Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 21 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: Isaaquinho em 21 de Dezembro de 2014, 19:55
Esta equipa não joga um "chavelho" desde o início da época. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que mostramos futebol, mas as lesões e os castigos servem de desculpa para tudo.

Tudo vale para se defender aquilo que já é mau faz muito tempo. A eliminação da CL e da Taça de Portugal não são fruto do acaso...

Na pré-época viu-se logo a merda que vinha aí.
sem enzo  regressou a tactica da pre-epoca.   talisca a 8.  quando ele rende e a jogar como 2av. 

treinador super limitado que não sabe mais que isto.   

cada vez mais se ve a fraude de treinador que o tipo e.

R.G.M

7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!

Holmesreis

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Dezembro de 2014, 19:41
Citação de: Holmesreis em 21 de Dezembro de 2014, 19:38
Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2014, 19:32
Acabou de admitir que a saída do Enzo em janeiro está prevista desde o inicio da época.

Vénias a Vieira.

Não é propriamente uma novidade. A sensação que tinha ficado é que o acordo estava feito e que o Enzo só não saiu em Agosto porque a pré-época foi a miséria que todos vimos. Caso contrário, aquelas mentes brilhantes que gerem o clube e que dizem que o Benfica não precisa de vender, já o tinham despachado há mais tempo.
Percebem-se agora as aquisições de Samaris e de Cristante e o canto de sereia a Gerhardt.

Só não se percebe porque é que não se contratou o substituto de Markovic...

Holmesreis, Bebé.
Bebé, Holmesreis.
Não acredito que Rui Costa embarcasse nisso...Acredito é que tentamos vários alvos que não apareceram na imprensa.

Se o Gaitan se lesiona ao mesmo tempo que Salvio digam adeus ao acesso à Champions.

SLBCARLOS

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 19:58
Oh Jota, ganha vergonha, caralho!

Ainda têm a puta da lata de vir chorar de falta de apoio dos adeptos. Muito pacientes foram eles.

Exibição HORRENDA contra o último classificado. Mais uma vez mexe pateticamente na equipa, e sempre que o faz, como é óbvio, ainda piora a exibição da mesma... mas a culpa é dos adeptos não terem transmitido segurança...

Ganha vergonha, caralho. Com o minimo de decência e se não tivesse um ego do tamanho do planeta, lamentava a PÉSSIMA exibição e pedia desculpa aos adeptos, valorizando que se escaparam apenas e só os três pontos.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Abreu-jp

Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
7?

MrCobb

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 19:50
Toni é Benfica!

mas quem é este gajo para culpar os adeptos das suas infelicidades
O grande Toni nunca culparia os adeptos.Alias naqueles tempos bastava os primeiros assobios para passado alguns minutos vermos Veloso,Paneira,Isaias e cia a accelerarem o jogo.Percebiam logo que nao estavam a coresponder ao que os adeptos queriam e arregacavam as mangas.

colonidta

Meus amigos benfiquistas, vou tentar expor o que penso sobre isto e já de algum tempo.

Hoje para mim o JJ fez tudo para não ganhar o jogo.

Primeiro porque, acho uma anedota quando precisamos de homens para segurar o jogo colocar bébés, com sulejmani e cristante no banco..admitiria essa hipotese se o tivesse colocado no meio para aproveitar a sua velocidade e colocar mias pressao aos centrais para nao subirem tanto a procura do empate..porque na linha? na linha ja sabemos, o bébé nao sabe dominar uma bola, domina ela anda pa meio metro a frente e é muito facil alguem o marcar, basta estar em cima dele que ele perde logo a bola e possibilidade de contra ataques adversarios..colocar o cristante a 5 min do fim..nosso jogo: zero, pontapé para a frente, uns passes rasgados de vez em quando, um rasgo do gaitan e pouco mais..necessitava se de mais poder de bola..por isso fez tudo para nao ganhar ao tirar o jonas e meter o bébé para a linha, tendo ainda sulejamni, pizzi, cristante..porra, mesmo nao tendo nos indices fisicos mehores nao consegue o sulejmani fazer uns 20 minutos??

Outro ponto, queixas sempre do mesmo como foi dito, ou carga fisica ou esta a ser preparado..e ja tem um discurso a derrota..

Ora muito bem, é verdade que nao temos a qualidade do ano passado, mas o que me faz confusao ha ja muito tempo é como é possivel nao tendo essa qualidade ele poe bébés em jogo..

Cavaleiro? nao servia...pizzi, so se enzo sair, cristante so pa uns joguitos da taça e de vez em quando entrar 5 minutinhos, nelson oliveira (elogiou porque tinha que o elogiar, dp a seguir doz que sim foi convocado, nem convocado foi, e nunca mais foi depois de leverkusen, isto é gozar como atleta)..sulejmani (bébé?)? farina (nao daria um jeito, eu acho que sim), bernardo? guedes (bébé?)?, lisandro (pode nao ser um garay, mas nao tera mais experiencia?, jogou por acaso em espanha?..conclusao: cavaleiro, pizzi, oliveira, sulejmani, farina, bernardo, guedes, lisandro..conto 8 jogadores......isto nao serve para colmatar a menor qualidade e ganhar bem aos gil vicentes desta vida?..ainda mais para tras, Carole, Wass, Kardec todos muito mal aproveitados e sempre sentiram um "desrespeito" do JJ mediante opçoes dele..

Por fim, preocupo me e vejo um Benfica muito mediano daqui em diante, porque o tempo das vacas gordas acabou, agora saindo o enzo, maxi (uma nota grande jogador que esta, experiente, ainda hoje foi ele com aquela garra e a aparecer na zona de finalizaçao, e gaitan tambem para empurrar..nao se renova? menos uma referencia..gaitan, deve ir no final da epoca...resta luisao..agora pensem sem esses 3, so com luisao, e o mestre a nao aproveitar os ditos, porque ele gosta é dos seus queridos e suas ideias e nao mudara..)

Hoje, com J cesar, Lisandro, Jardel, Benito (Carole, Wass), Cristante, Talisca (Farina, Bernardo), Samaris, Gaitan, Cavaleiro (Sulejamni), Jonas (lima, Oliveira)..apenas equipa montada assim para exemplificar..esta equipa nao chega para dar bom futebol e dar 2 ou 3 ao gil e outras sem ser os grandes???

Nao acho JJ de todo mau treinador (penso que da bons conselhos sobre a posiçao, apenas isso), mas ja ha muito que tenho esta opiniao, queima jogadores, que ja nao foram poucos e mais hao de ser..para mim é um treinador previsivel..e muitos gabam se do dragao, é verdade estivemos bem, mas tambem é verdade que se o porto tivesse marcado logo naquele quarto de hora, ou marcado uma la no fim..e tivesse o quaresma de inicio..nao sei..sem um lopetegui, tinhas na minha opiniao perdido e perdido bem.. Por fim, depois de tudo dito, saindo as referencias, nao apostando nalguns que apresentam mais qulidade, prevejo um benfica medonho..preocupa-me, espero estar enganado

Abreu-jp


Pedro Nunes 28

Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..

VitorPaneira7

#830200
Num ano perdemos Cardozo,Enzo,MaTic, Oblak, Garay, Siqueira, Rodrigo, André Gomes e Markovic e para foder ainda mais lesionaram-se Fejsa, Silvio, Amorim e agora Salvio e Luisão.
Não há cu que aguente isto tudo.....porra.

MiguelPalma92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ

SousaLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
Pior é quando transforma um 5 em -3 num espaço de 3 jornadas.

Aquilo não se aprende na faculdade!

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2014, 20:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: R.G.M em 21 de Dezembro de 2014, 19:59
7 pontos de avanço em relação ao 2° classificado, no Natal...

Não ne lembro de isto acontecer... e com um super porto!

Obrigado Mister!
O Jorge é tão bom que transforma um 6 em 7 ou tu não sabes contar..
O RGM tambem teve culpa hoje de pressionar os jogadores, malditos adeptos, somos todos um mauzoes. Temos de defender o JJ
Só demonstra que o Jorge não sabe o que é pressão no Benfica.....na década de 80 e início de 90 os jogadores teriam saído do estádio com un coro de assobios....

van33

a quantidade de vezes que o klopp perde as chaves do carro é qualquer coisa de absurdo fdx