Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batigolo

Depois da derrota na Taca sonho com a dobradinha:

Ganhar o campeonato...


...e despedida de JJ.

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Dezembro de 2014, 13:39
RUA cajuda da Reboleira

a frase que define este homem:

até um relogio partido está certo duas vezes por dia
partido ou parado ?!!

:2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Dezembro de 2014, 13:39
RUA cajuda da Reboleira

a frase que define este homem:

até um relogio partido está certo duas vezes por dia
partido ou parado ?!!

:2funny:
e não vai dar ao mesmo! Há tantos anos aqui e a perder qualidades.

AyrtonSenna

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Dezembro de 2014, 13:46
Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 13:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Dezembro de 2014, 13:39
RUA cajuda da Reboleira

a frase que define este homem:

até um relogio partido está certo duas vezes por dia
partido ou parado ?!!

:2funny:
e não vai dar ao mesmo! Há tantos anos aqui e a perder qualidades.
nao

arco das maldivas



Depois até deste caramelo leva bocas...

andre_diogo


SURREAL9

Nem é tão bom nem tão mau como o pintam. Simplesmente não está ao alcance da nossas actuais (renovadas) ambições. Foi importante e elevou novamente o nosso nível, não consegue mais que isto, precisamos de alguém que nos catapulte para o nível seguinte.

arco das maldivas

Citação de: eaglerp em 20 de Dezembro de 2014, 11:59
Duas vezes a eliminar com o braga, duas vezes eliminado.... que grande mestre

Mais os empates e as derrotas para o campeonato.

Com ele o Braga fez história.

AyrtonSenna

Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 13:50


Depois até deste caramelo leva bocas...

para quem acabou de levar duas batatas em casa , tem uma lata do crlh

deve pensar que vai ganhar a champions o flopetegui ... eu digo que ou ganha a taça da liga ou nao ganha nada

Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 20 de Dezembro de 2014, 13:54
Citação de: arco das maldivas em 20 de Dezembro de 2014, 13:50


Depois até deste caramelo leva bocas...

para quem acabou de levar duas batatas em casa , tem uma lata do crlh

deve pensar que vai ganhar a champions o flopetegui ... eu digo que ou ganha a taça da liga ou nao ganha nada

com JJ é melhor nao se dizer nada dos adversarios antes do ultimo apito...


Skjaer

A continuidade do treinador vai depender de diversos assuntos, não só de um eventual êxito na Liga.

Refiro-me nomeadamente à mudança de estratégia que o Benfica vai adoptar (pelo menos estou convencido disso). O Jesus terá que trabalhar com menos matéria prima e com "brinquedos" mais baratos, alguns desses "brinquedos" até terá que ir buscar ao "sótão" da própria casa e duvido que ele esteja disposto a isso e quanto a mim será essa linha de orientação que separará clube e treinador que levará à quebra desta aliança de 6 anos.

Estou apenas a especular como é óbvio, veremos o que vai ditar o futuro. Mas apesar de todas as falhas será um treinador muito difícil de substituir, adivinho uma transição algo dolorosa no início.

arl

Citação de: SURREAL9 em 20 de Dezembro de 2014, 13:52
Nem é tão bom nem tão mau como o pintam. Simplesmente não está ao alcance da nossas actuais (renovadas) ambições. Foi importante e elevou novamente o nosso nível, não consegue mais que isto, precisamos de alguém que nos catapulte para o nível seguinte.
Mas quem?

Godescalco

O Jorjão é a peça que se sabe mas esse Rúlen, por amor de Deus, que boquinha patética.

SURREAL9

Citação de: arl em 20 de Dezembro de 2014, 14:29
Citação de: SURREAL9 em 20 de Dezembro de 2014, 13:52
Nem é tão bom nem tão mau como o pintam. Simplesmente não está ao alcance da nossas actuais (renovadas) ambições. Foi importante e elevou novamente o nosso nível, não consegue mais que isto, precisamos de alguém que nos catapulte para o nível seguinte.
Mas quem?

Por 4M ano arranjas um vencedor nato.

Quem exactamente não arrisco apontar ninguém, não tenho tempo para andar informado de tudo. Agora tenho a certeza que por 4M à profissionais mais competentes, é quem é pago para fazer as pesquisas que seja sério na escolha do próximo treinador. Fosse eu pago pelo clube e vivia o Benfica e o futebol 24 sobre 24