Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Magalhães

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:45
Citação de: João Magalhães em 22 de Dezembro de 2014, 01:44

O André Gomes também não prestava. Mete o pizzi a entrar aos 88min de mês a mês, e ele não pode fazer nada.
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

Deus queira. E que esse muito tempo não seja dividido como no caso do andré

Negative

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:44
Citação de: Negative em 22 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?
Mas para meter o Bebé?
Haja noção.

Noção têm falta vocês que acham que isto é FM.
;D

O Bebé nem devia de estar cá, não tem nada a ver com FM ou deixar de ser FM. Aliás esse argumento é ridiculo demais..

ZICKLER

O bebé é lançado por três razões:

1- aproveitar o balanceamento do gil para o ataque final
2- estávamos com dificuldades em ligar jogo, derivou nico para o miolo.
3- nico ia para o terceiro jogo consecutivo 90', 2 deles de alta exigência, sendo que JJ o mantém porque teme o golo do gil e depois ia ser bonito ver o bebé e o derley a desengastalharem a coisa

Hölderlin

#830643
Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Dezembro de 2014, 01:02
Citação de: descontrolado em 22 de Dezembro de 2014, 00:55
Citação de: Slb-Ag em 22 de Dezembro de 2014, 00:38
Plantel fraco? Mas estamos em 1996/97, 1999/00 ou 2000/01? Que azar tiveram Autuori, Heynckes e Toni... nesses tempos em que realmente os plantéis eram fracos, esses treinadores não tinham desculpas e ao fim de seis meses/um ano eram postos a andar (mal a meu ver, um treinador tem de fazer pelo menos uma época ou duas).

O Jesus tem desculpas para tudo. Até pode por absurdo argumentar que os adeptos devem ir a Monsanto vender os seus «serviços» de forma a apoiarem melhor o Benfica, que haverá gente que irá fazê-lo com todo o gosto.

Ao que chegámos. Menos palas por favor.

Opa, desculpa lá, mas foda se, o bebe é melhor que o manu? O Artur é melhor que o Bossio? O jara é melhor que o kikin Fonseca? O César, como está, é melhor que o edcarlos? O Benito é melhor que o Emerson?


Deixo o resto e faço quote a isto. Isto é conveniência. Lamento.

O Bebe é melhor do que Manu? Não sei se será, mas tenho a certeza absoluta de que Gaitan, Salvio, Pizzi, Ola John, Sulejmani e até Gonçalo Guedes são. Adivinha lá quem tem sido chamado a jogo? CHECK.

O Jara? Epá o Jara não sei, mas o Jonas, o Talisca, o Limas e o Nélson Oliveira são. Adinha lá quem tem sido chamado a jogar? Check (também têm sido chamados todos a jogo ao mesmo tempo, qualquer dia, seremos o único clube do Mundo a ter 10 avançados no plantel, porque o 6º da lista não é superior ao Kikin Fonseca)

O César? AHAHAHA. Estava o Lisandro no banco.

Benito? Qual Benito? Aquele que fez parte do leque de 3 laterais esquerdos contratados no MESMO DEFESO? Esse defeso? Não conheço, tem lá jogado o André Almeida.

Até nisto, estes exemplos são merdosos. Consigo eu e conseguem todos os que aqui andam, fazem um plantel de 30 jogadores, deixar estes de que falas de fora e mesmo assim continuar a ser superior a todos aqueles a que estás a tentar comparar.

Repito, conveniência. Fica mal.

Bom semi quote, fica sempre bem. De novo deturpaste o que disse, de novo da mesma maneira. Quando estiveres disposto a comparar o teu plantel com o teu adversario directo e não do Benfica pos Artur Jorge, se calhar tiras outras conclusões.

Cá estarei. Já agora esclareço que usei tais comparações para ser mais fácil visualizar as fraquezas do plantel, tu agora leva a coisa para onde quiseres. Percebeste bem onde queria chegar. De entre lesões e jogadores mediocres, tens um banco manifestamente fraco. Mais fraco que o do teu rival, que é com quem tu competes. Que é o que define, tambem, a prestacao do clube e do treinador

Mas ha coisas mais convenientes,não é?

iKatz

Voces nao tenham esperanças em reforços de Janeiro. No máximo as "prendinhas" vao ser prendinhas destas


Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:47
O bebé é lançado por três razões:

1- aproveitar o balanceamento do gil para o ataque final
2- estávamos com dificuldades em ligar jogo, derivou nico para o miolo.
3- nico ia para o terceiro jogo consecutivo 90', 2 deles de alta exigência, sendo que JJ o mantém porque teme o golo do gil e depois ia ser bonito ver o bebé e o derley a desengastalharem a coisa
O Bebé não devia ser lançado por 3 razões:
- Não é jogador para o Benfica;
- Estavam disponíveis jogadores muito mais capazes para resolver qualquer que fosse o problema;
- Não é jogador para o Benfica.

poliban

Ehehe agora a solução são os miúdos da equipa B. Se hoje os consagrados borraram a cueca, como é que os miúdos da B que nem um resultado conseguem segurar na 2 divisão vão ter colhoes para isto?
Puta que pariu, que falta de noção.

SousaLB

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo?
Cristante/Almeida + Samaris/Teixeira/(Amorim a partir de Março) + Talisca/Pizzi.

Não é assim tão difícil. Só tem que deixar de ser teimoso O0

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Estamos a falar do Tugão...

Pois estamos.

Mas o tugão já existe à muitos anos, ou não?

Clau_21

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?
Se fosse só hoje... já saiu com 3 dias de atraso :-X

André Sousa

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:45
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

Gosto disso.

Até Janeiro joga pouco ou nada. Em Janeiro vai ter a oportunidade de jogar muito, por isso só tem é de render.

sergio19azb

Ola John ainda vai oferecendo bolas, assistiu, deu uma bola que isolou o Jonas mas este recebeu mal, entre outras boas ações. Ola John pode ser curto pela falta de intensidade/regularidade, mas o Bebe é curto porque simplesmente não sabe o que é uma bola. Há um lance em que recebe a bola redonda e ele devolve no mesmo jogador, mas devolve tão mal que obriga o companheiro a dominar a bola sob pressão e a jogar para trás. Foi apenas um dos detalhes que eu vi, outro jogador teria dado a bola junto à relva! Cenas básicas do futebol.

Bebe, Derley, Lima e Jara não acrescentam nada à equipa. Temos Sulejmani que sabe o que é uma bola e que mesmo limitado consegue oferecer muito mais que o Bebe. O N.Oliveira não tem oportunidades, não entendo porquê mas acho que com os minutos do Lima e do Derley, já tinha apresentado mais rendimento.

Lá atrás é o terror, sem Luisão, Silvio e André Almeida é motivo para um gajo estar sempre à espera do pior. No meio, aqui o nosso mister gosta de ajudar os outros, sempre 2 médios, sem portagens, sempre com via verde. Hoje mais uma vez, sentia-se que o jogo estava perigoso e em vez de reforçar o meio campo, tira o Jonas que apesar de estar pouco eficaz, sabe ter a bola no pé e jogar de cabeça levantada, para meter um tronco com 2 tijolos que não fez NADA....

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:47
O bebé é lançado por três razões:

1- aproveitar o balanceamento do gil para o ataque final
2- estávamos com dificuldades em ligar jogo, derivou nico para o miolo.
3- nico ia para o terceiro jogo consecutivo 90', 2 deles de alta exigência, sendo que JJ o mantém porque teme o golo do gil e depois ia ser bonito ver o bebé e o derley a desengastalharem a coisa
O Bebé não devia ser lançado por 3 razões:
- Não é jogador para o Benfica;
- Estavam disponíveis jogadores muito mais capazes para resolver qualquer que fosse o problema;
- Não é jogador para o Benfica.

Eu estava a tentar interpretar o que passou pela cabeça do JJ, no momento da substituição.


Shoky

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?

A questão é que nestes jogos os adeptos vão para o jogo não para ver futebol,  mas para verem esmagar a equipa adversária.

Não perceberam que hj não era dia para isso, por variadíssimas razões. Muitos ausentes, jogadores consagrados em péssimo estado físico,  jogadores pouco rodados a não estarem à altura das exigências da partida.



Os adeptos esperavam brio e uma vitória tranquila. Até podia ser 1-0, mas a dominar.
Certamente que não pagaram bilhete para ver o Gil dos 6 pontos do Motinha a tratar o Benfica à bruta nos últimos 20 minutos do jogo. Para ver a equipa mais miserável deste campeonato jogar na Luz como se estivesse em Barcelos contra o Penafiel. E para verem o Benfica fazer 90 minutos praticamente sem criar lances de golo e a trocar bolas entre os tijolos dos centrais.

Parem de desculpar esta merda de jogo.

Eu agradeço a todos os santinhos não ter ido a margem pontual ganha no Dragão toda com o caralho contra a equipa mais miserável da Liga. A equipa do Simmy. Na Luz.

Mestre30

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:45
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

Gosto disso.

Até Janeiro joga pouco ou nada. Em Janeiro vai ter a oportunidade de jogar muito, por isso só tem é de render.
Não disseram que ele tinha qualidade? Então se tem qualidade, só tem mais é que a demonstrar.