Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Hoje a tática foi esta:




E para melhorar tira o jonas (único a organizar jogo) e mete o Bebe. E com isto decide trocar o médio esquerdo para o meio, o médio direito para a esquerda e o Talisca e Lima... bem, ainda não sei o que estavam a fazer em campo.

Não satisfeito, tira depois o médio esquerdo para meter um ponta-de-lança. E com isto troca o médio centro de novo para a esquerda e o Talisca e Lima... bem, ainda não sei o que estavam a fazer em campo.

EIS que lhe dá uma luz e aos 89 minutos decide tirar o Lima e meter o Cristante e finalmente equilibra o meio campo e o Gil Vicente nos poucos minutos que restam (6min) deixa de conseguir correr controladamente pelo meio a dentro....

10.º Treinador mais bem pago do mundo.......

Estou desolado. Só não estou deprimido porque ganhámos. Mas foi preciso um golo em fora-de-jogo CLARO, para ganharmos ao último classificado que só tem 6 pontos em 42 possíveis..... pqp!

E O QUE RAIOS FAZ O EVANDRO MOTA ?!?!?! Eu sei. Já me contaram. É uma absoluta vergonha.


Isaaquinho

Fds, ter de penar contra uma equipa com 8 golos marcados e 23 sofridos. 0 Vitórias e 6 empates. Até para vencer uma equipa destas é preciso estar amarrado ao terço. Haja vergonha!

Francescoli

Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

Comparar o Ferguson com o Jesus devia dar amarelo. ::bater::
PS: Nota-se bem a estabilidade de uma equipa que anda a fazer pré-época até Janeiro ano após ano após ano após ano...
Amarelo deviam levar os adeptos que gostavam do toni, camachos, quiques, koemans etc.....apoiem e calem se

Toni?

Lava a boca para falares do Toni!!

Pedro Nunes 28

Citação de: The_King em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
campeonatos ganham-se com jogos assim em que se fazem os 3 pontos e o resto é conversa....mas também se perdem com este tipo de jogos e exibições e hoje não sofremos golo porque não calhou!

na luz estiveram quase o dobro dos que assistiram ao jogo do nosso rival mas de facto o ambiente esteve um bocado amorfo.
agora é esperar que os lesionados estejam aptos, passe o natal e depois contam-se espingardas!
Não gosto de ganhar à porto....mas isso sou eu.

Livrinhos

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não há vergonha na cara.
Ainda ontem "não sabia de nada".

Está todo borrado e não sabe o que fazer.

Está a disparar para todos os lados.

É que ganhou o jogo, podia pelo menos manter a sua postura natural, dava menos nas vistas. Assim cheira longe, está cheinho de cagufa.

Flirt4ever

Citação de: ninja77 em 21 de Dezembro de 2014, 19:46
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:45
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2014, 19:44
Tive hj no estadio da luz e aquilo que ele nao pode fazer e queixar se dos adeptos. Mt simpaticos tiveram eles a aturar esta merda de jogo

Contra uma equipa de futebol saía a primeira derrota na Liga.

eu nao quero ser advogado do diabo, mas ainda nao tinha visto nenhum jogo do gil e ate me pareceram minimamente competentes  ^-^
Tal como o Pintassilgo parecia o Messi quando apanhou o Cortez pela frente.....

É impressionante, não é ?

Abreu-jp

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2014, 19:48
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

Comparar o Ferguson com o Jesus devia dar amarelo. ::bater::
PS: Nota-se bem a estabilidade de uma equipa que anda a fazer pré-época até Janeiro ano após ano após ano após ano...
Amarelo deviam levar os adeptos que gostavam do toni, camachos, quiques, koemans etc.....apoiem e calem se

Toni?

Lava a boca para falares do Toni!!
Mesmo fds... TONI um SENHOR à beira deste gajo!

Janecas

Entretanto o Esporting de Lisboa arrisca-se a levar na franga na Choupana.

O Marco Silva também vai dizer que a culpa é dos adeptos ou do plantel?  ;D

ribas

Jogo como o de hoje só no tempo do Autuori

Janecas

Mas o JJ alguma vez num mau resultado assumiu as culpas? Não me lembro disso ter acontecido algum vez...

Pedro Nunes 28

Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
Citação de: red_chala5 em 21 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: LMFPC em 21 de Dezembro de 2014, 19:18
É por coisas destas que digo que os defeitos dele são impeditivos de mais uma renovação contratual.
Em Maio, com ou sem título, é fim da linha.

É o que acho. Mas se for bi-campeão renova, não tenhas dúvidas.
E Renova muito bem....estabilidade da títulos e quem não perceber não isso não percebe nada de futebol...Vcs acham que com fergunson o mu estava como está? Vcs achem quem com o porto com paulo fonseca neste momento estava como esta?

Comparar o Ferguson com o Jesus devia dar amarelo. ::bater::
PS: Nota-se bem a estabilidade de uma equipa que anda a fazer pré-época até Janeiro ano após ano após ano após ano...
Amarelo deviam levar os adeptos que gostavam do toni, camachos, quiques, koemans etc.....apoiem e calem se
Lava essa boca para falar no Toni pá....é mesmo não ter vergonha na cara.

Soundwave

Primeira derrota só se for na Luz.

@holmesreis quem é que fuzilaria o Vieira?

Sent from my LG G3


MiguelPalma92

Toni é Benfica!

mas quem é este gajo para culpar os adeptos das suas infelicidades

ribas

Este tipo devia ser proibido de falar em flash e em conferência de imprensa