Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Vai começar a mesma conversa sobre as capacidades do Jesus. Um loop que se iniciou em Abril de 2010 após a brincadeira de Anfield. Já nem pego no assunto de tão debatido que está.

PB_124

Mais do que obrigado a ganhar o campeonato, não há a minima desculpa

Soundwave

O golo do pardo ficou ao nivel do golo do James no Benfica porto de 2011/12. Se calhar a culpa não é tanto dos jogadores em campo.

Sent from my LG G3


Rikurveojmal

Citação de: Batigolo em 18 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Tem mas é juizo caralho!!!!

Tens mas é tu!
O que é que se passa?????

Batigolo

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: elpayaso10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
4 milhões empatados num animal
Ja vale tudo.... Uma vergonha por vezes o que leio neste topico. "Animal", o nosso treinador.... Muito bem. No pasa nada

Por vezes pouco racional, como hoje...

AND_Godinho

O JJ já me mete raiva, começo a duvidar de ser bi-campeão.

1- No mercado ou sai Enzo, Salvio ou Gaitan, para os quais não será fácil substituir, e não acredito em alternativas à altura, espero me surpreender.

2- Ainda vamos encontrar Guimarães, Braga, Sporting e Porto, jogos fáceis para perder pontos. Esperar para ver.

Quero mesmo ser bi-campeão mas depois disto a insegurança é maior..

P.S: Sendo bi-campeão ou não, quero o JJ fora. O Benfica precisa de sangue novo.

luis.live

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:29
-Jesus, o que achas de perder duas vezes seguidas contra o Braga do Conceição após estares a ganhar nos dois jogos, sendo um deles em casa?



Então vai para o crl...

;D


Zetuga

Fomos incompetentes e tivemos azar tambem. Com mais competencia ou com menos azar, estavamos ainda a jogar.

marte1904

por que é que temos tanta vergonha de defender e sair no contra-ataque quando estamos a ganhar em jogos mais complicados?

SLB Stars

#826884
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: SLB Stars em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:13
Aí está! Hoje é um dia feliz para os campistas deste tópico!
Bom proveito tristes...


O que me admira é haver adeptos como tu, exigência não consta do teu dicionário com toda a certeza. Se fosse a ti acampava à porta da luz e apoiava a equipa :coolsmiley:

Não sou adepto como vocês que passam a vida aqui a descarregar frustações. Sabes lá tu o que é exigência, o mais triste é que se for preciso foi este treinador que te deu 70% dos títulos do Benfica após o teu nascimento.
Com o Zenit o treinador fez merda, agora neste que me lembre ele não tem culpa que o André Almeida seja cepo no canto e os outros dois tenham tido uma paragem cerebral no meio campo.
Já mete nojo este tópico, quando perde, tudo descarregar no homem tendo ele 100% de culpas. Quando ganha ou é por sorte ou é porque tem um plantel muita forte.

Resumindo: Alguns campistas ansiavam por isto para terem agora umas semanas de puro prazer para vir para aqui insultar e mal dizer.

Em 4 anos de vida na minha infância já vi mais vezes o Benfica ganhar que o Benfica do mestre da treta em 6 anos. Eu fui habituado a festejar Campeonatos de Portugal e Taças de Portugal com o cachecol em riste depois de vitórias categóricas, se te contentas com a taça da carica é lá contigo. Pela tua conversa nem sonhas o que é o Benfica, compreendo que ainda sejas um menino e pouco ou nada sabes do que é o SPORT LISBOA E BENFICA.

Pergunta às pessoas mais velhas se o Benfica é isto, são bem capazes de te deixar a pensar por muito e bom tempo.

MiguelPalma92

Campeonato e Taça da Liga mais do que obrigatorios, falhar o campeonato e pode ir embora, nao quero ganhar so de vez em quando

Jpeeh

fazemos a dobrada com a taça da liga...
a taça até é maior e tudo

Endless

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Ganhar criar um mau vício.

Ainda bem que temos Jesus para impedir esse flagelo de ganhar sempre...

Rikurveojmal

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Dos piores treinadores de sempre do Benfica. E o pior dos que tiveram no clube mais de 2 épocas...
Dos piores treinadores de sempre :2funny:

E não é???? Este gajo devia era treinar na distrital!!!

Batigolo

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:33
Citação de: Batigolo em 18 de Dezembro de 2014, 22:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Tem mas é juizo caralho!!!!

Tens mas é tu!
O que é que se passa?????

Passa-se que vcs desculpam tudo a esta personagem...tudo!!!!!