Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L@udrup

Citação de: Steiner em 15 de Dezembro de 2014, 18:30
Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2014, 18:16
Ontem o Manuel queiroz é que passou o programa todo a aziar, pelo facto de o porto neste momento não ter jogadores que "saquem expulsões" nestes jogos......

O Manuel Queiroz é simplesmente patético. Nunca consegue disfarçar a sua azia azul.
Esse e o rita grande dupla de azia...

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 15 de Dezembro de 2014, 18:38
Ma já agora dizer que não faço já o enterro do Porto, já os vi recuperar de pior por várias vezes, e já vi o Benfica dar tiros na cabeça.

O drama de estar a 6 pontos é que um deslize os mete logo a 8.....e um nosso, ainda os mete a 4.

O campeonato é longuíssimo, podemos escorregar quando menos se espera. Eles vão continuar a pressionar até onde puderem.
Nós, a menos que façam uma razia agora em Janeiro,  jogando com intervalos de 5, 6 dias temos a obrigação de fazer a nossa parte.

Vamos ter tempo para treinar, coisa que nos tem escasseado ( felizmente) nos últimos anos.

KKK24


L@udrup

#825423
Trap  :bow2:






AG

Nem o Benfica tem um plantel tão fraco nem o FCP tem um plantel tão forte, tem é jogadores caros e sobrevalorizados como o tenho dois pés esquerdos Casemiro, o mosca morta Herrera e o rapidíssimo abecula Tello. Jackson, Alex Sandro, Indi, Brahimi e Oliver (cracalhão) são os melhores jogadores.
Mas de facto o trabalho de Jesus começa a ver-se em jogadores como César, Pizzi e Cristante.

ZICKLER

Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2014, 18:47
Nem o Benfica tem um plantel tão fraco nem o FCP tem um plantel tão forte, tem é jogadores caros e sobrevalorizados como o tenho dois pés esquerdos Casemiro, o mosca morta Herrera e o rapidíssimo abecula Tello. Jackson, Alex Sandro, Indi, Brahimi e Oliver (cracalhão) são os melhores jogadores.
Mas de facto o trabalho de Jesus começa a ver-se em jogadores como César, Pizzi e Cristante.


O porto para a realidade tuga tem um grande plantel. Tal como nós.

A grande diferença entre os 2 está na rodagem/entrosamento.  Nós perfeitamente integrados, calejados......eles com jovens jogadores com cartel, mas inseridos numa proposta de jogo, pouco sedimentada.

Ontem foi evidente,  a forma como armamos uma teia que os impossibilitou reagir ao nosso golo.

Isto, ganha-se com jogos. Não é com 4 meses de trabalho que se vai lá. 

TFFS

Por mim continua se for campeão. E por voces?

paulomaia1972

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2014, 18:52
Por mim continua se for campeão. E por voces?

Não continua. Fim de ciclo.


ZICKLER

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2014, 18:52
Por mim continua se for campeão. E por voces?

Para mim, não passa pela cabeça outro cenário.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: blueviper em 15 de Dezembro de 2014, 18:09
Encontrei este video hoje nem sei se aqui já foi postado ou não mas....na parte final ....acho que nunca tinha visto aquela expressão no JJ....aquela tristeza....e as lágrimas que queriam mas ele não as deixou sair...discordei de ti muitas vezes, mas nunca neguei o teu valor....parabéns pela vitória ontem...sabes muito de bola...pena é seres muita teimoso...mas e dai ninguém é perfeito...

No final a tua alegria será a nossa tb...

https://www.youtube.com/watch?v=uyR4dfHG0y8

É isto! É isto, é isto, É IIIIISTO!  :metal:

Muito forte o momento da final da taça. Segurou as lágrimas, e deu a volta àquilo tudo. É um dos nossos.

ElDourador

Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2014, 18:52
Por mim continua se for campeão. E por voces?

O LFV já disse em setembro que disse ao JJ que tinha o contrato pronto para ele assinar se assim ele quissese. Exatamente com os valores que tem atualmente. É o JJ que não quer renovar.

PsychoFan

Comigo, não renovava. É um grande treinador, mas quero outro futebol... posse, domínio, controlo. Agora, não sou eu que decido, e se é para ir buscar o Rui Vitória, renovem com Jesus!

Çula

Se ganharmos no Domingo, frente ao Gil Vicente, igualamos a época 1990/91 como o melhor registo à 14ª jornada nos ultimos 30 anos.

Theroux


Festivus

Meter o Ola John não foi lá muito boa ideia...