Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
Trocava a vitória no Dragão pela de hoje. Mas no Benfica não se tem noção nehuma. Foi a semana toda a cantarem vitória...e pronto, sobra o campeonato. Espero que não o fodam também mas nem digo nada.

Agora é ir para a Btv desejar bom natal aos outros.

Amanhã, o Fernando Santos entra em estúdio a cantar «o campeão voltouuuuuuuuu».

#chupemtripeiros #oqueinteressaéquemandámosoincompetentedomáriofigueiredoembora

nevers0ft

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
E a aposta no Pizzi? Foda-se... Quando se pedia um gajo com raça e atitude... Mete-me a jogar o empata-fodizzis que mais parecia estar a tomar um banho turco tal era a descontração.

Enquanto isto, João Teixeira chora. E nós, já agora.


E Guedes não ser aposta para ser o Ola John, se é para errar ao menos que errem os putos...

J_PN

Aquele 2º golo não se sofre nem em juvenis. 5 jogadores em condições de sair à bola ou travar o Pardo em falta e fica tudo a olhar, foda-se! Que flashback que eu tive do Kelvin ou do Ricardo.

Jpeeh

o que é que ele disse sobre a sub do Enzo?

trucatruca

Saindo o Enzo e com este fadista ao leme vai tudo com o crl em Fevereiro!

Batigolo


Meddler

Citação de: nevers0ft em 18 de Dezembro de 2014, 22:22
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
E a aposta no Pizzi? Foda-se... Quando se pedia um gajo com raça e atitude... Mete-me a jogar o empata-fodizzis que mais parecia estar a tomar um banho turco tal era a descontração.

Enquanto isto, João Teixeira chora. E nós, já agora.


E Guedes não ser aposta para ser o Ola John, se é para errar ao menos que errem os putos...


Epá, aí não vou tão longe, porque gosto do Ola John no geral... O problema é apostar-se nos Bebés quando temos o Guedes, e por aí fora.

fyure

Citação de: AlexSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
"Comigue o Benfica atingiu o tope"


Isto. Isto... Foda-se, é isto. Um basófias que não sabe a sorte que tem em treinar um clube como o Benfica. Tem tudo, TUDO, o que precisa para vencer, pelo menos, em Portugal. Vive constantemente a cometer os mesmos erros, e quando por uma vez em 6, consegue vir do campo do rival com um bom resultado, saca isto.

Nem uma semana depois, está de volta à terra. Jesus é este messias inquestionável, já subiu ao céu e caiu à terra mais vezes que o homónimo. E sempre que cai, é com estrondo. Mas pronto, esse é o problema do 'tope', é quando se cai de lá de cima. Triste equilibrista que não aguenta mais que 4 dias lá em cima...

Rurouni


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
Uma Taça de Portugal em seis disputadas. Nem sei que diga.

Registo igual ao da Académica ou Guimarães, uma merda para um clube como o Benfica.

é um registo igual ao da qualidade do treinador. Que nem se fale em renovaçao deste gajo

Antimatter

Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 22:20
Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
:rir: :rir: :rir:

Que ridiculo, enfim siga a palhaçada.
Dá uma vontade de rir do caralho.

Palhaçada é estarmos em dezembro e já só em duas provas.
Pois é, e estar 2 anos seguidos em todas as provas em Maio, não conta não é? é uma palhaçada!

Perdemos hoje?

Sa foda, estivemos em todas as provas em Maio na duas última épocas. Pena que na 1ª perdemos TUDO!

João Magalhães

O Ola é bom jogador e até fez um jogo aceitável. Eu acho que fizemos um bom jogo, apenas não concretizamos. O Futebol é isto.


Lúcio Gomes

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
E a aposta no Pizzi? Foda-se... Quando se pedia um gajo com raça e atitude... Mete-me a jogar o empata-fodizzis que mais parecia estar a tomar um banho turco tal era a descontração.

Enquanto isto, João Teixeira chora. E nós, já agora.


Metade do SB anda com o pito aos saltos por causa do Pizzi. Vi-o como titular em grande parte dos 11 titular antes do jogo!

iKatz



Como levar na anilha a ganhar 1-0 ao intervalo em casa pelo Braga. Continuar sem meio campo. BY JJ

TFFS

Quando aqui diziamos que ganhar a Taça podia ser importante para a hegemonia virar, eis que.... Somos eliminados.

Que puta de sina.

Mas o campeonato e para ganhar!!!!!!!!!