Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

O nosso treinador, como qualquer outro precisa de sorte nas competições europeias.

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:22
O nosso treinador, como qualquer outro precisa de sorte nas competições europeias.
mais ainda...  ;D

kikohernandez

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:22
O nosso treinador, como qualquer outro precisa de sorte nas competições europeias.
Sorte = ficar isento da fase de grupos? e apuramento directo para os 8os?

Bekambol

referia-me a títulos e a passagens nas competições, mas compreendo, temos de criticar erros e corrigir os mesmos.

helderrocha

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:26
referia-me a títulos e a passagens nas competições, mas compreendo, temos de criticar erros e corrigir os mesmos.

ninguem no seu perfeito juizo pede que ganhemos a liga dos campeões. apenas a passagem aos oitavos. o que neste grupo era algo perfeitamente ao nosso alcance

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:26
referia-me a títulos e a passagens nas competições, mas compreendo, temos de criticar erros e corrigir os mesmos.
ele nao se pode queixar da sorte, nos adversarios que calham ao longo dos anos (este foi talvez o pior e mesmo assim nunca tivemos um daqueles grupos da morte).... e mesmo as finais, uma tinha mais era de ganhar, a outra prontos o Chelsea era mais que favorito.

O problema não é falta de sorte, é de unhas.

Bekambol

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:28
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:26
referia-me a títulos e a passagens nas competições, mas compreendo, temos de criticar erros e corrigir os mesmos.

ninguem no seu perfeito juizo pede que ganhemos a liga dos campeões. apenas a passagem aos oitavos. o que neste grupo era algo perfeitamente ao nosso alcance

Certo concordo contigo...!!!!

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Dezembro de 2014, 13:29
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:26
referia-me a títulos e a passagens nas competições, mas compreendo, temos de criticar erros e corrigir os mesmos.
ele nao se pode queixar da sorte, nos adversarios que calham ao longo dos anos (este foi talvez o pior e mesmo assim nunca tivemos um daqueles grupos da morte).... e mesmo as finais, uma tinha mais era de ganhar, a outra prontos o Chelsea era mais que favorito.

O problema não é falta de sorte, é de unhas.

Concordo contigo...!!!

Bailey

acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

Batigolo

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Dezembro de 2014, 13:22
O nosso treinador, como qualquer outro precisa de sorte nas competições europeias.

Tipo ficar num grupo com Oimpyakos e Anderlecht? Ou Celtic e Spartak? Ou Lyon e Apoel? Ou estar a domininar um jogo que praticamente garantia o apuramento na Russia e lembrar-se de tirar um jogador de meio campo para colocar o Derley e sofrer golo logo a seguir?!

Batigolo

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

Uma mentira dita muitas vezes...

helderrocha

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

eu acho que devias era estar preocupado com o treinador que teima em dar razão a quem lhe aponta o dedo

Bekambol

Citação de: Batigolo em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

Uma mentira dita muitas vezes...
Eu não pude estar, mas cada um fale por si, no entanto sempre estive critico e dececionado, uma vergonha muito grande...!!!

Bailey

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:33
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

eu acho que devias era estar preocupado com o treinador que teima em dar razão a quem lhe aponta o dedo

ao contrário de outros eu apareci aqui tanto a mostrar o meu agrado quando ganhámos como o meu desagrado quando perdemos. O meu histórico de msgs está lá a provar. Outros vêem aqui só quando perdemos. Sei lá deviam estar mto ocupados a festejar até ao jogo do braga que nem tiveram tempo

helderrocha

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:36
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2014, 13:33
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 13:31
acho é um piadão que alguns que estão acampados neste tópico depois da derrota, nem os vi aqui desde o final do jogo do porto (antes tb tavam acampados) até ao jogo da taça

eu acho que devias era estar preocupado com o treinador que teima em dar razão a quem lhe aponta o dedo

ao contrário de outros eu apareci aqui tanto a mostrar o meu agrado quando ganhámos como o meu desagrado quando perdemos. O meu histórico de msgs está lá a provar. Outros vêem aqui só quando perdemos. Sei lá deviam estar mto ocupados a festejar até ao jogo do braga que nem tiveram tempo

tantos e tantos vieram aqui dar-lhe os parabens pelo jogo.

podia tambem generalizar e criticar quem gabou o jogo do porto e depois tenha vindo defende-lo no jogo contra o braga, quando foram dois jogos iguais