nestes anos é inequívoca, com alguns desaires pelo meio, que fazem parte do processo.

Batigolo

Citação de: ElDourador em 15 de Dezembro de 2014, 14:57
O JJ é o melhor treinador português da atualidade e dos melhores da Europa. Sem qualquer discussão.

O que é que disparates como este contribuem para a discussâo?!

Parece que é a gozar com um gajo oh crl...

abar85

Tanto é estúpido andar hoje a falar na saída de JJ como andar a pedir a sua renovação depois do jogo de ontem.

JPSilva

Citação de: abar85 em 15 de Dezembro de 2014, 14:58
Tanto é estúpido andar hoje a falar na saída de JJ como andar a pedir a sua renovação depois do jogo de ontem.

É tao previsível.

Vieri

Vinha no carro e ouço o João Alves dizer que o Lopetegui é um jovem ainda e que o JJ é um "ratola"... Top! :2funny:

Outra coisa: a comunicação social parece toda minada!!!
Primeiro, andam desde a pré-época ao colo com eles, que têm o melhor plantel e bla, bla, o que está longe de ser um facto indesmentível.

Durante a semana foi sempre a malhar no ataque ao 1º lugar, como se nem sequer existisse outra hipótese, que era o campeonato ficar quase sentenciado (sei que ainda é cedo, mas...). Eu não acreditava na vitória face ao histórico, mas a comunicação social não pode acreditar ou deixar de acreditar...

A sport tv é o que se sabe...
Dizem que na Antena 1 era um escândalo a parcialidade.
Na TSF ouvi eu: - Bruno (outro portista) o fcp tem 20 minutos para dar a volta a isto, mas não está fácil !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dasse!

Está tudo comprado?!!!

Aakeonan

Citação de: ElDourador em 15 de Dezembro de 2014, 14:57

Eu hoje penso igual, pá semana não sei.