Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

Este gajo consegue tirar me a tesao toda pelo Benfica! enquanto for este o treinador, n consigo estar 100% satisfeito msm kd ganhamos! N m digam k o plantel é fraco kd podemos ter Pizzi,cristante, Lisandro, Nelson oliveira, joao teixeira, Guedes, no banco alem dos 8 ou 9 lesionados!

Velazquez

Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:31

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
Se já com jogadores de 5 ou 6 milhões no banco se queixam
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade

crslb

Já levei um amarelo à uns tempos, por ter dito umas verdades sobre este "senhor treinador".

Que seja Bi Campeão, e que baze do nosso clube. E fico-me por aqui.


Batigolo

Citação de: Rui12ld em 21 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
O Jesus têm um dom fantástico, que possivelmente é caso único em todo o mundo.

Na mesma semana que vence na casa do maior rival, o INIMIGO, onde o Benfica só ganhou 2 vezes para a Liga em 60 mil anos, e aumenta a vantagem para 6 pontos, têm a capacidade de apenas uns dias depois, tirar todos os adeptos do sério e acabarem uma semana que começou com uma vitória no Ladrão, completamente frustrados e irritados.

É obra.

Para mim o maior rival é o Sporting. Apesar de aceitar que para a maioria dos nossos adeptos atualmente seja o Porto.

Estas em que ano?

1940?!

:2funny:

O Patriarca

Citação de: Rui12ld em 21 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2014, 22:21
O Jesus têm um dom fantástico, que possivelmente é caso único em todo o mundo.

Na mesma semana que vence na casa do maior rival, o INIMIGO, onde o Benfica só ganhou 2 vezes para a Liga em 60 mil anos, e aumenta a vantagem para 6 pontos, têm a capacidade de apenas uns dias depois, tirar todos os adeptos do sério e acabarem uma semana que começou com uma vitória no Ladrão, completamente frustrados e irritados.

É obra.

Para mim o maior rival é o Sporting. Apesar de aceitar que para a maioria dos nossos adeptos atualmente seja o Porto.

Claro que sim. O Porto é um clubezeco de província pouco melhor que o Braga, que há trinta anos anda a viver de doses pouco saudáveis de hormonas de crescimento. Mas daqui a dez anos vai voltar à sua verdadeira dimensão. Toda a gente sabe que dragões são animais de fantasia.

zefo

A noite das facas longas, como os inimigos de césar se escondiam no senado assim encontro tais homem esperando, o Augustus que se sentem mais só, onde foi vaiado no circus maximus
Ide brutus desta vida e abraçai o no dia de lavoura

AyrtonSenna

hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI

MiguelPalma92

O Sporting alem de ir a 10 esta capaz de perder pontos em qualquer jogo, encaixem! o Porto é o inimigo! sempre! os lagartos fodem-se a eles mesmos

ZICKLER

O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".


MiguelRibeiro

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".



para mim desde que mostrem raca e querer è o essencial, porque se o fizeram os resultados aparecem! Ainda n fizemos um jogo decente desde o inicio da epoca!

candona

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:31

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
Se já com jogadores de 5 ou 6 milhões no banco se queixam
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade
LOL.
Este tópico é épico :2funny:
Tem cuidado com a adoração ao trambolho lagarto. É que a mim soa-me que já aprendeste a chorar como um calimero. Parece que essa merda é pior que o ébola. Daqui a nada estás-me a mostrar a classificaçao da Liga da verdade do Record, para dizer que a equipa do  M. Silva está à frente do Benfica

AnotherDoom

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI

Tem calma PA... sabes que os assobiadores hoje na Luz eram todos do Serbenfiquista.

Não sabias?

Red.Fever

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".

se não tivessemos perdido para a taça esta semana, era capaz de apostar que estaríamos todos mais tranquilos, apesar da má exibição

mas isto acumula
como se já não bastasse sermos corridos de mais uma competição, ainda levamos com uma exibição de merda. e como se isso também já não bastasse, levamos com as culpas. lool

Velazquez

#830398
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:42
Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:31

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
Se já com jogadores de 5 ou 6 milhões no banco se queixam
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade
LOL.
Este tópico é épico :2funny:
Tem cuidado com a adoração ao trambolho lagarto. É que a mim soa-me que já aprendeste a chorar como um calimero. Parece que essa merda é pior que o ébola. Daqui a nada estás-me a mostrar a classificaçao da Liga da verdade do Record, para dizer que a equipa do  M. Silva está à frente do Benfica

Sim,estou mesmo a chorar.Estava á espera que me dissesses que menti nalguma coisa ou que não falei da realidade mas não,estou a adorar outro treinador e a chorar
Ah e essa é a unica competição onde estamos melhor,eliminados da Europa e da Taça

MiguelPalma92

nem com o raio duma vitoria no Dragao estes gajos moralizam e fazem as coisas com cabeça