Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PsychoFan

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
O Braga vai ficar em segundo no campeonato. É essa a minha convicção.

Depois vemos.
LOL, este Braga é 0 colectivamente.

Manuel_apt

So para saber.

Qual é ou seria o vosso treinador para substituir JJ?

Curiosidade apenas.

Obrigado

E Bom Natal a todos sem excepção.

AleKx

Citação de: Manuel_apt em 19 de Dezembro de 2014, 16:44
So para saber.

Qual é ou seria o vosso treinador para substituir JJ?

Curiosidade apenas.

Obrigado

E Bom Natal a todos sem excepção.

A típica pergunta da "inevitabilidade" ou de "Ou o Jorge, ou o caos!"

Francescoli

Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
O Braga vai ficar em segundo no campeonato. É essa a minha convicção.

Depois vemos.
LOL, este Braga é 0 colectivamente.

É, é.

Não sei se tens visto os jogos deles. Não sairam com pontos das antas porque o Proença não deixou.

Vêm numa senda muito positiva (é ver a evolução na tabela) depois de um inicio fraco.

Defensivamente acertaram e do meio campo para a frente tem jogadores de bom nível para o campeonato português.

Com a raça e agressividade que trazem ao jogo (todos, não foi só ontem), têm boas condições para fazer uma gracinha.

É apenas uma convicção, podem começar já amanhã a perder jogos e acabar em 7.º ou 8.º. eu acho que não!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
O Braga vai ficar em segundo no campeonato. É essa a minha convicção.

Depois vemos.

Respeito, mas discordo.

Aliás, vão levar um trambulhão bem grande.

Convém referir que o Braga até aqui há 1 mês (ou algo parecido) ainda não tinha ganho NENHUM jogo fora de casa.

Acabei de verificar, 29 de Novembro de 2014 contra o Penafiel. Empates em Moreira de Cónegos, Madeira e Coimbra, derrotas no Dragão e em Arouca.

As vitorias do Braga fora este ano, foram com o Penafiel, o Guimarães e o Benfica ambos para a Taça.

Que equipa sensacional. Vão andar na luta com o Guimarães e os lagartos. É o meu palpite.

Taliscão

Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 16:38
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:24
O que se pode perguntar é o porquê do Samaris não ter jogado? A opção do Ola John em vez do Bebé? O porquê da saída do Enzo Perez ao intervalo?

O Lima e o André Almeida tinham de jogar depois do jogo que fizeram no Dragão. O facto do Gaitan jogar a lateral é uma falsa questão porque não jogou a lateral, jogamos 3 defesas, jogamos com muita gente na frente para tentar o chuveirinho. Só que não funcionou.
O Samaris não tava em condições, JJ disse após o jogo. O Bebé é 0. O porquê da saída do Enzo é que não se sabe.
Outra coisa discutível é ele ter preferido Jonas e ter deixado Talisca no banco.

Todas as outras opções são aceitáveis, não havia outra solução.

miniMilk

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 16:22
Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Perturba-me esta mentalidade de lei da rolha no fórum. ;D

Gostam de viver nesta pequena bolha sem ouvir opinões adversas sobre quem vive contra (e às custas do nome) Benfica, porquê?
lei da rolha? mas não postaste aquilo? alguém te proibiu? ou não se pode criticar o amado guachos que insulta tudo o que não seja bater palmas à direcção e treinador?
revê lá esse conceito da lei da rolha.
ou querias que aqui houvesse uma buzina também?

Já vistes a alegria incontida do Belha Guarda? Não é com isso que se deveriam insurgir?
também não apreciei, não

pedromrm2

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:47
Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 16:38
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:24
O que se pode perguntar é o porquê do Samaris não ter jogado? A opção do Ola John em vez do Bebé? O porquê da saída do Enzo Perez ao intervalo?

O Lima e o André Almeida tinham de jogar depois do jogo que fizeram no Dragão. O facto do Gaitan jogar a lateral é uma falsa questão porque não jogou a lateral, jogamos 3 defesas, jogamos com muita gente na frente para tentar o chuveirinho. Só que não funcionou.
O Samaris não tava em condições, JJ disse após o jogo. O Bebé é 0. O porquê da saída do Enzo é que não se sabe.
Outra coisa discutível é ele ter preferido Jonas e ter deixado Talisca no banco.

Todas as outras opções são aceitáveis, não havia outra solução.

O Jonas tinha de jogar... agora o Lima.

Han

Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 16:43
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
O Braga vai ficar em segundo no campeonato. É essa a minha convicção.

Depois vemos.
LOL, este Braga é 0 colectivamente.

Não podes dizer isso pelo facto do Braga  ter sido remetido à defesa ontem.
Na verdade eles começaram mal o campeonato mas estão bem melhor.

AleKx

O Braga tem um óptimo plantel para um não-grande...
Têm qualidade para ficar à frente dos lags.

Francescoli

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 16:46
Citação de: Francescoli em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
O Braga vai ficar em segundo no campeonato. É essa a minha convicção.

Depois vemos.

Respeito, mas discordo.

Aliás, vão levar um trambulhão bem grande.

Convém referir que o Braga até aqui há 1 mês (ou algo parecido) ainda não tinha ganho NENHUM jogo fora de casa.

Acabei de verificar, 29 de Novembro de 2014 contra o Penafiel. Empates em Moreira de Cónegos, Madeira e Coimbra, derrotas no Dragão e em Arouca.

As vitorias do Braga fora este ano, foram com o Penafiel, o Guimarães e o Benfica ambos para a Taça.

Que equipa sensacional. Vão andar na luta com o Guimarães e os lagartos. É o meu palpite.

É a tua opinião.

Discordo. Posso estar errado, evidentemente. Como já disse, pode acontecer acabarem em 7.º ou 8.º.

Mas vejo-lhes potencial, vontade e métodos para fazerem uma bela época.

MiguelPalma92

o Braga é zero colectivamente? que lol

Taliscão

O que é mais frustrante é que levamos do mesmo veneno que o Porto levou no Dragão, dominamos mas falhamos oportunidades atrás de oportunidade de golo, o Braga foi lá 3 vezes e marcou 2 golos.
O que há a realçar é que os jogadores que estão habitualmente no banco são muito inferiores aos que jogam habitualmente a titulares e isso demonstra que o plantel não é assim tão forte como se supunha.

PsychoFan

Citação de: Almareado em 19 de Dezembro de 2014, 16:40
Não é admíssivel o Benfica sofrer dois golos da maneira que sofre depois de estar a ganhar 1-0 em casa.

Uma das grandes lacunas do Jesus é precisamente o que aconteceu ontem, mexer na equipa a partir do banco. Vencer tácticamente o jogo com as substituições.

Perdeu Enzo Perez. Ok, azar. Agora enganem-se aqueles que pensam no Pizzi para a posição, com bola ainda vá lá, mas sem bola não dá garantias na recuperação da posse de bola. Não sei porque Samaris não foi convocado ou não foi a jogo, era esse homem que tinha que entrar para o lado do Cristante com o resultado em 1-0, se tivesse 0-0 teria que ser o Talisca.

A conservar a vantagem de um golo, seria fundamental emprestr Talisca ao jogo mais cedo no lugar de um dos avançados, atendendo ao rendimento tirava o Lima. Com isso conseguia-se maior preenchimento do espaço e melhor ligação meio campo ataque, permitindo controlar o jogo com mais posse de bola.

Enfim, honestamente e depois de ontem, que o Benfica seja campeão e que JJ e o Benfica sigam caminhos diferentes.
"Não é admíssivel o Benfica sofrer dois golos da maneira que sofre depois de estar a ganhar 1-0 em casa."

Mas não é admissível porquê? És algum Barcelona ou Chelsea? Não és nenhum clube comprador. Tens que comprar jogadores com potencial, com muito erro, e tornar eles jogadores com pouco erro, de nível mundial pa depois vender ou então de top nacional. É a realidade. Por isso estes erros acontecem e continuarão a acontecer, só assim é q aprendem à seria. O Cristante, o César e o Pizzi encaixam nisto.

Han

Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2014, 16:47
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:31
Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2014, 16:22
Esses blogs parecem propaganda nazi e soviética. Pelo menos é assim que os encaro.

Perturba-me esta mentalidade de lei da rolha no fórum. ;D

Gostam de viver nesta pequena bolha sem ouvir opinões adversas sobre quem vive contra (e às custas do nome) Benfica, porquê?
lei da rolha? mas não postaste aquilo? alguém te proibiu? ou não se pode criticar o amado guachos que insulta tudo o que não seja bater palmas à direcção e treinador?
revê lá esse conceito da lei da rolha.
ou querias que aqui houvesse uma buzina também?

Já vistes a alegria incontida do Belha Guarda? Não é com isso que se deveriam insurgir?
também não apreciei, não

É obvio que o que é escrito no GuachosVermelhos só se aplica a alguns.
Que cada um de nos até é capaz de aí os ver retratados.