Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 23:15
A ganahr 1-0, em casa, num jogo a eliminar, contra o braga...
Enzo lesionado.

Eu metia o Samaris. Eu e 90% dos treinadores no mundo.

Mas o Jorge é especial

Não. Com essa decisão só mostras que especial és tu.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 23:13
Citação de: iKatz em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Meia final liga europa
Meia final taça da liga
Oitavos da Taça de Portugal

Os anos passados. Os mesmos erros com o Braga continuam. Ja nao tenho paciencia para isto. Isto já é brincar.

O homem e os seus fantasmas. Simplesmente não dá para mais.

Espero que não foda o bi campeonato com tudo na mão mas já nem digo nada.


Tudo na mão?!?!? Faltam 63 pontos para jogar! :rir:

JPSilva

Citação de: TheRedStar em 18 de Dezembro de 2014, 23:16
Basta um mau resultado no campeonato para vir tudo abaixo.

Pelo contrário. Como vês foi depois de um EXCELENTE resultado no campeonato que fomos eliminados da Taça.

J_PN

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Dezembro de 2014, 23:16
Com isto o Guedes e o Teixeira nem vão cheirar a Taça da Liga. "Só temos duas competições temos que jogar com os melhores"

E se formos eliminados "não temos plantel para jogar em simultâneo Taça da Liga e Campeonato". É tão fácil ser jesuíta  ^-^

iKatz

O Arouca ganhou ao Braga esta epoca e anulou os gajos com uma perna as costas para o campeonato.

O AROUCA!!!!!!

Roy Kent

Perde 2 campeonatos seguidos com avanço, é eliminado pelo Braga na Liga Europa, vai a duas finais vê leva no cu, como é possível ainda aqui estar.

Meddler

[modo Theroux]

Será que o Marco Silva vai conseguir ganhar esta Taça com Benfica e Porto fora? Com Maurício, Sarro, Adrien e Montero, será preciso ser muito incompetente para não conseguir esse feito.

[/modo Theroux]

Janecas


Jpeeh

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: Jpeeh em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:09
Amigos, desculpas com plantéis é que não.

O plantel é patético. Qual é a dúvida?
Então o Braga é candidato ao título...

O nosso plantel ser uma merda não invalida que os planteis das outras equipas também não sejam uma merda. E não invalida que esses planteis de merda das outras equipas não ganhem um ou outro jogo ao nosso plantel de merda. (Ainda hoje o Ajax levou 4 pauladas no cu do Vitesse...em casa!)
Jovem, eu não digo que o Braga não tem um bom plantel, até porque foi dos clubes que mais investiu este ano (cerca de 20M, penso eu) e claro que tem bons jogadores, alguns que gostava que viessem para o Benfica, mas daí a dizer que é um plantel melhor que o do Benfica, vai uma distancia considerável.  O0

alsohugo

Que seja campeão e faça as malas.

João Norte

Sinceramente custa-me perceber como é que há quem ainda consiga defender isto.
Chegámos a um ponto em que já têm que aproveitar vitórias em jogos do campeonato para o vangloriar. E fazem-no de tal forma que depois os falhanços em jogos com consequências práticas definitivas ainda causam mais impacto.

Depois de esgotado o argumento do triplete agora só falta perderem o resto da vergonha e virem dizer que "o que importa é o campeonato." e a continuar com esta gestão vamos ver é se não chega o dia que nem isso poderão dizer.
1 taça em 6 anos, humilhados pelo Braga na europa e nas duas taças portuguesas, faltam poucos records ao palmarés do catedrático.

lonstrup

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2014, 23:10
Citação de: lonstrup em 18 de Dezembro de 2014, 23:09
Amigos, desculpas com plantéis é que não.

O plantel é patético. Qual é a dúvida?
Mas qual patético? Estamos a falar de vários internacionais nos seus países. E estamos a falar da Liga Portuguesa, não da Liga Alemã ou Inglesa.

Patético é invocar essa conversa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 23:15
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Dezembro de 2014, 22:59
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:50
Citação de: Rikurveojmal em 18 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: rotepa em 18 de Dezembro de 2014, 22:43
Citação de: AleKx em 18 de Dezembro de 2014, 22:26
Tirar o Enzo e meter um extremo adaptado é um must....

Amo-te Jorge.
O pior é que tem tudo o que quiser a disposição.

O ENZO ANTES DE SER MÉDIO ERA O QUÊ???


:2funny: :2funny:

Comparar a adaptação do Enzo com o abandono do miolo a um miudo e um extremo adaptado há 2/3 meses e com 1 ou 2 jogos a jogar na posição.... Num jogo a eliminar e em VANTAGEM no marcador...

::bater::

Nem vale a pena ripostar...
Palas Syndrome...
O Enzo, com muito menos período de adaptação, até já assumia a posição 8 na estreia na Champions.
E atrás dele não jogava um miúdo, mas sim outro adaptado.

O que mudou? O resultado. E o mais importante, a sequência de jogos. Há 2 anos estavas a criticar o que criticas hoje, certamente.
Como provavelmente daqui a 1 anito já estás a dar o braço a torcer.
Talvez a personalidade do Enzo ajudou ou não?

Todas as invenções tem que resultar? Em jogos com grau de dificuldade elevado?

Comparar o Matic e o Enzo ao Pizzi é que é genial.

Por sinal, eu sempre concordei e gostei das exibições do Matic, e logo no seu primeiro ano quando jogava as sobras que o Javi não jogava.

A sério, acham que o Pizzi vai dar jogador no Benfica nesta posição?!

E' que para o ano, ja estara ca outro no seu lugar (e bem ja agora). Se querem aproveitar o rapaz, que o aproveitem no seu lugar de origem.

A ganahr 1-0, em casa, num jogo a eliminar, contra o braga...
Enzo lesionado.

Eu metia o Samaris. Eu e 90% dos treinadores no mundo.

Mas o Jorge é especial

Samaris ficou fora dos convocados...

Batigolo

Citação de: tiagoterceira em 18 de Dezembro de 2014, 23:16
comparar o plantel do Braga com o do Benfica....é simplesmente deplorável...

Nem comento mais isso, nâo vale a pena...ver Benfiquistas a colocar os interesses do treinador acima do clube é muito mau.

Shoky

Repito...trocava a vitória no Dragão por hoje.

Impensável perder novamente uma Taça de Portugal na Luz. Terceira vez Jesus...

Sei que os 6 pontos me parecem cada vez mais curtos depois desta vergonha de hoje...E ja tivemos um cheirinho do Benfica sem Enzo. O Porto agradece.