Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jpeeh

Domingo o Gil Vicente vai ter de pagar a factura, sem cerimonias crl!

Roy Kent

Se o Enzo está vendido, estamos bem fodidos.

Toalhete

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: 20simao1 em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Foi um bom jogo?

Claro que foi crl, a ganhares e mesmo sem Enzo jogas mais aberto que a Cicciolina!

Isto é pra ganhar jogos crl, não é pra proporcionar bonitos espetáculos com as duas equipas a criarem oportunidades de golo constantemente

Quantas oportunidades criou o Braga?

As suficientes para estar nos quartos.

arco das maldivas

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

O quê????????????????????????????????????????????????????????????????????


Meddler

Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
E sabem o que é mesmo bué da fixe, mesmo bué da fixe?

É que vamos todos torcer pela equipa que nos humilhou para que o Sporting não ganhe a Taça de Portugal.

Sina do caralho.

Fala por ti.

"A saída forçada do Enzo(...)" - saída forçada porquê? Lesionou-se?

Já sei. Tu vais torcer pelo Famalicão para evitar que o Sporting ganhe a Taça. Estás no teu direito.

arco das maldivas

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

São todos inferiores.... menos o treinador, atenção...  :estrelas: :estrelas:

Batigolo

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: Jaime_PN em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:41
Citação de: Toribas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

E claro que isso não é culpa do treinador.

Não podem jogar sempre os mesmos. E tinha Luisão e Salvio lesionados. E Enzo vendido. E não é culpa dele ter 2ªs linhas, e até primeiras, tão fracas.

Estamos bem mais fracos do que o ano passado. Mas mal de nós se não fossemos melhor individualmente que o Braga.

Hoje não éramos no início da 2ª parte.

Quando ele sair vâo atras dele.

BenficaSetsFire

É triste ler aqui comentários a dizer que quem acha que tínhamos a obrigação de não sermos eliminados da taça em casa por uma equipa como o Braga. Que não temos a noção do ridículo que é exigir ganhar as competições em que estamos envolvidos. Que verdadeiros são aqueles que não exigem nada, para quem as lágrimas valem mais do que as taças, que se contentam com uma migalha de vez em quando porque durante um período negro não ganhámos nada. Falta de noção, de quem critica? E falta de noção vossa do que é o Sport Lisboa e Benfica e a sua história? Cuspir nesse legado para defender um treinador que falha sucessivamente no mesmo? Um bocado de vergonha na cara, não há?

AyrtonSenna

mas alguem acredita que o Jesus ia tirar o Enzo sem ser obrigado ? podia era ter organizado aquilo melhor ao intervalo com a entrada tambem do Talisca para o lugar do Lima , ficava Cristante - Pizzi - Talisca no meio campo

peixoto91

Não é nem sera aquilo que nunca foi. Perder 2 jogos com o Braga que são praticamente uma fotocópia um do outro, espelha o seu nível

Josh

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 22:39
Com uma equipa a nível individual tão baixo nada me surpreende.

Sofrer 2 golos por erros INDIVIDUAIS dignos de escolinhas pagam-se caros. E o mais grave é o Benfica jogar em casa com o Braga para a Taça e a nível individual ser mais fraco que o adversário.

As pessoas não têm noção onde estaria o clube se não tivesse este treinador.

Ederzito, Baiano, André Pinto, Djavan, Ruben Micael, Tiba, Danilo... ui, só craques. Equipa de CHAMPIONES

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Comentário de treta.

César, Jardel, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Lima, Cristante, pelo menos estes, não eram titulares no Braga.

Discordo. Jardel,  Lima e o André Almeida (na direita) seriam titulares no Braga, na minha opinião.

andre_04_SLB

Citação de: Meddler em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
O Braga, obviamente, não tinha melhor qualidade individual que o Benfica.

Ou querem-me convencer que o Pardo, Djavan e outros tinham lugar no Benfica? LOL.

E se eles têm um Aderlan e um ou outro jogador melhor que alguns dos nossos, a culpa é de quem? Não foram os benfiquistas que disseram ao JJ para encontrar um portentoso César no Fazendão ou um Bebé que «sabe jogar à bola, mas não sabe jogar futebol».

11 do Benfica na 2ª parte: JCésar, Maxi, Cesar, Jardel, Almeida; Cristante, Pizzi, Gaitan e Ola John; Lima e Jonas.

Se achas que este onze a nível individual é forte, e mais forte que o do Braga, não digo mais nada. Tens aí craques, mas tens aí jogadores mascarados pela força do colectivo que noutro contexto eram abaixo de zero.

Baron_Davis

Cesar - Jardel?

com todo o respeito, isto é o beira-mar, o campomaiorense ou o famalicão?


o processo defensivo é ridículo e patético.


Pokeralho

#827023
Theroux,
Ayrton Senna
Benfiquista_de_1a,
Bailey
Candona
Han
Belha Guarda
Taliscão
Red Eyes
Gandaia
SLB23
...

luis.live

Citação de: VSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:46
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:44
Citação de: Mestre30 em 18 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:40
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 22:38
Citação de: luis.live em 18 de Dezembro de 2014, 22:37
o Palma está bebado
Estou aziado
E tenho um odio de estimação ao JJ que tambem nao ajuda

e eu que já tinha comprado as febras e a entremeada para o churrasco na mata do jamor! pqp
agora não sei o que fazer...
Tu e eu!!! Pró crl isto tudo!!!  >:( >:( >:(

já não vou mais á Luz este ano...

Ainda bem que 2014 já está a acabar...

Domingo não vou. estou zangado.