Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças

Depois do numero de contorcionismo que vimos no ano passado para tentarem justificar a atitude inqualificável que o catedrático teve em Inglaterra com o Shéu já nada me surpreende nos Jesuítas..
Ainda me lembro do Pedro Ribeiro no MaisFutebol ter cascado no JJ por ter faltado ao respeito ao Sheu, simplesmente disse que esteve mal pronto, no dia a seguir so via insultos ao homem por ter criticado o JJ, foda-se a serio, parecemos os lagartos, que nojice

VitorPaneira7

Eu também tenho fome , temos todos fome de títulos , de troféus, é a fome que guia um Benfiquista.

Agora a chamar abutres , procuradores de carniça a pessoas como Mozer e Diamantino, como serviram o Benfica.Isso vale zero .
Porra o triplete, o facto de aproximarmo-nos do porto nestes 6 anos, até o raio do 5 º lugar do ranking da UEFA já não servem para defender Jesus, tem que se chamar abutres para o elevar.Querem defender Jesus tudo bem, que o adepto comum exagera tudo bem,  agora recalcar pessoas que serviram o Benfica, nunca usem este tipo de facto.

RMouta

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

Todos os treinadores FRACOS.
Tu deves ter muita experiência de treino e deves ter melhores soluções.  :whistle2:

Epá. Por amor de deus. Foda-se...por amor de deus.

Claramente, que o JJ é q esta certo. Só ele é q vê que os Benitos e césares desta vida são claramente optimos jogadores e já provaram que ele tinha razão em ir busca-los e pagar milhões por eles. Só que nos jogos pronto, corre mal. Também é ele que esta certo em apostar sempre nos afilhadinhos dele que nos treinos jogam e fazem muito. Nos jogos é que pronto, é naquela, corre mal. Tudo isto em detirimento de jovens Portugueses e etc.. Mas há que continuar a pagar 4 milhões por ano pk senão nunca mais somos campeões!

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Benfica grita por uma solução diferente. Temos tanta matéria prima a aparecer vinda das camadas jovens que será um crime desperdiçar alguns deles. E com Jesus não se vai lá está mais que visto. Por outro lado, não sei se a "aposta pessoal na formação" da parte do presidente é sincera, ou se será mais uma das promessas para encher o olho aos benfiquistas.

Eu estou cansado é das merdas que ele faz aos Sulejmanis desta vida...e a forma como trata os Césares.

Os afilhados. Não vejo disto em mais lado nenhum. O ego dele sempre acima dos interesses do clube.

É um acumular de situações. Quando falei nos miúdos foi porque mesmo não dando todos para serem craques de nível mundial, certamente dariam jogadores úteis de plantel no seguimento dos Almeidas e Amorins. Com isso daria para se poupar uns bons milhões em entulho, e dessa forma poder canalizar essa verba para a manutenção dos jogadores nucleares, ou para reforçar a equipa com jogadores a sério e não com projectos de jogador. Mas isto é como um baralho de cartas, as razões para uma pessoa não querer a continuidade de Jesus estão dependentes umas das outras.

AyrtonSenna

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças
o Diamantino quando criticou o Jesus hà dois ou tres anos em Moçambique , era uma merd@ porque estava a desestabilizar a equipa , agora jà é Benfica

Keiroxes

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2014, 15:47
Atacar Mozer e Diamantino para defender de Jesus.... a sério não podem  ter opinião, qualquer coisa são abutres.

E como é que uma pessoa do Benfica ignora a contribuição dos dois para a história do Benfica a ponto de postar esse lixo.

Sabe la ele quem foi o Diamantino e o Mozer, se descobrisse o que eles representam pro Benfica, corava de vergonha e abria um buraco pra se enterrar.

brazio

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2014, 16:09
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

claramente positivo com quase 200 milhoes em reforços em 6 anos? esta bem esta. contiuam com estes tipos de exigencia e depois param de vir aqui chorar.

Sim se ganhar o Bicampeonato. O que está longe de ser adquirido.

Já lá vão 30 anos desde a ultima vez. Seria um momento histórico no passado recente do Clube.

GiiB_10

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças
o Diamantino quando criticou o Jesus hà dois ou tres anos em Moçambique , era uma merd@ porque estava a desestabilizar a equipa , agora jà é Benfica
Era para ti, talvez.

MiguelPalma92

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças
o Diamantino quando criticou o Jesus hà dois ou tres anos em Moçambique , era uma merd@ porque estava a desestabilizar a equipa , agora jà é Benfica
de mim nao viste isso de certeza, nao sou nenhum "jesuita" fanatico

miniMilk

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Dezembro de 2014, 15:47
Atacar Mozer e Diamantino para defender de Jesus.... a sério não podem  ter opinião, qualquer coisa são abutres.

E como é que uma pessoa do Benfica ignora a contribuição dos dois para a história do Benfica a ponto de postar esse lixo.

Sabe la ele quem foi o Diamantino e o Mozer, se descobrisse o que eles representam pro Benfica, corava de vergonha e abria um buraco pra se enterrar.
tinha que ser um buraco bem grande


lPhoenix

Citação de: arriosta em 19 de Dezembro de 2014, 16:06
Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: pedromrm2 em 19 de Dezembro de 2014, 15:59
Vocês falam muito, sempre a criticar o Jesus...



Nível.

isso, os 4 ao manuel machado, os saltinhos em londres contra o tottenham...

mas dps no final, só na época dos 4 ao machado é que o jj sorriu...
fosse ele mais humilde, menos casmurro, menos mestre e mais treinador, e tinhamos o dobro no mínimo de títulos (e quem sabe finais europeias ganhas!)

Tenho poucas dúvidas disso.
Independentemente de já ter sido prejudicado, a humildade é uma das bases do sucesso e ele, como todos nós sabemos não a tem.

Este artigo é muito bom e fala acerca disso: http://www.ise.org.br/blog/gestao-de-pessoas/os-3-pilares-da-lideranca-auto-conhecimento-auto-governo-e-formacao-de-pessoas/

Como ninguém tem paciência para ir lê-lo destaco:

"Há alguns anos Jim Collins publicou um artigo na HBR afirmando a importância da humildade – real conhecimento de si mesmo – para vencer a última etapa no processo de desenvolvimento de um líder. Através deste artigo, Collins enfatiza que há uma diferença entre um líder de alto nível e qualquer outro: o primeiro, por conhecer bem suas capacidades, sabe atribuir o valor necessário à contribuição que recebeu da sua equipe enquanto que o segundo comemora os sucessos como sendo resultado exclusivo das suas ações. Enquanto o segundo não deixa de ver a sua imagem refletida no espelho e assume uma postura narcisista, o primeiro sabe debruçar-se na janela da realidade e contemplar os fatos tal como são, com realismo e objetividade, sabendo valorizar adequadamente a contribuição das pessoas, e até mesmo da sorte, na consecução das metas propostas."

Quem tiver paciência para ler o artigo questionar-se-á se este não foi escrito propositadamente a pensar no Jorge Jesus.

Janecas

Eu só gostava de ter um treinador que conseguisse produzir testosterona.

Taliscão

Citação de: MadMax 1904 em 19 de Dezembro de 2014, 16:07
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:50
Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2014, 15:46
O que faz jj quando esta com problemas no jogo:

1- Retira o trinco da equipa
2- Coloca um avançado ou o sem abrigo Talisca(sem abrigo porque nem é carne nem peixe)
3- Coloca o medio centro a trinco
4- Retira o lateral esquerdo
5- Mete avançado
6- Faz descer Gaitan para lateral esquerdo.
7- Masca chiclete como se não existisse amanhã
8- Fica borrado e perde a voz

Basicamente é sempre isto que acontece com o Benfica em desvantagem,não tem capacidade de mudar coisa nenhuma.
O que é que devia ter feito?

Nada está tudo bem.

Mas se não tivesse podia ter feito isto por exemplo:

César     André A.   Jardel
         Enzo(Pizzi)

Maxi      Talisca      Gaitán   

       Lima         Jonas       
             Derley
     
Ainda se queixam da equipa estar desequilibrada? Então isso seria o quê?
Não vamos inventar.

Francescoli

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Benfica grita por uma solução diferente. Temos tanta matéria prima a aparecer vinda das camadas jovens que será um crime desperdiçar alguns deles. E com Jesus não se vai lá está mais que visto. Por outro lado, não sei se a "aposta pessoal na formação" da parte do presidente é sincera, ou se será mais uma das promessas para encher o olho aos benfiquistas.

Eu tenho a minha opinião em relação a isso, mas não vale a pena estar a falar disso agora.

Mas sim, muitos jovens de valor que temos obrigatoriamente de aproveitar. Uns como jogadores de plantel e outros, poucos, como membros da equipa principal.

Han

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:54
Citação de: Velazquez em 19 de Dezembro de 2014, 15:47
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:39
Tu que tanto reclamas...
Mais merda de Guachos?Não tragas essas merdas para aqui.Esses então é que não sabem o que é o Benfica.Mas o pior é o desrespeito que têm pelos benfiquistas e por quem não fica contente nem calado com as asneiras e erros que se cometem

Não, podes estar seguro que não são os Benfiquistas que são desrespeitados por ele...
Os gajos que ali escrevem são aquilo a que costumo chamar de "filhos da puta".

O filho da puta que escreve essas merdas não percebe é que passa um atestado de filha da putice a ele mesmo.

É um filho da puta burro. Ele e os que pensam da mesma forma. Ninguém pode ir contra os seus amores, que são logo merdas/abutres.

Um blog escrito por filhos da puta. Como o Papoilas e outros que tais.

A culpa é sempre do mensageiro...