Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jack Sparrow

Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:34
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:29
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:18
No Benfica tem de haver sempre a obrigação de ser campeão nacional. Mas qual é a dúvida?
Acho que tu és das poucas pessoas que tens dúvidas, entre o que quer dizer obrigação e objectivo.

Eu já percebi há um bom tempo que tu és daqueles que nunca mostra ambição nenhuma.

O Benfica é o maior clube de Portugal, é o actual campeão nacional. Claro que tem obrigação de ser campeão.
Eu não tenho ambição nenhuma. Estava a ver se aprendia contigo.

Então espero bem que a lição tenha sido bastante produtiva.
Foi. Sem dúvida.
Aprendi que contigo não ia aprender nada.

Obrigado  e boa tarde.

Então és um péssimo aluno. Vai mas é estudar.

Boa tarde.

220373

não sei bem qual é a ideia da discussão "objectivo" Vs "obrigação" mas sou daqueles que acha que se o JJ não for campeão deve ser substituido

campeão - fica
não campeão - sai

a não ser que o LFV comece a desfazer a equipa neste defeso, é o unica excepção que aceito. Mas mesmo sem Enzo é igual.

220373

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:35
Falando de treinadores, gosto da postura do Conceição. Apesar de ter jogado no porto, tem sido um treinador com comportamento igual para todos, e com aquela arrogância que também faz falta num grande treinador.
por acaso também gosto do Conceição

não faço ideia se fez 1 bom trabalho que não ligo muito aos outros, mas curto a postura, parece ser 1 gajo com mau feitio

Han

Citação de: CitriC em 17 de Dezembro de 2014, 16:31
«O SC Braga fez falta em cima de falta no jogo em Braga e em Lisboa o árbitro não vai consentir isso. Essa situação vai favorecer o nosso tipo de jogo. Nós vamos colocar em campo a nossa capacidade individual e coletiva para vencer», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.




Oh Meu Deus !!! Até que enfim. Acho que foi a frase mais inteligente do Jorge Jesus. Parece-me que a estrutura do SL Benfica preparou bem este jogo.

Com esta afirmação o JJ acabou de meter o árbitro em cheque-mate. Desta vez se pontapearem a cara do Talisca, as pernas do Jonas, enfim se tentarem partir uma perna ao jogador do SL Benfica sabemos que haverá uma pressão enorme em cima do arbitro ao contrario do AXA onde o jogo foi mal preparado e foi um fartote !


Sem o anti-jogo do Braga e com os nossos adeptos no estádio estou TOTALMENTE confiante na passagem aos quartos !!!

Acreditas nisso?
Os árbitros não têm vergonha na cara.

VALEBEM

Já não alinho nisso da diabolização dos árbitros.
Excepto um ou outro, sobretudo Xistra e Soares Dias, Portugal nem é dos países com piores árbitros, na minha opinião.

JPSilva

Citação de: CitriC em 17 de Dezembro de 2014, 16:31
«O SC Braga fez falta em cima de falta no jogo em Braga e em Lisboa o árbitro não vai consentir isso. Essa situação vai favorecer o nosso tipo de jogo. Nós vamos colocar em campo a nossa capacidade individual e coletiva para vencer», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.




Oh Meu Deus !!! Até que enfim. Acho que foi a frase mais inteligente do Jorge Jesus. Parece-me que a estrutura do SL Benfica preparou bem este jogo.

Com esta afirmação o JJ acabou de meter o árbitro em cheque-mate. Desta vez se pontapearem a cara do Talisca, as pernas do Jonas, enfim se tentarem partir uma perna ao jogador do SL Benfica sabemos que haverá uma pressão enorme em cima do arbitro ao contrario do AXA onde o jogo foi mal preparado e foi um fartote !


Sem o anti-jogo do Braga e com os nossos adeptos no estádio estou TOTALMENTE confiante na passagem aos quartos !!!

Já eu pelo contrario acho que isso só vai prejudicar o Benfica porque o árbitro em caso de duvida não vai expulsar ninguém para não dizerem que ele foi na conversa do Jesus.

Han

#826221
Lixívia?

Como foi feita a vantagem do Villa Boas? Lembram-se de Guimarães ou do golo em fora de jogo do Hulk na Luz, para a Taça, por exemplo?
Como foi feita a recuperação da desvantagem do Vitótó? Lembra-se do jogo em Coimbra e a vergonha ocorrida na Luz, por exemplo?
Como se manteve o fcp na corrida no 2º ano do Vitotó? Lembram-se dos vários penalties por mão na bola não punidas aos defesas do fcp?

Lixívia sobre o que tem sido a arbitragem portuguesa não, por favor.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:44
Já não alinho nisso da diabolização dos árbitros.
Excepto um ou outro, sobretudo Xistra e Soares Dias, Portugal nem é dos países com piores árbitros, na minha opinião.
E o Olegário? E o Sr. Proença?

MTrigueiros

Há muito tempo que não ficava tão contente com umas declarações do Mister. Sim senhor, a metê-los no sítio deles antes do jogo. Sem medo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 17 de Dezembro de 2014, 16:49
Lixívia?

Como foi feita a vantagem do Villa Boas? Lembram-se de Guimarães ou do golo em fora de jogo do Hulk na Luz, para a Taça, por exemplo?
Como foi feita a recuperação da desvantagem do Vitótó? Lembra-se do jogo em Coimbra e a vergonha ocorrida na Luz, por exemplo?
Como se manteve o fcp na corrida no 2º ano do Vitotó? Lembram-se dos vários penalties por mão na bola não punidas aos defesas do fcp?

Lixívia sobre o que tem sido a arbitragem portuguesa não, por favor.
O que vale é que nós nunca somos beneficiados....

Han

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2014, 17:13
Citação de: Han em 17 de Dezembro de 2014, 16:49
Lixívia?

Como foi feita a vantagem do Villa Boas? Lembram-se de Guimarães ou do golo em fora de jogo do Hulk na Luz, para a Taça, por exemplo?
Como foi feita a recuperação da desvantagem do Vitótó? Lembra-se do jogo em Coimbra e a vergonha ocorrida na Luz, por exemplo?
Como se manteve o fcp na corrida no 2º ano do Vitotó? Lembram-se dos vários penalties por mão na bola não punidas aos defesas do fcp?

Lixívia sobre o que tem sido a arbitragem portuguesa não, por favor.
O que vale é que nós nunca somos beneficiados....

Eu não me referi a lances duvidosos que há e sempre haverá e que tanto pode beneficiar uma equipa como outra.
Estou a falar de jogos cujo resultado foi claramente influenciado pelas decisões tendenciosas dos árbitros.
Podia ainda recordar lances de autêntica traulitada do jogo em Braga em 2011/2012 em que, ironicamente, o Javi ainda é expulso, pela encenação do Alan e que ainda veio a dar golo para eles.
Os árbitros que não viram ou não quiseram ver muitas coisas estão aí. E não acredito que estejam arrependidos por tamanha incompetência ou para tamanha falta de seriedade e isenção.

Hölderlin

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:25
O Benfica neste momento está OBRIGADO a ser campeão nacional, sob pena de ter que haver mudanças profundas. É a minha opinião. É uma oportunidade única de sermos bicampeões, algo que não fazemos há 30 anos, e que não pode ser desperdiçada.

Isto. Mas qual é a dúvida? Temos 6 pontos de avanço, já fizemos 3 jogos de elevada dificuldade e temos um calendário mais fácil que o nosso rival directo.

Já andávamos à espera disto há imenso tempo, acho que aceitar que se perca este campeonato não se enquadra com os pergaminhos do clube nem com o momento único de viragem que podemos estar a viver.

paulomaia1972

Citação de: Han em 17 de Dezembro de 2014, 16:49
Lixívia?

Como foi feita a vantagem do Villa Boas? Lembram-se de Guimarães ou do golo em fora de jogo do Hulk na Luz, para a Taça, por exemplo?
Como foi feita a recuperação da desvantagem do Vitótó? Lembra-se do jogo em Coimbra e a vergonha ocorrida na Luz, por exemplo?
Como se manteve o fcp na corrida no 2º ano do Vitotó? Lembram-se dos vários penalties por mão na bola não punidas aos defesas do fcp?

Lixívia sobre o que tem sido a arbitragem portuguesa não, por favor.

Pensei que estavas a referir-te à perfomance de JJ vs VB, com mais dois episódios nesta época...


pguerreiro

Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:49
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:44
Já não alinho nisso da diabolização dos árbitros.
Excepto um ou outro, sobretudo Xistra e Soares Dias, Portugal nem é dos países com piores árbitros, na minha opinião.
E o Olegário? E o Sr. Proença?
Qual é o internacional que se aproveita? O Marco Ferreira que é dos poucos que chegou a internacional sem gamar ultimamente também anda com a lua.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:44
Já não alinho nisso da diabolização dos árbitros.
Excepto um ou outro, sobretudo Xistra e Soares Dias, Portugal nem é dos países com piores árbitros, na minha opinião.

Concordo. Cá erram deliberadamente. Lá fora erram porque são genuinamente maus.