Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:56
E depois irrita-me o que tem que ser ler por aqui em defesa do Jesus.

"Mandava-lo embora e trazias quem?"
"Vai para lá tu!"
"Sabes lá o que acontece nos treinos!"
"O triplete blá blá blá"
"1994-2009: 2 títulos; 2009-2014: 2 títulos"

Porra, que paciência... Falta de exigência e de sentido crítico gritantes...

Da última vez que verifiquei, éramos o Benfica e não o Paços de Ferreira...

Verifica lá isso outra vez...  :)

SousaLB

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:56
E depois irrita-me o que tem que ser ler por aqui em defesa do Jesus.

"Mandava-lo embora e trazias quem?"
"Vai para lá tu!"
"Sabes lá o que acontece nos treinos!"
"O triplete blá blá blá"
"1994-2009: 2 títulos; 2009-2014: 2 títulos"

Porra, que paciência... Falta de exigência e de sentido crítico gritantes...

Da última vez que verifiquei, éramos o Benfica e não o Paços de Ferreira...
ao contrario é :

"2 em 5"
"1 em 6"
"14 em 29"
"72 em 114"
:blah:  é igual
A diferença é que é normal um adepto do Benfica querer ganhar todos os anos.

Já um adepto do Benfica achar que o clube foi fundado em 1994 e que ganhar 2 campeonatos em 5 anos é óptimo, ainda para mais com investimentos milionários, também é normal. O problema é que não devia ser.

brazio

Citação de: LeandroSLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 15:56
Citação de: LeandroSLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:52
Por falar em substituições de JJ a que não me sai da memoria é a do Nico Gaitán pelo Roderick aos 66 min. no Dragão o resto já todos nós sabemos...

E o que mete mais nojo é sofres esses golos em contra ataque.

Com perdas de bola que não lembram o diabo. Ontem a mesma merda no segundo golo.

Sem duvida, mas quem é que nesse lançe devia ter chutado a bola para o mato ou ter seifado logo ali o rato de esgoto?

Nem que tivesse que levar Vermelho direto.

Faltavam segundos para o jogo acabar e tínhamos o campeonato na mão não podia passar ponto final se tivesse de recorrer à falta azar.

Mas claro o Roderick é lá jogador. A culpa foi do catedrático que o colocou em campo.

Shoky

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

Todos os treinadores FRACOS.
Tu deves ter muita experiência de treino e deves ter melhores soluções.  :whistle2:

Epá. Por amor de deus. Foda-se...por amor de deus.

MiguelPalma92

Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Benfica grita por uma solução diferente. Temos tanta matéria prima a aparecer vinda das camadas jovens que será um crime desperdiçar alguns deles. E com Jesus não se vai lá está mais que visto. Por outro lado, não sei se a "aposta pessoal na formação" da parte do presidente é sincera, ou se será mais uma das promessas para encher o olho aos benfiquistas.

supersueca

Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 14:40
A este senhor tudo se desculpa, impressionante, arranjam cada desculpa mais patetica, ainda por aqui vou ler  que o acesso à champions é que era o nosso grande objectivo.

Melhor: ainda vão dizer q nos fez mal ganhar tudo o ano passado.

arriosta

Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: pedromrm2 em 19 de Dezembro de 2014, 15:59
Vocês falam muito, sempre a criticar o Jesus...



Nível.

isso, os 4 ao manuel machado, os saltinhos em londres contra o tottenham...

mas dps no final, só na época dos 4 ao machado é que o jj sorriu...
fosse ele mais humilde, menos casmurro, menos mestre e mais treinador, e tinhamos o dobro no mínimo de títulos (e quem sabe finais europeias ganhas!)

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

O Benfica grita por uma solução diferente. Temos tanta matéria prima a aparecer vinda das camadas jovens que será um crime desperdiçar alguns deles. E com Jesus não se vai lá está mais que visto. Por outro lado, não sei se a "aposta pessoal na formação" da parte do presidente é sincera, ou se será mais uma das promessas para encher o olho aos benfiquistas.

Eu estou cansado é das merdas que ele faz aos Sulejmanis desta vida...e a forma como trata os Césares.

Os afilhados. Não vejo disto em mais lado nenhum. O ego dele sempre acima dos interesses do clube.

MadMax 1904

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:50
Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2014, 15:46
O que faz jj quando esta com problemas no jogo:

1- Retira o trinco da equipa
2- Coloca um avançado ou o sem abrigo Talisca(sem abrigo porque nem é carne nem peixe)
3- Coloca o medio centro a trinco
4- Retira o lateral esquerdo
5- Mete avançado
6- Faz descer Gaitan para lateral esquerdo.
7- Masca chiclete como se não existisse amanhã
8- Fica borrado e perde a voz

Basicamente é sempre isto que acontece com o Benfica em desvantagem,não tem capacidade de mudar coisa nenhuma.
O que é que devia ter feito?

Nada está tudo bem.

Mas se não tivesse podia ter feito isto por exemplo:

César     André A.   Jardel
         Enzo(Pizzi)

Maxi      Talisca      Gaitán   

       Lima         Jonas       
             Derley
     

AyrtonSenna

Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2014, 16:03
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: SousaLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:56
E depois irrita-me o que tem que ser ler por aqui em defesa do Jesus.

"Mandava-lo embora e trazias quem?"
"Vai para lá tu!"
"Sabes lá o que acontece nos treinos!"
"O triplete blá blá blá"
"1994-2009: 2 títulos; 2009-2014: 2 títulos"

Porra, que paciência... Falta de exigência e de sentido crítico gritantes...

Da última vez que verifiquei, éramos o Benfica e não o Paços de Ferreira...
ao contrario é :

"2 em 5"
"1 em 6"
"14 em 29"
"72 em 114"
:blah:  é igual
A diferença é que é normal um adepto do Benfica querer ganhar todos os anos.

Já um adepto do Benfica achar que o clube foi fundado em 1994 e que ganhar 2 campeonatos em 5 anos é óptimo, ainda para mais com investimentos milionários, também é normal. O problema é que não devia ser.
O0

brazio

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 16:04
Diamantino e Mozer são Benfica

JJ é um loser

diferenças

Depois do numero de contorcionismo que vimos no ano passado para tentarem justificar a atitude inqualificável que o catedrático teve em Inglaterra com o Shéu já nada me surpreende nos Jesuítas..

MiguelRibeiro

Nao me digam que temos dependencia de alguns jogadores, porque se o ha é por falta de oportunidades aos demais e porque nao temos sistema alternativo! É o tudo ao molho e fe em Deus! Acho que temos mt qualidade no plantel que está a ser mt mal gerida!  Ontem foi um jogo de azar, como o do Cagao foi um jogo de muita sorte! Tinha dito isso antes e repito, ganhamos no Dragao, com muita sorte e com um porco bastante fragil e msm assim jogos desses ganhamos 1 em 10 como confirma a historia recente!

Tou farto dele, da maneira mediocre como o Benfica joga e com a maioria das suas opcoes! Mas ontem n podia fazer mt mais devido ás muitas condicionantes!

helderrocha

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

excepto na parte onde já se joga apenas com dois médios, no caso do jogo em questao um deles é mais um médio ofensivos que médio centro. excepto na parte de ter dois maretas a sair com a bola e ter tirado alguem que sabe colocara bola. excepto tirar o melhor jogadore tecnicamente do ataque e mete-lo a defesa esquerdo bem longe de onde pode decidir

iloy

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 16:02
Se fizer o 3º campeonato em 6 anos...o balanço é claramente positivo.
Apesar da 1 taça em 6 anos.

Mesmo assim, por mim era andamento. Aliás já tinha sido no final desta época. Considero que traz mais problemas que soluções.

Se for 2 em 6 em campeonatos, mais 1 em 6 em Taças...é uma cagada. Para mais perdendo vantagens enormes em 3 dos 4 campeonatos.

claramente positivo com quase 200 milhoes em reforços em 6 anos? esta bem esta. contiuam com estes tipos de exigencia e depois param de vir aqui chorar.