Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Não dou mais para este peditório. Até parece que jogamos sozinhos e a nossa história recente está recheada de campeonatos. E não me venham com o passado histórico porque, que eu saiba, vivemos no presente. Orgulho-me muito do passado do Benfica mas esse já lá vai! Interessa o hoje.
E depois criticamos os porkistas pela sua arrogância e soberba... :bah2:

Jack Sparrow

Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:18
No Benfica tem de haver sempre a obrigação de ser campeão nacional. Mas qual é a dúvida?
Acho que tu és das poucas pessoas que tens dúvidas, entre o que quer dizer obrigação e objectivo.

Eu já percebi há um bom tempo que tu és daqueles que nunca mostra ambição nenhuma.

O Benfica é o maior clube de Portugal, é o actual campeão nacional. Claro que tem obrigação de ser campeão.

paulomaia1972

Citação de: AyrtonSenna em 17 de Dezembro de 2014, 08:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Dezembro de 2014, 08:53
Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2014, 08:36

Para o Benfica prefiro o JJ que sempre conhece melhor do que ninguém a nossa liga.
o pior é na CL e se o AVB ou o Pedreiro voltam
o pior é que sem Jesus se calhar nem CL nem campeonato e as tantas nem taça da liga

Teoria do caos... enfim, quando não há argumentos... ou tipo palpite de café, Bielsa não aguentava nem 2 meses!!

Jack Sparrow

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Não dou mais para este peditório. Até parece que jogamos sozinhos e a nossa história recente está recheada de campeonatos. E não me venham com o passado histórico porque, que eu saiba, vivemos no presente. Orgulho-me muito do passado do Benfica mas esse já lá vai! Interessa o hoje.
E depois criticamos os porkistas pela sua arrogância e soberba... :bah2:

Dizer que é obrigação do Benfica ser campeão nacional, especialmente face às condições actuais, é arrogância?!

Minha nossa senhora!

VALEBEM

O Benfica neste momento está OBRIGADO a ser campeão nacional, sob pena de ter que haver mudanças profundas. É a minha opinião. É uma oportunidade única de sermos bicampeões, algo que não fazemos há 30 anos, e que não pode ser desperdiçada.

Jack Sparrow

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:25
O Benfica neste momento está OBRIGADO a ser campeão nacional, sob pena de ter que haver mudanças profundas. É a minha opinião. É uma oportunidade única de sermos bicampeões, algo que não fazemos há 30 anos, e que não pode ser desperdiçada.

Segundo uns daqui isso é pura arrogância e desfaçatez.

nogueira

Citação de: Red Eyes em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Não dou mais para este peditório. Até parece que jogamos sozinhos e a nossa história recente está recheada de campeonatos. E não me venham com o passado histórico porque, que eu saiba, vivemos no presente. Orgulho-me muito do passado do Benfica mas esse já lá vai! Interessa o hoje.
E depois criticamos os porkistas pela sua arrogância e soberba... :bah2:
O0

Jack Sparrow

Arrogância dizer que é obrigação do Benfica ser Campeão Nacional... Mas que LOL!

nogueira

Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:18
No Benfica tem de haver sempre a obrigação de ser campeão nacional. Mas qual é a dúvida?
Acho que tu és das poucas pessoas que tens dúvidas, entre o que quer dizer obrigação e objectivo.

Eu já percebi há um bom tempo que tu és daqueles que nunca mostra ambição nenhuma.

O Benfica é o maior clube de Portugal, é o actual campeão nacional. Claro que tem obrigação de ser campeão.
Eu não tenho ambição nenhuma. Estava a ver se aprendia contigo.


nogueira

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2014, 16:25
O Benfica neste momento está OBRIGADO a ser campeão nacional, sob pena de ter que haver mudanças profundas. É a minha opinião. É uma oportunidade única de sermos bicampeões, algo que não fazemos há 30 anos, e que não pode ser desperdiçada.
No teu comentário deste a resposta acerca dessa "obrigação."
Há 30 anos que não fazemos um bi.

Obrigação de lutar pelo título com unhas e dentes, sem dúvida que tem.

CitriC

«O SC Braga fez falta em cima de falta no jogo em Braga e em Lisboa o árbitro não vai consentir isso. Essa situação vai favorecer o nosso tipo de jogo. Nós vamos colocar em campo a nossa capacidade individual e coletiva para vencer», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Benfica TV.




Oh Meu Deus !!! Até que enfim. Acho que foi a frase mais inteligente do Jorge Jesus. Parece-me que a estrutura do SL Benfica preparou bem este jogo.

Com esta afirmação o JJ acabou de meter o árbitro em cheque-mate. Desta vez se pontapearem a cara do Talisca, as pernas do Jonas, enfim se tentarem partir uma perna ao jogador do SL Benfica sabemos que haverá uma pressão enorme em cima do arbitro ao contrario do AXA onde o jogo foi mal preparado e foi um fartote !


Sem o anti-jogo do Braga e com os nossos adeptos no estádio estou TOTALMENTE confiante na passagem aos quartos !!!


Jack Sparrow

Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:29
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:18
No Benfica tem de haver sempre a obrigação de ser campeão nacional. Mas qual é a dúvida?
Acho que tu és das poucas pessoas que tens dúvidas, entre o que quer dizer obrigação e objectivo.

Eu já percebi há um bom tempo que tu és daqueles que nunca mostra ambição nenhuma.

O Benfica é o maior clube de Portugal, é o actual campeão nacional. Claro que tem obrigação de ser campeão.
Eu não tenho ambição nenhuma. Estava a ver se aprendia contigo.

Então espero bem que a lição tenha sido bastante produtiva.

Zak

O regresso do Feija e Silvio [se conseguirem ficar 100%] pode ser importantissimo na caminhada para o(s) titulo(s).

2 belissimos jogadores que jogam em posicoes onde nao temos ninguem titularissimo.

Mesmo com a possivel saida do Enzo em janeiro, acho que nos podemos aguentar mais ou menos bem. Vamos ver.

nogueira

Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:29
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:24
Citação de: nogueira em 17 de Dezembro de 2014, 16:22
Citação de: Jack Sparrow em 17 de Dezembro de 2014, 16:18
No Benfica tem de haver sempre a obrigação de ser campeão nacional. Mas qual é a dúvida?
Acho que tu és das poucas pessoas que tens dúvidas, entre o que quer dizer obrigação e objectivo.

Eu já percebi há um bom tempo que tu és daqueles que nunca mostra ambição nenhuma.

O Benfica é o maior clube de Portugal, é o actual campeão nacional. Claro que tem obrigação de ser campeão.
Eu não tenho ambição nenhuma. Estava a ver se aprendia contigo.

Então espero bem que a lição tenha sido bastante produtiva.
Foi. Sem dúvida.
Aprendi que contigo não ia aprender nada.

Obrigado  e boa tarde.

VALEBEM

Falando de treinadores, gosto da postura do Conceição. Apesar de ter jogado no porto, tem sido um treinador com comportamento igual para todos, e com aquela arrogância que também faz falta num grande treinador.