Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR

Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: LR em 18 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:03
Não vale um crl como treinador. E consta que como pessoa também não é grande coisa...

"Consta?" É muito factual.
Caso ainda tenhas dúvidas, eu esclareço-te. Não vale.
Não devem ter noçao do que estão a dizer, sinceramente, não esclareço pessoas que insultam pessoalmente o treinador do Benfica sem saberem quase nada dele.

Sem saber? Eu sei, colega.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Tem uma catrefada de lesionados e ainda tira mais dois titulares. Eu não compreendo. Passei o dia todo agoniado a prever esta merda e pronto. Toma la no cu.

Tivémos um azar 2 caralho no dragão, 2 titularíssimos e indiscutíveis lesionados e ainda Samaris e Talisca não deviam estar a 100%. Mas não é desculpa, não há desculpa para levar no cu do Conceição 2 vezes seguidas a ganhar 1-0.

MarafadoSLB

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Em 6 anos temos isto...

Liga dos Campeões:
1 em 5

Taça de Portugal:
1 em 6

MEDONHO! É muito objetivo falhado.

nao se pode comparar ambas,o grau de dificuldade da primeira é maior.



Renovação JÁ!!!! O homem é o melhor para tantos que aqui escrevem...

Strata

Com o Jesus no braga é que era. Desde que saiu de lá que nos infernizam a vida.

costapequeno

Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 22:09
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
O Benfica até merece a eliminaçao europeia mas a eliminaçao da taça de Portugal é muita injusta.

o braga foi massacrado apos o 1-2.....
O que conta é o resultado final.

achas que o braga mereceu ganhar isto hoje?os ultimos 30 min nem defendiam nem  faziam dois passes seguidos.

paalexg


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

rotepa

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2014, 22:07
O Benfica até merece a eliminaçao europeia mas a eliminaçao da taça de Portugal é muita injusta.

o braga foi massacrado apos o 1-2.....
Foi massacrado porque retrancaram-se; como o Benfica jogou retrancadissimo o jogo todo no Dragão. A vitoria ajudou a mascarar a pobreza do nosso jogo ofensivo que foi uma miseria.

L@udrup

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
E agora atrasado? Pensamos da taça da Liga ou no campeonato? É bom decidires já pois os jogadores podem-se desconcentrar...com tanta competição

Nos últimos 4 anos pago cotas que ajudam a segurar este imbecil!!! Não devo estar bem da cabeça ao aceitar este roubo que me fazem
já começo a acreditar que ele vai conseguir foder tudo outra vez... mas...

John Locke

Já me estragou a noite este gajo...


Aquela substituição que fez ao intervalo foi mesmo dizer à equipa que "estava no papo"...

Relaxamos e levamos com 2 golos em menos de 15 minutos na 2ª parte...

E é assim que se perde um dos objectivos da época em casa contra o Braga...

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
JJ frente ao Braga:

16 jogos = só 50% de vitórias.

Calma.

Contra o Paços devemos ter 95% de vitórias.

iloy

Tirar o Enzo foi de facto digno de um genio. A derrota è tua obra.

AnotherDoom

#826646
Eu gostava de entender os bloqueios quando está a perder.

Juro que gostava...

Quando está a ganhar, berra, esperneia, faz flexões, levanta dedos, faz o cabelo esboaçar.

Quando está a perder fica com cara de cu, bloqueado,  como quem diz... vou ficar muito quietinho, pode ser que não reparem em mim.

arco das maldivas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 22:10
O plantel não vale uma merda, diga-se de passagem. E é tão patético que o melhor lateral esquerdo do plantel está...no Braga.

É só para avisar que o Braguinha também rodou jogadores.

Jonny-Venezuela

Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:08
Em 6 anos temos isto...

Liga dos Campeões:
1 em 5

Taça de Portugal:
1 em 6

MEDONHO! É muito objetivo falhado.

Ele é o melhor treinador Português da actualidade, só não vê quem não quer :crazy2:

O problema è que tem um plantel muito limitado para lutar de igual para igual com o Braga

Isaaquinho

Vergonha como se pagam 4 milhões para ver humilhações constantes. Depois disfarçam tudo com dois campeonatos e as Taças da Liga.