Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

A noite das facas longas, como os inimigos de césar se escondiam no senado assim encontro tais homem esperando, o Augustus que se sentem mais só, onde foi vaiado no circus maximus
Ide brutus desta vida e abraçai o no dia de lavoura

AyrtonSenna

hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI

MiguelPalma92

O Sporting alem de ir a 10 esta capaz de perder pontos em qualquer jogo, encaixem! o Porto é o inimigo! sempre! os lagartos fodem-se a eles mesmos

ZICKLER

O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".

MiguelRibeiro

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
O problema destes jogos, parte logo do princípio que frente ao gil "menos que goleada é derrota".

para mim desde que mostrem raca e querer è o essencial, porque se o fizeram os resultados aparecem! Ainda n fizemos um jogo decente desde o inicio da epoca!

candona

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:34
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:31

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
Se já com jogadores de 5 ou 6 milhões no banco se queixam
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade
LOL.
Este tópico é épico :2funny:
Tem cuidado com a adoração ao trambolho lagarto. É que a mim soa-me que já aprendeste a chorar como um calimero. Parece que essa merda é pior que o ébola. Daqui a nada estás-me a mostrar a classificaçao da Liga da verdade do Record, para dizer que a equipa do  M. Silva está à frente do Benfica

AnotherDoom

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Dezembro de 2014, 22:37
hà certos adeptos que tratam o treinador do Benfica abaixo de cao , nem os rivais fariam pior , mas agora parecem virgens ofendidas porque o Jesus teve a ousadia de falar dos adeptos na CI

Tem calma PA... sabes que os assobiadores hoje na Luz eram todos do Serbenfiquista.

Não sabias?

Red.Fever

se não tivessemos perdido para a taça esta semana, era capaz de apostar que estaríamos todos mais tranquilos, apesar da má exibição

mas isto acumula
como se já não bastasse sermos corridos de mais uma competição, ainda levamos com uma exibição de merda. e como se isso também já não bastasse, levamos com as culpas. lool

Velazquez

Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:42

claro. No caso dele os resultados já sao secundários.  Desde que declame poemas coerentes com a sua voz melodiosa e articulada nas conf de imprensa, está-se tudo a cagar para isso de estar em 5o lugar a 10 pontos do primeiro.
E escusam de relembrar que o coitadinho do trambolho tem um plantel tao fraquinho que nao se pode pedir que ande à frente dos Guimarães desta vida. Já aqui foi referido várias vezes
E tambem tem sido ajudado pelas arbitragens,não há que ter medo de o dizer,é a realidade
LOL.
Tem cuidado com a adoração ao trambolho lagarto. É que a mim soa-me que já aprendeste a chorar como um calimero. Parece que essa merda é pior que o ébola. Daqui a nada estás-me a mostrar a classificaçao da Liga da verdade do Record, para dizer que a equipa do  M. Silva está à frente do Benfica

Sim,estou mesmo a chorar.Estava á espera que me dissesses que menti nalguma coisa ou que não falei da realidade mas não,estou a adorar outro treinador e a chorar
Ah e essa é a unica competição onde estamos melhor,eliminados da Europa e da Taça

MiguelPalma92

nem com o raio duma vitoria no Dragao estes gajos moralizam e fazem as coisas com cabeça

Holmesreis

Com todas as ausências previstas, amargaremos bastante em Penafiel.

Shoky

Citação de: VitorFernando em 21 de Dezembro de 2014, 22:07
que puta de lata queixar-se dos adeptos depois de um jogo destes.

e não é como se eles tivessem assobiado o jogo todo, até foram bem pacientes para aquilo que jogaram.

Uma exibição destas em 2005...e eram enxovalhados do primeiro ao último minuto.
É confrangedor ver como JJ lida mal sem os paninhos quentes.

Shoky

E não é?
Estamos a falar da pior equipa do Campeonato...na Luz.

candona

Citação de: Velazquez em 21 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: candona em 21 de Dezembro de 2014, 22:42

LOL.

Sim,estou mesmo a chorar.Estava á espera que me dissesses que menti nalguma coisa ou que não falei da realidade mas não,estou a adorar outro treinador e a chorar
Ah e essa é a unica competição onde estamos melhor,eliminados da Europa e da Taça
É isso. Esta merda do campeonato não interessa nada. Agora parece que a Liga Europa é que é. Este ano tornou-se uma competição importante. Esqueceste-te de tb lembrar que  a equipa do M Silva joga o melhor futebol em Portugal. E que têm muitos títulos de Ji Jitsu, pelota basca e dominó feminino

Manpaz1904

Eu não critico o 1-0. Critico a falta de atitude e falta de qualidade. Do treinador e dos jogadores. O "só 1-0" é uma consequência disso.