Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:28
Podias ser fanfarrão se o Benfica não tivesse saído do Dragão com as lesões que teve.
não justificam de todo a derrota de hoje, até porque 1 ou 2 baixas é algo normalíssimo numa equipa, e foi um jogo em casa com o Braga,porra.

E se nem na Taça algumas alternativas contam para o totobola, então que me digam que merda andam a fazer com o dinheiro que têm investido.

Não foram 1 ou 2 baixas. Foram o Luisão e o Salvio.

20Nico Gaitan20

no final da epoca.............RUA.

Rivolt

Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2014, 22:27
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:27
Não meto mais os pes no estadio enquanto o treinador nao mudar
O extremismo

Vou-me mas é matar! Acabamos de perder tudo hoje.
A minha vida não faz mais sentido...

Só faz falta quem lá está amigo.

Livrinhos

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Dezembro de 2014, 22:29
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:25
Nem o Mourinho no Porto conseguiu fazer a dobradinha duas vezes consecutivas. No entanto os campistas acham que é mesmo possível fazer isso com uma perna atrás das costas e com obrigação total de o fazer.
Foda-se andarem a ver o Real e Barcelona anda-vos a fazer mal. Ah espera nem o Real e Barcelona fazem dobradinhas consecutivas...

Não pá, normal é levar na pá duas vezes do Braga. Obrigação tem o Braga que tem um plantel muito superior ao Benfica, nós somos o underdog e não tínhamos obrigação nenhuma de ganhar este jogo em casa, contra um adversário que a última vez que nos ganhou em casa nem o meu pai devia ser nascido.

Estás a perder o teu tempo.

O Benfica perdeu hoje porque o Mourinho não fez dobradinhas consecutivas, ou o Real, ou o Barça.

Tudo o que fuja à análise daquilo que se passou hoje no relvado, será adequado.

paalexg

Dos piores treinadores de sempre do Benfica. E o pior dos que tiveram no clube mais de 2 épocas...

P∑T∑7

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2014, 22:27
Confesso que esta semana fui fanfarrão. Não estava nada À espera disto..

Não disse que éramos os melhores, nem deixei de ver as fragilidades que o Benfica tem apresentado esta época, mas gozei bem o prato. Foram 2 vitórias do crl em casa do Porto, e convivendo diariamente com portistas, senti mesmo necessidade de desfrutar disto.

Pqp, nem meia dúzia de dias durou isto, um gajo leva logo com o melão de ser eliminado mais uma vez em casa na Taça, e já está fora de 2 dos 3 principais objectivos. É triste, e espero bem que a pausa sirva para se focarem na merda do campeonato e não estraguem o Bi.

Este é o problema.

E quando a esmola é grande, o pobre desconfia.

O normal dum Benfica que se quer a voltar a ganhar a hegemonia nacional era ter ganho hoje e ter tudo bem encaminhado para vencer Campeonato e Taça.

Eu também andei a gozar o prato e não estava à espera de perder da forma como perdemos.

Esta merda é incurável...

sbremoved_28408

Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Batigolo

No final da época pega na trouxa e vai-te embora!!!!

TFFS

Citação de: elpayaso10 em 18 de Dezembro de 2014, 22:30
4 milhões empatados num animal
Ja vale tudo.... Uma vergonha por vezes o que leio neste topico. "Animal", o nosso treinador.... Muito bem. No pasa nada

Rigters

Faltou mais pulso, acho que as coisas aconteceram demasiado naturalmente...

Jpeeh

aqui está um bom feito JJ :
" Fez-se história na Luz, onde o Sp. Braga nunca vencera. Único triunfo fora com Benfica tinha sido no Jamor, em 1954 http://goo.gl/m076at "

Batigolo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Gosto de ver como JJ elevou a exigência entre os adeptos. Agora não ganhar a dobradinha todos os anos é uma vergonha. A exigência e a falta de noção.

Tem mas é juizo caralho!!!!

J_PN

Ironia do caralho, no dragão marcamos em duas falhas defensivas do adversário. Hoje perdemos com 2 falhas defensivas nossas. Puta que pariu, estou mesmo triste.

TFFS

Citação de: paalexg em 18 de Dezembro de 2014, 22:31
Dos piores treinadores de sempre do Benfica. E o pior dos que tiveram no clube mais de 2 épocas...
Dos piores treinadores de sempre :2funny:

Universo Benfica

Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:21
Citação de: Universo Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 22:20
Citação de: peterslimer em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
:rir: :rir: :rir:

Que ridiculo, enfim siga a palhaçada.
Dá uma vontade de rir do caralho.

Palhaçada é estarmos em dezembro e já só em duas provas.
Pois é, e estar 2 anos seguidos em todas as provas em Maio, não conta não é? é uma palhaçada!
Isso é discurso à Sporting.