Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Lembrei-me agora do Rodrigo em Bruxelas que o Jesus disse na flash e repetiu na conferência de imprensa: "O momento do jogo foi quando meti o Rodrigo em campo"

Que personagem...enfim.

supersueca

Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 13:27
Nenhum jogador do Braga tem lugar no plantel do Benfica.

O Braga é um clube de merda.

O Sérgio Conceição é um treinador feito in FCP.

Mas para defenderem o Jorge Jesus, o Braga já tem individualidades melhores que o Benfica, o Braga já é um grande clube com grande equipa que pode lutar de igual para igual com o SLB. O Sérgio Conceição já é grande treinador.

E não percebem, que ao colocar o Benfica, o clube, os jogadores, o plantel, ao nível de um Braga só para defenderem o treinador, estão a rebaixar o clube, a torná-lo mais pequeno.


Esta gente não se importa de rebaixar o Benfica para o mesmo nível de um clube de merda como o Braga, só para defender Jorge Jesus.

Nojento!

Ando a dizer isto há anos. O treinador o q vier substituir, (algum dia terá de sair/morrer) vai ter vida mto difícil da parte dos jesuítas. Só espero q não ganhe uma LE, para então se ouvir aquilo q essa competição é: um refugo para os losers da champions e para equipas de 3ª ordem europeia.

Taliscão

Citação de: LeandroSLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:37
Eu já vi o Benfica ser campeão sem JJ
Já vi ganhar uma Taça de Portugal sem JJ
Já vi ganhar uma SuperTaça sem JJ
Já vi o Benfica nos Quartos-de-final de uma Champs eleminando o actual campeão europeu nos Oitavos com um total de 3-0 sem JJ

Qual é o problema do Benfica sem JJ?
Nenhum, desde que venha um treinador melhor.


brazio

#828799
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 15:31
Pode ser muito bom no treino mas no banco é um amador.

Está a perder e o que faz? Nada não têm nenhum rasgo nenhuma ideia de exceção. Faz apenas o previsível.

É apenas bora lá colocar mais avançados pode ser que a bola entre....

4M para isto.... Até quando?

Mas é isto há 6 anos.
Já perguntei quantos jogos decisivos ganhou a partir do banco em 6 anos. Eu sinceramente não me lembro de nenhum.

Também tenho essa dificuldade.

Quero dizer já viramos resultados desfavoráveis mas parece sempre que foi mais pelos jogadores num rasgo individual do que propriamente uma ideia do treinador que mexe com o jogo.

Eu quando num jogo não o vejo a reagir e a gritar com os jogadores e o vejo com as mãos nos bolsos...

Penso logo "pronto fodeu já não ganhamos hoje..."

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:28
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:27
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
Eu conheço quem já estivesse preparado para vir aqui mandar mensagens gozonas a quem não apoia Jesus, como se fosse um crime não apoiar alguém que recebe 4 milhões por ano para fazer menos que o Jesualdo e o Paulo Bento na Taça de Portugal (1 em 6 contra 2 em 4) e que infelizmente devido a este fracasso tenha posto a violinha no saco outra vez.

E sublinho o infelizmente. Porque eu quero é ver o Benfica a ganhar mais e mais, independentemente de quem nos lidera. E ao contrário do que muitos fan boys pensam, vá-se lá saber porquê.
Hoje nem dormi direito e ainda estou com uma cabeça que nem passa nas portas. E ainda tive de ouvir um amigo dizer-me "ainda estás a pensar nisso? Fdx...somos praticamente bi-campeões e estás chateado por causa duma tacita".

É isto.

O problema é que as pessoas põem as suas opiniões acima do resto. Querem ser os heróis da minoria.
Há algum benfiquista que queira que o Benfica perca ? Apesar de não concordar com A, B ou C.
Todos somos adeptos, todos nós sofremos com as derrotas e vibramos com as vitórias, caso contrário não estaríamos aqui a perder tempo a discutir o clube. Por vezes falta-nos objectividade de análise a certas situações, é verdade. Mas achincalhar adeptos do Benfica por vitórias do Benfica é surreal. Assim como o inverso também é válido, atenção.
Há que saber respeitar.

eu sei que ainda não consegui actualizar os dados do jogo de ontem...
Acho que nem na final da Liga Europa demorei tanto. Estou com uns cornos...

Nada há-de superar o "minuto 92", para mim. Isto porque tinha quase a certeza que a partir daí viria o combo Liga Europa + Taça de Portugal. Nunca questionei seriamente deixar de seguir o Benfica até então. Mais a frio vi a "bigger picture" e percebi que o benfiquismo está no meu DNA e de lá será impossível sair. Custou imenso o início da época passada, a morte do Eusébio, principalmente, mas a partir do jogo com o Porto passei a acreditar novamente, a sofrer como pensei que já não conseguisse, depois dos traumas anteriores.
Percebo porque te esteja a custar tanto. A vitória no Dragão poderia ter sido um virar de página definitvo, mas todos constatámos que afinal tudo continua igual. Vai ser um campeonato apertado até final. A minha maior esperança é que esta sobranceria do Porto se mantenha e o Benfica vá conseguindo ganhar por entre a chuva. Não vender ninguém seria essencial, mas acho que já todos perceberam que isso não vai acontecer. Concordo contigo quando disseste que se precisa de um central...mas como de pão para a boca. Seria a contratação mais importante deste mercado, que poderia elevar a qualidade da equipa. Acredito que ofensivamente vamos crescer, isso foi visível ontem, mas é na componente defensiva que estará o problema, como sempre. Não confio em Samaris para jogar a 6, e acho que o Pizzi poderá desempenhar as funções do Enzo, mas vai sofrer imenso inicialmente e nem deveria ir ao choque de passar do banco/bancada para titular quase indiscutível. Dada a experiência acumulada quase que faço all-in que é o que vai acontecer.

AyrtonSenna

Citação de: MiguelPalma92 em 19 de Dezembro de 2014, 15:36
Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 15:36
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 15:31
Pode ser muito bom no treino mas no banco é um amador.

Está a perder e o que faz? Nada não têm nenhum rasgo nenhuma ideia de exceção. Faz apenas o previsível.

É apenas bora lá colocar mais avançados pode ser que a bola entre....

4M para isto.... Até quando?

Mas é isto há 6 anos.
Já perguntei quantos jogos decisivos ganhou a partir do banco em 6 anos. Eu sinceramente não me lembro de nenhum.
gil do ano passado?
tivemos foi uma borra descomunal
quando ganha é borra , quando perde é um incompetente que nao sabe fazer substituiçoes  O0 , atençao que eu acho que ontem esteve mal nesse aspecto

redpeanut

O que mete nojo é ver que para jogadores como o César, que vai fazer 22 anos este mês, existe toda a paciência do mundo, oportunidades para jogar a titular e ainda dá para ter responsabilidades em atirar o clube com o crl da Taça e voltar a jogar mais vezes 90 minutos.

Para gajos da formação com 18/19 anos isso já não dá e andam eternamente na equipa B até serem emprestados.

LeandroSLB

Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:39
Citação de: LeandroSLB em 19 de Dezembro de 2014, 15:37
Eu já vi o Benfica ser campeão sem JJ
Já vi ganhar uma Taça de Portugal sem JJ
Já vi ganhar uma SuperTaça sem JJ
Já vi o Benfica nos Quartos-de-final de uma Champs eleminando o actual campeão europeu nos Oitavos com um total de 3-0 sem JJ

Qual é o problema do Benfica sem JJ?
Nenhum, desde que venha um treinador melhor.

Vai lá tu dizer isso a muito gente... Até tremem só de pensar que ele saia...

policeMAN

a derrota de ontem demonstrou uma vez o quão casmurro é o Jorge.. para não o chamar de outra coisa...
não aprende com o que faz de errado.. e quando uma coisa diferente da que idealiza resulta bem.. raramente volta a usar..
a tentativa quase idiota como quase todos os anos tenta inventar um Coentrão, chega a ser doentia..

quando se paga 4M€ a um suposto profissional, espera se que no mínimo seja profissional.. e o Jorge está muito longe, quer de ser profissional, quer de ser competente..

para o user dos objetivos... 2 ou 3 como preferires já foram!!!


Keiroxes

Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Citação de: peterslimer em 19 de Dezembro de 2014, 15:11
Fomos bastante superiores, a equipa dormiu em 10 minutos e houve falta de eficácia ofensiva.

Culpa do JJ?  :rir: :rir:

Odios de estimação, este tópico serve apenas libertar frustação.

Bastante superiores? Em quê?
Basta olhares para as estatisticas, só faltou golos. Fizemos um grande jogo.

Realmente só faltar golos é muito bom, afinal o que é isso num jogo de futebol,fiquem mas é contentes por termos JJ ao leme, senao perdíamos na mesma e nem ocasioes de golo criavamos, renovar por mais 10anos.

helderrocha

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:36
Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 15:36
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:32
Citação de: brazio em 19 de Dezembro de 2014, 15:31
Pode ser muito bom no treino mas no banco é um amador.

Está a perder e o que faz? Nada não têm nenhum rasgo nenhuma ideia de exceção. Faz apenas o previsível.

É apenas bora lá colocar mais avançados pode ser que a bola entre....

4M para isto.... Até quando?

Mas é isto há 6 anos.
Já perguntei quantos jogos decisivos ganhou a partir do banco em 6 anos. Eu sinceramente não me lembro de nenhum.
gil do ano passado?

Estou a falar com adversários decentes e não o Gil Vicente do João de Deus.
naquela altura tudo era adversários decentes. até o são paulo que nao marcava a ninguem nos veio ganhar