Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

migjac

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Que bosta de exibicao o pior jogo que vi em 2014 no estadio da luz. Nao acordem em janeiro q n e preciso. Cesar bebe benito nao teem categoria para jogar no Benfica B sequer

Jonas por Bebé foi dizer "que se fodam os pontos, temos de mostrar aos adeptos que não dá para mais"

Com Sulejmani sentado ao lado.

E o Nelson Oliveira nem no banco se pode sentar!!!

Isaaquinho

Nem venham com as desculpas das lesões e dos castigos. Esta época esta equipa praticamente não tem jogado futebol. Simplesmente anda a viver de rasgos individuais. Nas primeiras 8 ou 9 jornadas, andou às costas dos remates do Talisca, que como chegou esta época ainda chuta de todo lado e sem medo.

Vamos penar muito se isto continua assim. Não tarda e aparece mais um "braga"...

Rivero

Jesus: «Os adeptos também puseram a equipa nervosa»

Não há vergonha. Apetecia-me escrever outra coisa, mas não vale a pena.

Karel Alinho

Shoky

Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

AnotherDoom

Citação de: iKatz em 21 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: AnotherDoom em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Enzo, já foste!

JJ a confirmar.
que é que disse?

O jornalista perguntou-lhe qual era o meio campo com que ele contava para 2015.

E ele elogiou o Samaris e o Talisca.

meimurpi

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: meimurpi em 21 de Dezembro de 2014, 19:30
Cada vez acho mais que vamos vencer o campeonato. Muitos dirão que temos um treinador muito fraco e que a jogat tão mal é uma questão de tempo até perder os pontos todos de vantagem, já eu digo que o treinador faz de propósito e que estas exibições que fazemos, ganhando, são ainal de campeão. Vitória à campeão!!!!!!!

Vitória à campeão só se for anos 90.
Sem jogar nada e com golo irregular.
Ei, shhhh. Caça ao Benfiquista inocente contemporâneo.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

E esta agora do: "Não quero jogador nenhum!" Fdx :rir:

Janecas

Vai de vela no fim e que venha um de qualidade, estrangeiro ou português, não interessa.

Janecas

Citação de: Karel Alinho em 21 de Dezembro de 2014, 19:33

Vénias a Vieira.

É o que ele quer, porque tendo o plantel fraco sacode a água do capote caso não ganhe merda nenhuma. E passa impune mais um ano.

tiagoterceira

ai a culpa é nossa?
epa...que gajo tão ridículo...isto exige uma palavra do Vieira...é inadmissível dizer q os adeptos tiveram mal no apoio a equipa...

AnotherDoom

Vénias a Vieira.

Haviam um abutres aqui a dizer isso desde agosto....

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 21 de Dezembro de 2014, 19:33

Vénias a Vieira.

Há Jardel e César.
Nada temas.

migjac

Cloughie

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 19:30
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:28
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: ChamaImensaSLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:22
Este gajo ate pode ganhar o campeonato, no final é para sair

Se este gajo ganhar o campeonato com esta equipa...lá muito mérito tem de ter.
O ano passado dou-lhe merito, todo o merito, mas este ano mais me parece demerito dos outros

Eu acho o contrário. No ano passado eu era campeão naquela equipa. Eramos muito superiores. Este ano temos uma equipa incrivelmente inferior, mesmo péssima em alguns sectores.
Contra um porto recheado mas que não está grande coisa, acho incrivel estarmos nesta posição. É uma benção.
Ser campeão com uma dream team contra merda não custa nada. Ser com merda é que custa
so nao vê isso quem nao quer ... ainda hà gente que pensa que o Nelson é melhor que o Zlatan

Outros acham que o Jesus é o Guardiola. Há malucos para tudo. :cheerleaders: