Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:04
se calhar foi a primeira vez que viram o Benfica ganhar 2 campeonatos em 5 anos ... o Jorge elevou a fasquia que agora campeonatos jà nao vos serve , estao mal habituados , um bi ? ganhar 3 em 6 ? o que é isso ? se fosse o marco so fazia pentas

jj teve todas e condições para ter feito 5 em 6. e falhou por ser teimoso e pelas suas substituições que toda a gente já ter percebido k nao resultam menos ele. é por isso que ele nao serve. elevou o futebol do benfica, mas não tem capacidade para esse patamar. com 4 milhoes, não faltaram alternativas
o Jorge nao é perfeito , tambem comete muitos erros

em 2011-2012 tirando os erros do JJ tambem fomos muito roubados pelos proenças e hugos migueis entre outros

em 2012-2013 o porto teve mérito de nunca ter atirado a toalha ao chao , nòs nao jogamos sozinhos


dois erros nos tiraram o campeonato. aimar por rodrigo contra os corruptos e uma substituição do genero contra o rio ave onde ganhavamos e acabamos por empatar o jogo.

"em 2012-2013 o porto teve mérito de nunca ter atirado a toalha ao chao , nòs nao jogamos sozinhos" :estrelas:


Aguia_Rea1

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:04
se calhar foi a primeira vez que viram o Benfica ganhar 2 campeonatos em 5 anos ... o Jorge elevou a fasquia que agora campeonatos jà nao vos serve , estao mal habituados , um bi ? ganhar 3 em 6 ? o que é isso ? se fosse o marco so fazia pentas

jj teve todas e condições para ter feito 5 em 6. e falhou por ser teimoso e pelas suas substituições que toda a gente já ter percebido k nao resultam menos ele. é por isso que ele nao serve. elevou o futebol do benfica, mas não tem capacidade para esse patamar. com 4 milhoes, não faltaram alternativas
o Jorge nao é perfeito , tambem comete muitos erros

em 2011-2012 tirando os erros do JJ tambem fomos muito roubados pelos proenças e hugos migueis entre outros

em 2012-2013 o porto teve mérito de nunca ter atirado a toalha ao chao , nòs nao jogamos sozinhos

os camachos e quiques em pleno apito dourado nao era roubados e nessa altura do mourinho jogavam sozinhos. Com uma 1/10 das condições. Cada vez tudo isto faz menos sentido, mas sim continuemos a tentar lavar mais branco como o OMO...

miniMilk

Também não percebo esta teoria do "apenas o campeonato".
O campeonato é o que define uma época boa de uma má.

podem ganhar TdP, TdL e supertaça todos os anos. Sem campeonato, são épocas más.
Pelo menos eu penso assim.

Agora, este campeonato está longe de estar ganho. Então sem sálvio e enzo, a equipa fica pouco mais que banal. Especialmente nas mãos deste treinador.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 12:05
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 11:54
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2014, 11:50
4M€/ano para ganhar "apenas" o campeonato.

Ser enxovalhado na Europa dos grandes ano após ano, e andar a perder jogos contra Conceição e Pedro Emanuel.

Bem o curriculo deste embuste fala por si fraco que doi...
"apenas" o campeonato ? estamos habituados nos ultimos 30 anos a ganhar campeonatos atràs de campeonatos , se fosse assim tao facil jà se sabìa

parecem os lagartos a falar ... nao ganham nada mas sao a maior potencia

Ahhhhh, parece que foi ontem.



Tanto jogador potenciado que eu vejo nessa foto, isso sim eram treinadores  O0
Bom, tirando o José Luis que era o Bebé da época...

J074_RiP

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:14
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 12:08
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 12:04
se calhar foi a primeira vez que viram o Benfica ganhar 2 campeonatos em 5 anos ... o Jorge elevou a fasquia que agora campeonatos jà nao vos serve , estao mal habituados , um bi ? ganhar 3 em 6 ? o que é isso ? se fosse o marco so fazia pentas

jj teve todas e condições para ter feito 5 em 6. e falhou por ser teimoso e pelas suas substituições que toda a gente já ter percebido k nao resultam menos ele. é por isso que ele nao serve. elevou o futebol do benfica, mas não tem capacidade para esse patamar. com 4 milhoes, não faltaram alternativas
o Jorge nao é perfeito , tambem comete muitos erros

em 2011-2012 tirando os erros do JJ tambem fomos muito roubados pelos proenças e hugos migueis entre outros

em 2012-2013 o porto teve mérito de nunca ter atirado a toalha ao chao , nòs nao jogamos sozinhos

Não jogamos sozinhos mas não ganhar 1 jogo ao porto não ajudou nada e menosprezar o jogo contra o Estoril é de um amadorismo digno de uma comédia.
Em 5 anos completos JJ teve planteis de luxo ao seu serviço e o nosso maior rival andou com adjuntos e adjuntos de adjuntos a treinar a sua equipa!
Se é para desculpar com arbitragens então para que se mandou embora o Quique?

Bethinho

fds,agora o PAslb virou piloto de automoveis? :huh:

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 12:19
Também não percebo esta teoria do "apenas o campeonato".
O campeonato é o que define uma época boa de uma má.

podem ganhar TdP, TdL e supertaça todos os anos. Sem campeonato, são épocas más.
Pelo menos eu penso assim.

Agora, este campeonato está longe de estar ganho. Então sem sálvio e enzo, a equipa fica pouco mais que banal. Especialmente nas mãos deste treinador.

"apenas o campeonato" dentro do total falhanço dos restantes objectivos. Falhanços redundantes e que mais uma vez nos deixam de rastos. Ora vamos lá ver, braga em casa e aquela CL que duvido que alguem tenha tomates pra desculpar....

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 12:19
Também não percebo esta teoria do "apenas o campeonato".
O campeonato é o que define uma época boa de uma má.

podem ganhar TdP, TdL e supertaça todos os anos. Sem campeonato, são épocas más.
Pelo menos eu penso assim.

Agora, este campeonato está longe de estar ganho. Então sem sálvio e enzo, a equipa fica pouco mais que banal. Especialmente nas mãos deste treinador.

"apenas o campeonato" dentro do total falhanço dos restantes objectivos. Falhanços redundantes e que mais uma vez nos deixam de rastos. Ora vamos lá ver, braga em casa e aquela CL que duvido que alguem tenha tomates pra desculpar....
e então.
ganhas o campeonato e que acontece para ti? consideras uma época má?
É a tua opinião. Para mim não é.
Eu duvido é que o ganhemos. isso é que é pior

Shoky

E que tal esperar pelo tal suposto bi campeonato? Quem vos ler até parece que é uma certeza.

6 pontos com o duo dinâmico são "peanuts".

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: cardosox em 21 de Dezembro de 2014, 12:19
Também não percebo esta teoria do "apenas o campeonato".
O campeonato é o que define uma época boa de uma má.

podem ganhar TdP, TdL e supertaça todos os anos. Sem campeonato, são épocas más.
Pelo menos eu penso assim.

Agora, este campeonato está longe de estar ganho. Então sem sálvio e enzo, a equipa fica pouco mais que banal. Especialmente nas mãos deste treinador.

"apenas o campeonato" dentro do total falhanço dos restantes objectivos. Falhanços redundantes e que mais uma vez nos deixam de rastos. Ora vamos lá ver, braga em casa e aquela CL que duvido que alguem tenha tomates pra desculpar....
e então.
ganhas o campeonato e que acontece para ti? consideras uma época má?
É a tua opinião. Para mim não é.
Eu duvido é que o ganhemos. isso é que é pior

uma má epoca! muito pelo contrário. È o que mais quero todos os anos.

Agora recuso-me que renovem com este tipo por isso, e voltar a saber que vamos ter mais 2 anos disto (ou 3, que catastrofe), a ver os outros festejar no Jamor, a ver a LC por um canudo, a ver resultados pateticos com os do costume (equipas melhorzitas) e ainda saber que pago quotas pra lhe dar mais 5M

Festejamos juntos no marques, Obrigado e Adeus

kikohernandez

Só de pensar nos 2 médios centro e nos centrais de hoje até me arrepio...
Felizmente é o Gil Vicente...

Theroux

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
E que tal esperar pelo tal suposto bi campeonato? Quem vos ler até parece que é uma certeza.

6 pontos com o duo dinâmico são "peanuts".

Há quem defenda que ele deve sair mesmo que seja bi-campeão, é nesse contexto que se fala disso.

joao_manike

Hoje vamos ter mais um recital de César e Jardel.

Quanto tempo o Luisão vai ficar de fora?

Batigolo

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
E que tal esperar pelo tal suposto bi campeonato? Quem vos ler até parece que é uma certeza.

6 pontos com o duo dinâmico são "peanuts".

Há quem defenda que ele deve sair mesmo que seja bi-campeão, é nesse contexto que se fala disso.

E vai sair. :)

Shoky

Citação de: Theroux em 21 de Dezembro de 2014, 12:28
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 12:26
E que tal esperar pelo tal suposto bi campeonato? Quem vos ler até parece que é uma certeza.

6 pontos com o duo dinâmico são "peanuts".

Há quem defenda que ele deve sair mesmo que seja bi-campeão, é nesse contexto que se fala disso.

Eu defendo isso e estou no meu direito. Não ando é para aqui a discutir eventualidades a 21 jogos de se confirmar seja o que for. Para mais com o historial de perder vantagens do Benfica de Jesus.

Chocam me as certezas no bi.