Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Não brinquem comigo. Não há lógica nenhuma em lançar o Bebé e não lançar o Pizzi. Pá, todos os argumentos que o Bebé (não) tem, serviram para a dispensa de outros jogadores.

E, repito, eu compreendo perfeitamente a contratação do Bebé, mas actualmente significa jogar com menos um em campo.

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:47
O bebé é lançado por três razões:

1- aproveitar o balanceamento do gil para o ataque final
2- estávamos com dificuldades em ligar jogo, derivou nico para o miolo.
3- nico ia para o terceiro jogo consecutivo 90', 2 deles de alta exigência, sendo que JJ o mantém porque teme o golo do gil e depois ia ser bonito ver o bebé e o derley a desengastalharem a coisa
Não era a meio da 2ª parte que o Gil ia começar a carregar...

As dificuldades passaram com a entrada de Bebé, porque Gaitán no meio durou uns 10 minutos.

André Sousa

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:50
Não disseram que ele tinha qualidade? Então se tem qualidade, só tem mais é que a demonstrar.

Exactamente. Tem mais é de demonstrar. Tal como o André Gomes vai demonstrando hoje um nível que o JJ nunca viu nele.

poliban

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:45
A partir de Janeiro o Pizzi vai jogar mt tempo. E aí vamos ver a qualidade dele.

Gosto disso.

Até Janeiro joga pouco ou nada. Em Janeiro vai ter a oportunidade de jogar muito, por isso só tem é de render.

Espero é que não faça mais daquelas do 2 golo do Braga. Essa é para ele e para o Cristante que ainda fez uma figura pior.

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?
Se fosse só hoje... já saiu com 3 dias de atraso :-X
Ele foi substituído na Quinta, contra o Braga? :confused:

J_PN

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Estamos a falar do Tugão...

Pois estamos.

Mas o tugão já existe à muitos anos, ou não?

Tão pouco competitivo como agora não.

ZICKLER

Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo?
Cristante/Almeida + Samaris/Teixeira/(Amorim a partir de Março) + Talisca/Pizzi.

Não é assim tão difícil. Só tem que deixar de ser teimoso O0

Cristante e Almeida, como dupla não funcionam.  São gémeos.

Samaris por enquanto é uma incógnita,  quer a 6, quer a 8. Tenho dificuldades em conceber um 8 como Samaris,  a falhar passes como ele.

Mestre30

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:50
Não disseram que ele tinha qualidade? Então se tem qualidade, só tem mais é que a demonstrar.

Exactamente. Tem mais é de demonstrar. Tal como o André Gomes vai demonstrando hoje um nível que o JJ nunca viu nele.
Claro.

Shoky

Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Ehehe agora a solução são os miúdos da equipa B. Se hoje os consagrados borraram a cueca, como é que os miúdos da B que nem um resultado conseguem segurar na 2 divisão vão ter colhoes para isto?
Puta que pariu, que falta de noção.

Pá...tens razão...se calhar os miudos borravam-se todos na fraldinha e faziam coisas destas:




Antes o Bebé. Ao menos não inventa e deixa passar a bola pela linha lateral por cima do pé.

Manpaz1904

Aliás, toda e qualquer discussão sobre a utilização do Bebé, dá logo náuseas porque no fundo... o gajo chegou ao Benfica. O que é incrível. Como é que se viu qualidades naquilo.

SousaLB

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Quantas exibições de qualidade? E quantos jogos difíceis ganhos? Um, no Dragão.

Skjaer

A solução óbvia e lógica seria a utilização de 3 médios, sobretudo saindo Enzo.

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 22 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 01:43
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:39
14 jogos

12 vitórias

1 empate

1 derrota
Estamos a falar do Tugão...

Pois estamos.

Mas o tugão já existe à muitos anos, ou não?

Tão pouco competitivo como agora não.

Isso é a velha história. Podíamos ficar aqui a noite toda e não chegávamos a um consenso.  Os campeonatos devem ser avaliados por aquilo que é produzido no momento. 


Clau_21

Citação de: Mestre30 em 22 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: Clau_21 em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: poliban em 22 de Dezembro de 2014, 01:38
Citação de: iKatz em 22 de Dezembro de 2014, 01:36
Ainda estou para perceber a entrada do "Tiago" hoje em campo???!

Foi uma daquelas minhas substitucoes que faço no FM quando quero poupar um jogador importante para nao se lesionar e meto o jogador do banco mais rasca que tenho, que se lesionar nao faz mal

Vais me dizer que não estavas pelos cabelos com o Ola hoje?
Se fosse só hoje... já saiu com 3 dias de atraso :-X
Ele foi substituído na Quinta, contra o Braga? :confused:
Não, o mal foi esse. Daí esta "boca" LOL

poliban

Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:52
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2014, 01:49
Citação de: ZICKLER em 22 de Dezembro de 2014, 01:34
A raiz dos nossos problemas está na dupla que compõe o miolo do terreno.

JJ passou 6 meses a procurar moldar um 6 para jogar ao lado do Enzo.  Nunca funcionou como esperava, mas foi dando para desenrascar.

Conseguiu não só não deixar fugir os rivais.... como os deixou a 6 pontos, tendo ido já a a Braga e à pocilga.

Agora, tiram-lhe o Enzo e como é que o homem não deva andar nervoso, apreensivo?
Cristante/Almeida + Samaris/Teixeira/(Amorim a partir de Março) + Talisca/Pizzi.

Não é assim tão difícil. Só tem que deixar de ser teimoso O0

Cristante e Almeida, como dupla não funcionam.  São gémeos.

Samaris por enquanto é uma incógnita,  quer a 6, quer a 8. Tenho dificuldades em conceber um 8 como Samaris,  a falhar passes como ele.

Samaris falha passes porque joga 2 metros atrás, não sabias?